Meu coração estava se partindo e ficou destrancado
Não vi quando você se esgueirou para dentro, mas fico feliz que tenha parado
Conte-me algo que ainda não sei
Por exemplo, o que você faz para os seus beijos me encherem de eletricidade
Electricity - Artic MonkeysOBS: PLAYLIST DO LIVRO DISPONÍVEL NA BIO DO MEU PERFIL
Sky Campbell
Duas semanas depois
Mais um período concluído na faculdade e agora, minhas famigeradas férias finalmente chegaram. E juntamente com elas, a insanidade de Anna também decidiu aparecer. Quando ela e Chris vieram com uma ideia louca de acampar, eu realmente não achava que os dois estivessem falando sério.
Mas estavam.
E não. Eu obviamente não aceitei de primeira. Permaneci resistindo durante um bom tempo e só depois de muita, muita persuasão, Anna conseguiu me convencer.
Novamente.
A ideia de estar em um mesmo ambiente com Adam e Travis me pareceu assustadora. Travis simplesmente dá em cima de mim descaradamente, mesmo sabendo da minha relação com Adam.
Honestamente, a verdade é que eu e Adam não conversamos muito depois do festival. Somente nasceram diálogos ridículos de "oi e tudo bem?" e isso me incomodou bastante. Mas pensei que talvez ele não quisesse forçar a barra depois de tudo. Porém, agora ele não tem como escapar de mim, nem eu dele. Vamos passar um final de semana inteiro juntos sem internet, sem celulares ou qualquer comunicação com o mundo externo.
Somente nós. Jovens universitários bêbados e com muito tesão.
Não consigo acreditar que essa ideia surgiu através de Anna, que é a pessoa que usa seu celular como uma extensão da mão direita. Fui compelida após toda a sua dramaturgia de que iria ser legal pois iriamos encher a cara e esquecer o estresse proporcionado pela faculdade.
Então aqui estou eu, deitada na cama de Anna há mais de duas horas esperando ela arrumar suas coisas. Acontece que ela tem esse problema com arrumação de malas. Se ela esquecer qualquer coisa (qualquer coisa que seja), ela surta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEEP
RomanceAdam Wood poderia facilmente ser confundido com um anjo. Portador de uma beleza inegável, chamava atenção com seu jeito singelo e pelo silêncio inquietante que deixava por onde passasse. Mas Adam Wood definitivamente não era um anjo. Problemático. E...