Let's run together

792 25 2
                                    

Já se passaram 2 dias desde a última vez que estive no parque. Estive para lá ir no dia a seguir ao dia em que me encantei por uns olhos azul de mar, mas não tive tempo. Nesse dia ligaram-me da editora a dizer que queriam os livros o mais rápido possível.

Acabei nem há 10 minutos de enviar as traduções por e-mail, encontro-me agora na casa de banho a vestir-me para ir correr para o parque, isto lê-se, poder ir comer um cachorro e ver aquele ser de olhos azuis.

Mal entrei no parque olhei para a minha direita onde se encontravá anteriormente a rolote, mas esta  está fechada e tem um papel colado nas precianas fechadas a dizer:

"Fechado. Reabrimos amanhã"

Merda! Já que já me encontrava no parque decidi ir correr na mesma. Pus a mão no bolso dos calções e MERDA esqueci-me do meu MP3, agora vou ter de ouvir aqueles velhos com as pilas murchas a falar sobre o meu rabo enquanto eu corro.

Defenitivamente o dia não estava a correr bem.

Comecei por uma parte mais calma do parque, mas como o parque é redondo havia de chegar a altura em que iria passar pelos velhos.

Muitas crianças estavam no parque a brincar e a correr de um lado para o outro a desfrutar a sua liberdade.

Estava infiltrada nos meus pensamentos quando ouço um assobio . Aqui vamos nós!! Bufei frustrada e continuei a minha corrida até que ouvi de novo o assobio decidi seguir o som e resmunguei.

- Aqui não está nenhum cão! - Oh Deus eu não acredito!

- Olá para ti também! - dirigi-me para a beira do indivíduo.

- Desculpa! Pensei que fosse um daqueles velhos nojentos!

- Pois eu percebi, e peço desculpa.

Ficamos  a encararmo-nos durante algum tempo até que ele quebrou o silêncio.

- Pensei que nuca mais viesse cá! - ele falou baixo e corou

- Tive muito trabalho e não deu.mesmo, mas agora estou aqui! Ele riu-se

- Queres acompanhar-me na corrida? - eu falei, Luke riu-se alto. És mesmo parva acha mesmo que ele que ir correr contigo.

- Eu aceito mas não hoje, pois não tenho roupa adequada, e não ia ser muito confortável correr com estas calças. - Tu não és parva és burra mesmo!

- Então fica combinado, amanhã?

- Hmmm....

- Desculpa, se não quiserem vir é na boa eu entendo - falo baixo, mas alto o suficiente para ele ouvir.

- Não, é que tu normalmente bens correr a uma hora que estou a trabalhar - afinal não levei uma tampa!!

- Na boa.

- Amanhã à tarde?! - Ele fala enquanto mostra um sorriso encantador.

- Pode ser.

- Até amanhã! - falei enquanto me virava de costas e iniciava de novo a minha corrida, quando algo forte agarra no meu pulso, viro-me de repete e os meus olhos bateram pela 1° vez hoje nos dele.

- Vamos comer um cachorro? - falo enquanto me furavá a alma com os olhos.

- Mas a rolote está fechada. - e como sempre ele riu-se de mim.

- Eu tenho chaves.

Apenas afirmei com a cabeça e dirigimo-nos lado a lado até ao local onde se encontrava a rolote.

Pela caminho senti-me várias vezes observada e quando olhava para Luke ele virava a cara de novo para a frente e as suas bochechas ficavam vermelhas.

Ia infiltrada nos meus pensamentos chamados Luke quando senti uma dor aguda na barriga.

- Auch!! - queixei-me

- Bailey pede desculpa à senhora! - olhei para Luke e este continha um olhar preocupado.

- Peço desculpa, foi sem querer! - um rapaz com os seus 6 anos falou, passei-lhe a mão pela cabeça e pronunciei um não faz mal. O rapaz pegou na sua pequena bola e seguiu de novo o seu caminho.

____________________________________________________

continua...

Luke Hemmings imagines (pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora