Capítulo 14

2.3K 177 0
                                    


Onde você está agora quando eu mais preciso de você?
Eu daria tudo apenas para te abraçar
Me desculpa por ter partido seu coração
After Hours - The Weeknd

Onde você está agora quando eu mais preciso de você?Eu daria tudo apenas para te abraçarMe desculpa por ter partido seu coraçãoAfter Hours - The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adam Wood

— Você tem que falar com ela. — Olivia está dizendo pela vigésima segunda vez. Ou pela vigésima terceira. A verdade é que eu parei de contar.

Mas no fundo, ela está certa. Preciso esclarecer as coisas com Sky.

Estamos nos organizando para ensaiar para um festival de música que vai acontecer neste final de semana. Estou afinando minha guitarra enquanto escuto em silêncio o monólogo interminável de Olivia sobre o fato — segundo ela, incontestável — de que eu errei em não falar com Sky no bar.

Encaro a cena ao redor e fico me perguntando como tudo isso começou.

Como a banda começou.

Liam e Audrey sempre quiseram participar de algo relacionado à música e suponho que seja devido ao fato de ambos cursarem Música na Bex College.

A verdade é que a banda surgiu absolutamente do nada, e foi particularmente uma ideia insana de Liam.

Na época ninguém levou tão à sério, mas aí começamos a ensaiar e nos organizar para ver no que dava e quando vimos, ja estávamos fazendo pequenos shows, o que começou a ser bem divertido.

A banda, os ensaios, o público, tudo isso tornou-se uma válvula de escape para todos nós.

Quando estou no palco, sou só eu e minha guitarra. Sei que eles se sentem assim também, e não há recompensa maior do que a vibração da multidão, gritando e cantando conosco.

Nossa banda ficou muito conhecida no campus. Até que ter essa fama na faculdade não me incomoda tanto. Para Chris, é a melhor coisa que já lhe aconteceu, as garotas simplesmente não resistem quando estamos no palco.

— Tá legal galera, do início. — Liam retoma o ensaio me despertando dos meus devaneios.

 — Liam retoma o ensaio me despertando dos meus devaneios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu. Odeio. Essa. Porra. — Chris bufa— E odeio esse professor. Você tem noção de que ele simplesmente EXISTE na sala? E quando qualquer aluno pergunta alguma coisa, ele abaixa a porra dos seus óculos gigantescos e fica observando com aquele olhar soberbo como se o aluno estivesse falando alguma coisa EXTREMAMENTE absurda. — Chris começa a falar ininterruptamente sobre o professor Robert.

— Além disso, — ele continua — na maioria das vezes ele se recusa a responder qualquer uma de minhas dúvidas.

— Talvez seja porque você só fala coisas absurdas? — insinuo, um pouco irônico.

— Vai se foder Adam.

Chris cursa Biologia e reclama toda vez pelo fato de seu curso ter algumas matérias de física. E reclama ainda mais do professor Robert.

Nós passamos para a Bex College no mesmo ano e estamos aqui desde então. Eu em Engenharia Química, ele em Biologia.

Mas a nossa amizade nasceu muito além disso. Nós nos conhecemos desde a infância, minha mãe era a melhor amiga da mãe de Chris, que hoje em dia me considera um outro filho.

— Puta merda. — Chris para de andar

— O que foi agor... — sou subitamente interrompido por uma presença improvável.

Merda.

Puta merda.

Só pode ser brincadeira.

— Agora a família está devidamente reunida. Não é irmãozinho? — Travis me encara.

DEEPOnde histórias criam vida. Descubra agora