Capítulo 5

34 8 0
                                    

"Tudo na vida tem um começo, um meio e um foda-se." - Desconhecido.


Diesel

Os irmãos estavam todos agitados, era de se esperar depois da bomba que eu acabara de soltar durante a nossa reunião. Por mais que Sin tivesse tentado manter tudo em uma suposição minha, os irmãos sabiam que eu não me enganava facilmente, até mesmo Sin aprendeu ao longo dos anos a confiar em meu instinto, que nunca falhou.

Contrariando as ordens do meu presidente e o conselho de Doc, ao invés de ir para o meu quarto e encontrar algum descanso, fui para o salão principal do clube buscando algum tipo de distração, o que seria difícil já que não podia beber nada alcoólico e minhas costelas não me permitiriam uma boa foda. Desviando dos olhos famintos de algumas das prostitutas do clube, encontrei-me em um sofá no fundo do salão ao lado de Horse.

— Você precisa de algo, irmão? — Horse perguntou assim que tomei o lugar ao lado dele. — Tem certeza que é prudente desobedecer uma ordem médica?

— Eu gostaria de uma cerveja. — Solto uma risada quando Horse me olha torto. — Mas eu sei que não posso, então estou bem. E não estou desobedecendo uma ordem médica. Estou descansando, não estou sentado aqui quando deveria estar lá fora com os outros ajudando com a limpeza da garagem?

— Sim, pode ser. — Horse dá de ombros. — Eu deveria estar lá também, mas estou trabalhando como babá hoje.

Sigo o seu olhar e imediatamente encontro o motivo para ele estar tão chateado. Eu quase posso rir, mas apesar de ser um grande filho da puta, sei bem pelo que o meu irmão está passando, não preciso adicionar mais uma chateação em cima da que ele já tem.

— O que Nessa está fazendo aqui?

— Gibbs a trouxe essa manhã. — Horse não desvia o seu olhar da pequena garota sentada sozinha com sua enorme caneca de café e um livro. — Ela está passando as férias com ele e enquanto isso não se resolver, ela ficará no clube e eu serei sua babá.

Olhei novamente para Nessa e fui incapaz de evitar o meu sorriso. A pequena garota magricela tinha quase que desaparecido por completo, dando lugar a uma pequena figura curvilínea de cabelos longos e cacheados. Gibbs estava mais do que certo em querer que alguém ficasse de olho em sua irmã enquanto ela estivesse no clube, mesmo sabendo que Nessa não era nenhuma garotinha ingênua, há perigos em nossas vidas que mesmo os mais experientes caem.

O que Gibbs não sabia era que o maior perigo que a sua irmã corria estando no clube, estava justamente fazendo o papel de sua babá. Eu sabia se havia uma história ali para contar, a atração que vibrava entre ao dois, não passava desapercebido para a maioria dos irmãos. No início, nas primeiras vezes que Vanessa Heys tinha vindo para o clube, ela e Horse estavam sempre juntos, eram como se fossem melhores amigos ou irmãos. Muitos dos irmãos chegaram a apostar que quando o idiota fosse feito membro, ele tomaria a irmão do vice presidente como sua. Mas assim que ele se tornou membro, as coisas mudaram de uma forma bem drástica e o que antes parecia uma boa amizade, transformou-se em distanciamento e indiferença.

— Bem, boa sorte com isso irmão. — Bati em seu ombro. — Se precisar de algo, estarei aqui por um tempo.

— Sim. — Horse olha por cima do meu ombro e sorri. — Como se você já não tivesse problemas suficiente.

Olho por cima do meu ombro e avisto Zoe e Zizi vindo em nossa direção. Zoe tem uma expressão preocupada, quase triste em seu rosto; enquanto Zizi está à beira de um ataque de risos.

Ride with me - Lost Kings MC #1Where stories live. Discover now