"Para uma vida saudável, evite forçar a coluna, a amizade e a barra."
— Sabedorias da internet.
ZOE
Eu ainda estava tentando entender onde eu estava, mesmo que já estivesse aqui por alguns minutos. Quando me candidatei para essa vaga, a agencia de empregos não deixou claro muita coisa sobre ela. Tudo o que sabia era que era uma vaga para ser secretaria em uma oficina/loja de autopeças e que o salário era muito bom e muito acima do valor normal do mercado.
Todo o processo seletivo foi realizado pela agencia, o que não é incomum, algumas empresas preferiam deixar tudo a cargo da agencia, só entrando em contato com o candidato no ato da contratação. Mas a agencia esqueceu de nos avisar que a vaga era para um trabalho em um clube de motocicletas. Não me entenda mal, por favor. Não tenho nada contra homens barbudos, tatuados, grandes e sexys sobre motocicletas grandes e sexys. Eu só gostaria de ter tido um aviso.
Não me sinto bem ao redor de muitos homens, isso me trazia as piores recordações de uma vida que eu diariamente desejava esquecer. Eu de verdade precisava desse emprego, mas não sabia se seria capaz de permanecer por aqui muito tempo.
Meu novo chefe era muito agradável, ele nem mesmo fez um caso sobre o meu atraso no primeiro dia. Ele me recebeu, conversamos sobre o que se era esperado de mim em meu novo emprego e agora, enquanto caminhávamos até o meu novo local de trabalho, ele me apresentava ao local e a algumas pessoas que estavam ao redor; todos homens.
— Aqui estamos. — Ela para diante de uma escada de metal. — Vamos lá.
A escada em espiral estava situada bem no meio do galpão que pelo que eu estava vendo, era o lugar onde ficava a oficina. Paredes cinzentas de concreto, carros e ferramentas espalhados por todo o lugar, a escada e mais duas portas de metal que levavam a lugares desconhecidos para mim. Sem contestá-lo, sigo atrás dele na escada e paro bem atrás de Gibbs, quando ele abre uma outra porta de metal e entra sem nenhum aviso, além de sinalizar para que eu o seguisse.
Por cima do ombro de Gibbs, vejo os outros dois homens na sala. Um tem seus cabelos loiros completamente despenteado; tatuagens preenchem seus braços e pescoço. Um óculos de grau completa o visual motoqueiro hipster Geek do bonitão loiro. Sua expressão é gentil, embora sua postura me mande uma vibração de uma vide "não mexa comigo".
O cara da esquerda é o que na verdade me chama a atenção. Seus cabelos negros quase batendo no ombro, despenteado e rebelde é apenas um detalhe em todo o visual musculoso, tatuado e viril. Seus braços assim como o seu amigo loiro, estavam completamente preenchidos com tatuagens, inclusive tinha uma igual ao do seu amigo; uma caveira vestindo roupas de couro montado em uma motocicleta. Seu olhar trava no meu, quando me pega em flagrante observando-o. Apenas me mate. Imediatamente desvio o meu olhar para os meus pés.
— Rapazes, — Gibbs chama a atenção dos dois. — Essa é Zoe Winchester. Ela é a nossa nova secretária.
Se ambos os sorrisos de merda dos caras diante de nós era alguma coisa, isso me dizia que eu estava bem encrencada. Merda! Me dou no máximo dois dias nesse emprego. Eu imediatamente já estava verificando mentalmente meu currículo e algumas atualizações que faria nele antes de me candidatar a uma nova vaga. Porcaria!
--
Assim que as apresentações foram feitas, eu fui deixada sozinha com o grande gigante musculoso de cabelos negros, que agora eu sei chama-se Diesel. O que o homem tinha de bonito e sexy, ele tinha de rude e mal-humorado. Ele me mostrou ao redor do escritório. O lugar até que estava limpo, não tinha poeira sobre as coisas, e além de uma latinha de refrigerante sobre a mesa, não tinha nada emporcalhando o lugar.
YOU ARE READING
Ride with me - Lost Kings MC #1
RomanceEu agora tenho uma nova vida. Uma vida que eu mantive longe de qualquer coisa ligada ao meu passado, mas tudo isso está prestes a mudar, graças ao meu novo emprego. Eu esperava nunca mais ter que enfrentar a minha antiga vida e os seus frantasmas...