"Saia do conforto vá para o confronto." – Anônimo
Zoe
— Você o quê?
A risada estridente de Anne estava me irritando. Eu não tinha tido um dia muito bom hoje no trabalho, o que só piorou quando resolvi contar-lhe o que tinha acontecido mais cedo entre mim e Diesel.
— Pare de rir. Não é engraçado.
— Tem razão, desculpe. — Ela mordeu o lábio tentando não rir. — E então? O que ele respondeu?
— Nada. — Dei de ombros.
— Como assim nada? Qual é? — Ela me cutucou. — Me diz, o que ele respondeu?
— Eu estou dizendo. — Ganhei tempo dando uma mordida na minha fatia de pizza. — Ele não disse nada, não sobre isso.
Já com a sua risada um pouco mais sob controle, Anne derramou um pouco mais de vinho em nossas taças. Hoje era sexta-feira e como era a nossa tradição, estávamos sentadas no chão da nossa sala de estar, bebendo vinho e comendo pizza de Peperoni, enquanto assistíamos aos lançamentos da Netflix. Anne podia ser uma pessoa irritante às vezes, muitos dias eu queria afogá-la em sua xícara de café, mas quantas pessoas no mundo podem dizer que tem uma amiga disposta a abrir mão de sua sexta-feira à noite, para estar com uma amiga depressiva e complicada?
Eu tinha sorte em ter Anne. Eu tive sorte de encontrá-la, ela é mais importante para mim do que jamais ela saberá.
— Então ele disse algo? — Ela sorriu faminta para saber cada detalhe. — Pode não ter sido sobre sua pergunta, mas cuspa o que ele disse.
— Ele me chamou de esquisita. — Tentei soar entediada. — Depois me mandou procurar um dos outros rapazes se precisasse de ajuda.
— Idiota. — Anne resmungou de boca cheia. — Ele pode ser lindo como você diz, mas é um idiota.
— Não importa, eu não preciso dele de qualquer forma. — Dou outra mordida em minha pizza. — Só preciso fazer o meu trabalho e em seguida voltar para casa. O dinheiro que faço é bom, os outros rapazes são gentis e eu já estou me acostumando a eles. — Pego minha taça e tomo um grande gole de vinho. — Não preciso e não me misturar com eles mais do que preciso, e mais do que tudo, não quero me misturar com Diesel.
— Claro que não. — Anne sorri sobre aborda de sua taça. — Você não vai se misturar.
— Não, não vou.
–
— Onze da noite? Sério? — Zombei.
Muito consciente do que eu estava vestindo, ou melhor dizendo, o que não estava vestindo; ignorei a campainha tocando novamente e corri para o meu quarto. Agarrei o primeiro shorts que eu encontrei e o vesti. Fosse qual fosse, seria melhor do que a camisa larga e a calcinha que eu estava vestindo antes.
— Ok. — Resmunguei agarrando a maçaneta da porta. — Estou aqui.
Abri a porta e quase cai de bunda no chão, surpresa com quem eu vi do outro lado.
— Diesel?
— Você não olha pelo olho mágico antes de abrir portas por aí? — Ralhou ele.
— Eu... eu...
Sem ser convidado e aproveitando do meu momentâneo atordoamento, Diesel passou por mim e entrou em minha sala tomando conta do espaço imediatamente. De repente, eu me sentia muito pouco vestida novamente. Fechei os olhos e respirei fundo. Eu deveria ter feito como ele mesmo disse, e ter olhado no olho mágico, assim, eu não teria um gigante tatuado parado no meio da minha sala.
YOU ARE READING
Ride with me - Lost Kings MC #1
RomanceEu agora tenho uma nova vida. Uma vida que eu mantive longe de qualquer coisa ligada ao meu passado, mas tudo isso está prestes a mudar, graças ao meu novo emprego. Eu esperava nunca mais ter que enfrentar a minha antiga vida e os seus frantasmas...