Shivani e Krystian foram os responsáveis pela despedida.Shivani como eu disse mais cedo é minha amiga desde o fundamental, quem vê essa carinha de anjo nem imagina o capeta que existe dentro dela, ela adora shots de tequila e é uma parceirona!
Krystian conheci ano passado no primeiro ano do ensino médio, é um dos garotos mais gato da escola. Tem seu charme único por ser alto, magro e ter os olhos puxados! haha
Chegamos na casa da Shivani e já tinha uma galera esperando por nós.
- "Boa noite pessoal!" cumprimentei todo mundo e fui em direção à Shivani.
- "Você convidou o colégio inteiro? Pensei que fosse uma coisa mais simples." falei surpreso!
- "Não falei pra você que seria algo simples!" respondeu ela sendo rindo.
- "Tudo isso de bebida? Meu deus! Cadê seus pais?" perguntei mais uma vez surpreso.
- "Estão viajando, rlx, está tudo certo! Deixa de ser chato e vamos aproveitar, é sua despedida." respondeu me abraçando!
- "Vou sentir falta desse abraço acolhedor!" falei com meus olhos cheios de lágrimas!
- "Eu também."
Krystian apareceu com dois shots de tequila na mão
- "Desculpa interromper esse momento tão especial, mas trouxe uma coisa pra vocês!" Krystian falou nos entregando os shots.
- "Opa, é disso que eu gosto!" Shivani respondeu.
Virei a dose com muita vontade, meu Deus... desceu rasgando minha garganta.
- "Esse é do bom!" falei
Ficamos colocando o papo em dia enquanto bebíamos, e de repente já estávamos ficando tontos, então Krystian resolveu brincar de verdade ou desafio!
- "Hora da brincadeira pessoal, sentem-se aqui no chão da sala e formem um círculo!!!" Krystian como sempre animando tudo.
Krystian sempre vem com essas brincadeiras em nossas festinhas pra animar o galera e sempre dá certo, todo mundo se anima!
- "A brincadeira vai ser VERDADE OU DESAFIO, a garrafa indica quem pergunta e quem responde, ok? O desafio é pra cumprir!!!" falou Krystian
A primeira rodada foi entre Shivani e um colega nosso, ele escolheu verdade, algo bem leve, depois foi a vez do Krystian, como sempre direto escolheu logo desafio, desafiaram ele tomar 2 doses de shots de tequila.
Eitaaaaa!!!!!
Vi o Krystian cochichando com a Shivani, não sei oq mas acho deve ser alguma coisa de mim pq ambos me olharam e riram.
MEDO
Depois foi a vez da Joalin, ela escolheu verdade e perguntaram pra ela se ela já tinha ficado com alguma garota, ela foi bem direta e respondeu;
- "Nunca fiquei, não tenho nada contra mas não vou dizer que nunca ficaria!"
- "Muito bem Jô, arrasou!" falou Shivani batendo palma.
Fiquei surpreso com a resposta da minha irmã, mas feliz de saber que ela não tem nenhum preconceito com isso.
Rodadas se passaram e o Krystian já tinha dado selinho em quase todo mundo, Shivani já tinha beijado 2 garotos e uma colega nossa, e minha irmã beijou o ex dela.
Nada chegar minha vez! Af
Mudamos de posição para não ficar sempre nas mesmas pessoas, e assim que rodaram a garrafa chegou minha vez justo com a Shivanni.
Iiiiih!
- "Verdade ou desafio, Josh?" perguntou ela com um olhar de quem iria aprontar se eu escolhesse desafio.
- "Verdade..." falei não tenho certeza se era isso que queria escolher!
- "Ahhh, frouxo!" falou Joalin
- "Ficaria com algum menino que está aqui?" perguntou Shivani sendo direta.
Meu rosto ficou corado em segundos, meu coração acelerou e eu não sabia oq responder, todo mundo me olhou com uma expectativa enorme do que eu ia responder, mas na verdade eu nem sabia!
Nunca fiquei com garotos, mas não via problema algum em ficar, e dos garotos presentes na brincadeira eu não beijaria nenhum a não ser o Krystian que era o mais gato e quem eu sabia que era gay.- "Andaaaa Josh!" falou uma colega
- "Calma, eu tenho que pensar, nunca fiquei com garotos e não sei se ficaria!" falei nervoso
Olhei pra Joalin e ela estava com os olhos brilhando pra saber minha resposta, aliás todos estavam, parece que sabiam de alguma que eu ainda não tinha certeza.
- "Como já falei, eu nunca fiquei com garotos e não sei se ficaria pq nunca senti interesse, mas já que é pra responder... Eu ficaria com o Krystian pq é o único que curte aqui." falei querendo me enterrar em algum lugar de tanta vergonha que eu estava sentindo.
Vi a bochecha do Kristian corar e todos estavam com semblante de felizes no rosto com minha resposta, até minha irmã.
- "Te entendemos" soltou um colega meu.
- "Então Josh, adorei sua resposta! Sua vez de rodar a garrafa." falou Shivani quebrando o Gelo
Continuamos a brincadeira por mais algumas rodadas, mas depois resolvemos parar e dançar, aumentaram o volume do som e pegaram mais bebida, todos já estavam semi-loucos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosh; feelings.
RomantizmJosh é Canadense e terá que mudar de país e morar em São Francisco/Califórnia, antiga cidade de seus avós e onde passou a maioria de suas férias quando criança. Viverá novos desafios, conhecerá novas pessoas e descobrirá uma paixão pelo seu colega d...