Make your dinner part. 1

553 23 0
                                    

Acordei cedo, tinha muito que fazer principalmente trabalhos para a Universidade. Levantei-me e desliguei o carregador do telemóvel reparando que tinha 5 mensagens não lidas, desbloqueio o ecrã e li as mensagens que lá tinha do Luke, sorri para o telemóvel e o meu coração encheu-se, definitivamente hoje ia ser um bom dia. Bom não, ótimo. Bloqueia o telemóvel e fui fazer a minha higiene matinal.

Como ainda era cedo para me colocar enfrente do computador a escrever. Decidi ir tomar o pequeno almoço à pastelaria dá rua.

Cheguei à pastelaria e o cheirinho a pão quente fez-se sentir.

- O que vai desejar? - perguntou a senhora de sempre com um sorriso acolhedor.

- Queria um misto aquecido e um leite chocolatado.

A senhora trouxe o meu pedido e enquanto comia push-me a ler as notícias do dia. No fim de acabar o meu pequeno-almoço, fui para casa, agora sim iria começar a faze aquilo que mais gosto, tradução de romances.

Já estava à  mais de uma hora em frente daquele computador, quando o meu telemóvel deu sinal de mensagem.

"Bom dia e desculpa se te acordei! <3

Luke xx" 9:32am

"Bom dia! Não acordas-te, já estava acordada a algum tempo a trabalhar" 9:33am

"Tão cedo?!" 9:33am

"Tem de ser..." 9:34am

"Desculpa ser desmancha prazeres mas tenho que me adiantar no trabalho pois hectare não vou poder" 9:36am

"Não faz mal, encontramo-nos às 15h na entrada do parque" 9:37am

"Okay" 9:37pm

Já se estava à aproximar a hora do almoço e o meu estômago já estava à dar sinal. Enviei aquilo que já tinha feito e desliguei o computador, e fui até à  cozinha, decidi fazer uma baguete de atum, arrumei a cozinha no fim de terminar a minha baguete. Fui tomar banho rápido e preparar-me para ir correr (isto lê-se, ir ter com o Luke).

Vesti uma leggins pretas e um top roxo, calcei as minha cartilhas e fiz o meu caminho até ao parque.

Olhei para o relógio e já eram 15 horas certas. Entrei no parque e olhei à minha volta, mas não o encontrei.

Sentei-me no banco que se encontrava perto dá entrada/saída do parque.

Estava entretida no telemóvel quando algo grande me topou a visão.

-Sim?! - perguntei

- Tens de adivinhar quem é! - a pessoa que me estava a tapar os olhos disse com a voz fininho e esganiçada. Ri alto com aquela afirmação.

- Luke!

- O próprio! - disse com entusiasmo, levantei-me do banco e coloquei-me de frente para ele, não sabia o que fazer se o abraçava, se lhe dava dois beijos ou se simplesmente não fazia nada. Senti dois braços rodagem o meu corpo, senti-me pequena no meio daqueles abraço acolhedor.

- Não chegas-te a responder à  minha proposta - disse ele com o sorriso de sempre na cara.

- Peço desculpa, mas nem dei por adormecer.

- Não tem mal, mas então temos acordo ou não?!

- Só se me garantires que sabesp cozinhar!

- Estás a pensar que mais aguentar mais?!

- Não estou a pensar estou afirmar! - riu com a minha afirmação.

- Vamos lá então? Quanto tempo cores normalmente? - perguntou

- Normalmente corro uma hora e meia.

- Okay

Luke puxou-me pelos ombros com o seu braço e deixou um beijo na minha cabeça com isto começamos a corrida

________________________________________

Continua....

Luke Hemmings imagines (pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora