Capítulo 8

5.4K 441 68
                                    


Preparem os lencinhos...

Preparem os lencinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos antes

Adam Wood

Termino de colocar a última mala de Liz no carro e fecho o porta-malas.
Olho para minha mãe, ela parece feliz. Meus olhos procuram Liz e a vejo descendo os degraus de sua casa.

Ela está linda.

Suas bochechas estão um pouco coradas por conta do calor excessivo, e os cabelos rebeldes insistem em se dispersar em seu rosto.
Ela vem caminhando até a mim com o mesmo olhar resplandecente de sempre. Ela também está feliz.

Conheci Liz no meu primeiro ano do ensino médio. Ela foi a primeira garota por quem me apaixonei. Única.
Estamos juntos desde então, há quase 4 anos. Liz sempre foi aceita na família por conta do ótimo relacionamento que estabeleceu com meus pais desde o início. Especialmente com a minha mãe, que a considera uma segunda filha.

Muita coisa mudou depois que Liz entrou na minha vida. Mudou de forma imensurável. Para melhor.

— Estão todos prontos? — meu pai grita de dentro do carro.

— Estamos. — as duas respondem em uníssono.

Estamos indo viajar em família, já perdi a conta de quantas vezes Liz viajou conosco. Ela é simplesmente da família agora.

Já haviam passado mais de meia hora que estávamos dentro do carro, e minha mãe falava ininterruptamente sobre um restaurante que ela queria visitar. Meu pai se estressava com alguns motoristas enquanto isso, eu e Liz cantávamos. Era uma tradição nossa. Disputar quem conhecia mais músicas da rádio. Ela era boa nisso, sempre vencia.


Já se perguntou como reagiria se a morte estivesse à poucos centímetros de você?


— JOSH CUIDADO — é o último som claro que ouço. A voz da minha mãe tinindo na minha cabeça.

De repente não sinto minha perna. Só me dou conta do que aconteceu quando escuto um silêncio preenchido pelos gritos ensurdecedores do meu pai.

Minha mãe está em seus braços.

Eu estou estilhaçando.

Minha mãe está sangrando. Muito.

Ele está chorando, gritando, berrando, não sei dizer o que está acontecendo, minha cabeça gira e eu não consigo parar de chorar. Então instantaneamente reparo que Liz não está mais do meu lado. Não.

DEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora