Make your dinner part. 2

585 33 11
                                    

Já estávamos à mais de 45 minutos a correr à  volta do parque. O Luke estava sempre a vir contra mim  e a dizer que ia ganhar.

Decidi acelerar o meu ritmo de corrida enquanto olhei para trás o Luke já não estava lá. Andava às  voltas à procura dele e já estava a ficar assustada, quando me voltei a virar bati contra um corpo alto e forte o que me fez quase cair no chão, se não fossem umas mãos milagrosas a agarrar-me a cintura.

Olhei para cima e lá estava ele, Luke Hemmings, o rapaz que me desapareceu da vista e agora está mesmo aqui à minha frente.

- Parece que ganhei! - falou com orgulho e um sorriso exposto na sua cara.

- Desculpa!? Eu só parei de correr porque me assustei,  eu não te vi em lado nenhum.

- Parei, porque o teu rabo estava-me a distrair da corrida.

Sem pensar a minha mão já estava na sua bochecha e a sua cara de surpresa fez-me despertar do meu transe.

- Aí desculpa!! Foi sem pensar. - falei dando um beijo na sua bochecha e senti o frio do seu piercing na minha bochecha.

- Ainda dói! Mais aqui! - falou apontando para o canto da sua boca sorrindo.

Dei-lhe uma sapatada no braço e ele queixou-se de forma exagerada.

- Costumasse dizer que quem diz a verdade não merece castigo, mas parece que está errado.

- Okay, mas isso não te vai livrar de me fazeres o jantar.

- Então temos primeiro de ir ao supermercado.

Já nos encontravamos a caminho do supermercado em silêncio, até que decido quebrar o silêncio.

- Pensavas mesmo que ias ganhar?!

- Na verdade não!

- Então já deve saber o que me vais fazer para o jantar? - perguntei curiosa.

- Sei, mas não te vou dizer!

- Sabes que eu vou ver o que vais comprar.

- Isso é mentira; porque só vou buscar gelado para a sobremesa.

Demoramos menos de 20 minutos no supermercado, no caminho até casa do Luke obriguei-o a parar na minha casa para eu puder mudar de roupa e tomar um duche rápido. Quando sai do quarto já vestida e pronta ele estava deitado no sofá com a televisão ligada, muito atento à série que estava a dar.

- Estou pronta!

- Vamos lá então! - falou enquanto se punha a pé do sofá e desligava a televisão.

A casa do Luke ficava a uns quarteirões da minha. Quando entrei na casa dele estava tudo tão arrumado e limpo. Uma voz arranhada interrompeu os meus pensamentos.

- Fica à vontade, podes fazer o que quiseres menos entrar na cozinha.

Já se tinham passado mais de 45 minutos e eu continuava sentada no sofá a ver "Britains Got Talent".

- Luke! Está tudo bem?! - perguntei pela 10° vez.

-Podes vir!

Entrei na cozinha e o meu queixo caiu. Em cima da mesa estava um tabuleiro com lasanha, um cheirinho pairava no ar e fazia água na boca e uma rosa branca estava pousada em cima de um prato.

Dirigi-me à mesa e Luke puxou a cadeira para eu me sentar. Agarrei a rosa que estava em cima do meu prato e levei-a ao meu nariz cheirando-a.

- Ice Tea, coca-cola ou vinho?

- Ice Tea.

Luke pousou a garrafa em cima da mesa e começou a servir-me sempre com um sorriso reticente e nervoso.

- Espero que gostes! - podia notar o nervosismo na sua voz.

O Luke encheu meu copo e o dele. Levei um garfada de lasanha à boca.

- Isto está delicioso! - falou com a boca cheia e surpreendida com os seus dotes culinários.

- Não está nada de especial. Foi a minha mãe que me ensinou.

- Posso dizer que tua mãe tem um bom aluno.

Ele coro com o que eu disse e sorriu nervoso. Acabamos de comer e arrumamos a cozinha juntos, por muita insistência minha.

- Queres ver um filme ou as estrelas, enquanto comemora a sobremesa?

- Estrelas.

- Vou buscar um casaco para ti.

O Luke dirigiu-se a correr para o seu quarto e voltou de lá com um casaco ed malha azul escuro. Vesti o sue casaco e segui-o até ao alpendre. Lá tinha um barbecue, uma pequena mesa de jardim e um puff cama. Ele sentou-se meio deitado no puff e eu puxei uma cadeira e pus-me de frente para ele.

Senti o meu corpo arrepiar-se com o frio.

- Estás com frio? - notava-se preocupação na sua voz.

- Um bocado.

- Senta aqui! - falou enquanto se sentava melhor no puff e afastada as suas pernas.

Pus-me a pé reticente e sentei-me com o meu corpo encostado ao dele. Os seus braços roudaram o meu corpo amarrando na sua taça de gelado por baixo dos meus braços. Senti alguma coisa fria na minha bochecha e Luke riu alto. Olhei para ele com uma expressão de chateada mas não agentei muito tempo até me começar a rir com ele.

- Agora limpa! - falei entre risos.

- Com muito gosto! - no fim de falar a sua boca deixou um leve beijo na minha bochecha. E com o seu polegar limpo o resto de gelado que se encontrava na minha bochecha.

Decidi entrar na brincadeira dele, mergulhado o meu dedo no gelado já meio decretado que se encontrava na sua taça e quando lhe ia para passar o dedo na cara ele moveu-se e o meu dedo encontra os seus lábios. Sujando a sua boca.

- Agora limpa. - falou sorrindo e de uma forma doce. Sem pensar encostei os meus lábios aos dele e o frio do seu percing fez-me arrepiar e ganhar pele de galinha.

Quebramos o beijo e encostado as nossas testes encarando os olhos um do outro.

_________________________________________

Fim....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luke Hemmings imagines (pt)Onde histórias criam vida. Descubra agora