Capítulo 1

81 8 2
                                    

"Eu não tenho medo da morte. Eu apenas não quero estar lá quando acontecer."

— Sabedorias da internet.


ZOE

Meus pés batem no chão, fazendo com que raios de dor percorram minhas pernas e isso me faz tropeçar. Evito a minha queda, mas demoro para retomar o meu equilíbrio. Eu ainda posso ouvir os seus passos, eles ainda estão por perto e se eu não me esforçar mais, eles conseguirão me alcançar em breve, então eu estarei morta. Talvez não morta no sentido literal da palavra, mas condenada a uma vida escrava na qual eu desejaria a morte todos os dias.

Respiro fundo e unindo o restinho de força que ainda tenho, impulsiono o meu corpo à correr um pouco mais. Estou respirando com dificuldade, meu corpo todo dói e a minha cabeça está começando a ficar confusa. Ouço o farfalhar dos arbustos atrás de mim, olho por cima do meu ombro esquerdo, mas não consigo ver nada além das sombras escuras das árvores no breu da floresta.

Um barulho alto a minha direita me faz saltar, olho para frente novamente e avisto o que parece uma cabana, suas luzes estão acesas e isso me enche de esperança. Talvez eu possa sair daqui, talvez eu tenha a chance de viver uma vida diferente da que tenho vivido. Talvez...

Eu grito quando braços fortes agarram a minha cintura. Minhas pernas cedem e quando eu caio no chão, um corpo grande e pesado prensa o meu corpo contra o chão enlameado da floresta. Eu grito, agito os meus braços e pernas tentando me livrar do peso que me pressiona ainda mais contra o chão. Minha respiração já tão difícil, piora ainda mais e eu sei que estou prestes a perder a consciência, quando pontos pretos começam a dançar diante dos meus olhos.

Eu estou indo. Eu sinto todas as minhas energias abandonando o meu corpo e nem consigo mais gritar, já que minha garganta dói como se estivesse em carne viva.

— Você pensou mesmo que poderia ir embora e que não iriamos atrás de você Sara?

Essa voz. É ele, só pode ser o Bucky. Ele veio atrás de mim e agora eu sei com certeza, não há chances para mim. Não há como voltar ou seguir em frente. Eu passei por cima das leis do clube. Eu cuspi no emblema dos Red Devils. Eu sou uma condenada, eu irei morrer...

— Zoe?

Sinto o meu corpo sendo sacudido. Me agito e começo a empurrar quem quer que esteja sobre mim.

— Vamos lá, Zoe. Acorde!

Reconheço a voz da minha colega de quarto e imediatamente estou desperta. Abro meus olhos e encontro um par de olhos cinzas olhando diretamente para mim.

— Eu estava tendo um pesadelo. — Informo.

— Eu percebi. — Anne se senta ao meu lado da cama. — Ouvi seus gritos enquanto tomava meu café da manhã.

Olho para o relógio digital na minha mesinha de cabeceira e amaldiçoo.

— Merda. — Empurro as cobertas enroladas em minhas pernas e salto da cama. — Porquê não me acordou? Eu te disse que estava começando um novo emprego hoje. Estou atrasada.

— Você não está atrasada, mas se for perder tempo resmungando comigo sobre isso, aí sim vai se atrasar. — Anne debocha. — Tome um banho e vista sua melhor roupa chata, eu te dou uma carona e você pode comer algo enquanto eu dirijo.

Anne dá suas ordens e sai do meu quarto sem nem mesmo me dá um segundo olhar. Sorrindo, decido fazer o que ela disse e em poucos minutos eu já estou sentada ao lado de Anne em seu velho New Beetle amarelo. Enquanto ela dirige pelas ruas da cidade, eu como uma rosquinha e tomo meu café.

Ride with me - Lost Kings MC #1Where stories live. Discover now