Capítulo 10

4.6K 418 48
                                    

Sob o brilho
Mas as luzes estão desbotadas
Você pôs calor no meu coração
Onde você está agora?
Faded - Alan Walker

Sob o brilhoMas as luzes estão desbotadasVocê pôs calor no meu coraçãoOnde você está agora? Faded - Alan Walker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não o vejo há quase um mês.

Ele não responde minhas mensagens há cerca de quase um mês. E a falta dele ainda me assusta.

Os amigos tiveram que recorrer à mim pois também não tem sequer notícias dele. Nem mesmo Chris.
Ele não tem ido à faculdade, e nem mesmo perturbado mais com nenhum solo de guitarra idiota pela madrugada. Nunca pensei que fosse sentir falta disso. O silêncio ocupado por sua ausência é quase palpável.

Meus dias tem sido genuinamente corridos como todos os dias na faculdade. Infelizmente, mais monótonos do que nunca. Mas, vida que segue.

Consegui finalmente tirar a minha carteira de motorista, foi difícil eu tenho que admitir, mas eu incrivelmente consegui.
Inclusive, na última sexta-feira quase me envolvi num acidente de carro, mas tudo correu bem no final (eu acho). O motorista do carro ao lado me xingou uns bocados e eu quase chorei, mas tudo se resolveu depois, ninguém se machucou. Ainda estou me adaptando à toda essa coisa de dirigir, Anna tem sido paciente comigo e tem me ajudado.

A grande novidade é que Anna e Chris estão tendo um caso que na minha opinião era meio previsível. Eles tem se pegado algumas vezes e sim, eu estou usando o "algumas" como ironia. Eles estão se pegando freneticamente em qualquer hora e em qualquer lugar (o que é bizarro já que ele é melhor amigo do cara por quem estou esperando há semanas) O mesmo não disse para onde iria e nem o motivo. O mais fodido nisso tudo é que toda vez que eu vejo Chris, me lembro de Adam. É inevitável. Eles evitam falar sobre ele perto de mim, mas eu não estou mais triste. Estou dominada pelo ódio. Eu o odeio tanto. E odeio mais ainda o fato de não conseguir realmente odiar ele.

"Volto em uma semana, não se preocupe." ele disse.

Uma semana.

Adam Wood dominava muitas coisas com maestria mas definitivamente mentir não era um de seus dons.

Terça-feira

Levantei da poltrona subitamente ao ouvir batidas intermináveis na porta acompanhadas pelos berros de Anna.

— Você está interrompendo minha leitura — digo erguendo um exemplar de Orgulho e Preconceito da Jane Austen.

Ela aperta os olhos e inspira profundamente. Droga. Conheço essa expressão. Ela vai começar a falar e não vai parar.

— Sky Campbell — ela faz uma pausa dramática e continua: — A quantidade de vezes que você leu esse livro não cabe nos dedos das minhas mãos. Você passa o dia TODO enfornada nesse quarto lendo esses romances ou estudando para faculdade. Mulher, você precisa relaxar um pouco! — ela entra bufando dentro da minha casa em direção ao meu quarto. Fecho a porta e corro em sua direção.

— O que você tá fazendo Anna? Para de revirar meu armário. — digo sem alguma autoridade nenhuma na voz.

— Isso aqui. Hum... Deixa eu ver. Isso aqui não. — ela está jogando algumas das minhas roupas na cama.— Ai meu Deus Sky aquilo é realmente um pote de sorvete? Há quanto tempo aquilo está ali? Você se tornou o que mais temia. Ele não vai voltar! — ela diz mas visivelmente se arrepende.

Ela entrou num assunto perigoso. Num território perigoso.
Mas ela está com a razão. Anna está sempre certa.
Minha postura e expressão mudam, de repente sinto uma necessidade ardente de sair desse quarto.

— Vou tomar um banho. — digo.

Pego o meu bom e famigerado vestido azul marinho. Ele termina um pouco acima dos meus joelhos e acentua as curvas do meu corpo de 1.65 de altura. Anna sorri ao reparar que estou me arrumando e me maquiando. Ela sabe o que vai acontecer está noite. Eu vou me enervar.

 Eu vou me enervar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae genteeee!

Perguntei o que vocês achavam do Adam, mas o que vocês tem a dizer sobre nossa protagonista Sky ? Comentem aqui

Não esqueçam de favoritar o capítulo💕

DEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora