Esperamos o vestuário masculino ficar menos cheio e fomos tomar banho, vi os garotos cochichando com o Bailey alguma coisa sobre o Noah.
Bailey chegou em mim e disse:
-"Vamos aprontar uma para o Noah, se quiser ajudar é só gravar!"
-"O que vocês vão fazer?" perguntei
-"Aguarde..." respondeu Bailey
Chegamos no vestuário Noah estava tomando banho na cabine, Bailey se aproximou, olhou e disse:
-"Ele está pelado, vamos agir!!!"
Imediatamente Bailey puxou a toalha do Noah que estava pendurada na cabine e os outros pegaram as coisas dele, saímos do vestuários esperamos pelo gritos do Noah.
Não demorou muito e escutamos:
-"CADÊ MINHA TOALHA?
BAILEY?
JOSH?
TEM ALGUÉM AÍ?"os meninos estavam se jogando pelo chão de tanto rir do desespero do Noah pelado e sozinho no vestuário.
-"Bailey eu sei que você está aí, devolve minhas coisas." falou Noah
-"É agora Josh!" falou Bailey
Peguei o celular e entrei no banheiro filmando o que via pela frente.
-"Oi cunhadinho, tudo bem?" falei na hora que vi o Noah.
Ele tomou um susto e tampou a parte íntima com a mão.
-"Mano desculpa, devolve minhas coisas!" falou Noah
-"Não é eu que tenho, são os garotos!" respondi
Os garotos entraram no vestuário gritando e jogando as coisas do Noah um para o outro, Noah estava vermelho de vergonha então eu parei de gravar , peguei a toalha e joguei pra ele. Imediatamente ele entrou na cabine!
-"Isso não tem graça!" falou Noah extremamente bravo
Os garotos ficaram em silêncio, todos surpresos com a reação do Noah, Bailey até tentou falar com ele mas Noah pediu para que todos saíssem do banheiro.
-"tudo bem!" eu respondi
Bailey falou com os garotos e todos foram todos embora já que não ia adiantar falar com Noah agora, eu decidir ficar pra tentar alguma coisa.
Se passaram 10 minutos e vi que Noah não saia do banheiro, então entrei e fui ver o que ele estava fazendo. Noah estava terminando de vestir seu uniforme enquanto eu ainda estava se sunga!
-"Noah? posso entrar?" falei
-"Você já está dentro!" respondeu grosso
-"Desculpa! A ideia foi dos garotos, o Bailey só pediu para eu gravar mas eu não sabia o que eles iam fazer. Eu já apaguei o vídeo!" falei
-"Você sabe que minhas brincadeiras não são desse nível, eu nunca faria isso com você!" Noah grosso.
-"Me desculpa! Eu não pensei que isso ia te machucar... " falei com a cabeça abaixada
Noah percebeu que eu realmente estava sentido com o que tinha acontecido, então veio em minha direção e me abraçou do nada.
-"Tá tudo bem, se não fosse por você eu ainda estaria pelado na frente de todos e sendo filmado, você parou de gravar e pegou a toalha para mim. Eu te desculpo!" falou Noah enquanto me abraçava.
Meu coração acelerou enquanto Noah falava perto do meu ouvido e estava colado em mim, eu não esperava essa reação dele.
-"Noah... eu estou todo molhado ainda!" falei
Noah riu e disse:
-"Eu ainda vou tomar banho quando chegar em casa."
Noah parou de me abraçar e se olhou no espelho para ver se tinha molhado muito o uniforme dele, mas se deparou com o volume que estava na minha sunga.
-"Joshhhh..." falou Noah rindo
-"O que?" respondi sem entender nada.
-"Você se excitou com meu abraço!" falou Noah
Por alguns segundos pensei que meu coração ia sair pelo peito de tão nervoso que fiquei quando ele falou aquilo, olhei para minha sunga e eu realmente estava excitado. Fiquei tão surpreso com o abraço do Noah que nem tinha percebido que tinha ficado excitado sentindo o Noah pertinho de mim!
Noah percebeu que eu tinha ficado sem graça e sem ter o que falar.
-"Rlx, isso acontece comigo também quando eu quero fazer xixi!" falou Noah tentando disfarçar a situação.
-"É... eu quero fazer xixi!" falei todo sem jeito.
Graças a Deus Joalin apareceu me chamando na área na piscina, eu já tinha até esquecido que as garotas tinham ido tomar banho enquanto os garotos vinham trolar o Noah.
-"Josh? Você já está pronto!" falou Joalin
-"Oii, espera um pouco aí! Vou vestir meu uniforme" respondi e entrei na cabine.
Noah que já estava arrumado saiu do vestuário e foi lá pra fora com a Joalin.
Vestir meu uniforme mas não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer, eu estava morto de vergonha do Noah por ter ficado excitado com ele no pé do meu ouvido, o abraço dele foi tão bom... Mas tenho que tirar esses pensamentos de mim, o mais rápido possível pois não sou gay!
-"Oi, vamos! Já pediu o Uber?" falei chegando na área da piscina, desviei meus olhos do Noah e foquei só na Joalin.
-"já, como foi a trolagem?" perguntou Joalin.
-"Depois conto pra você!" respondi indo para a entrada do colégio e Joalin percebeu que o clima não estava bom.
-"Então tá..." Joalin respondeu indo atrás de mim.
Noah também ficou surpreso, sem entender nada.
Entramos no uber e fomos para a casa.
-"O que aconteceu?" perguntou Joalin no Uber
-"Você sabia o que eles iam fazer com o Noah?" perguntei
-"Não, eu só sabia que iam fazer trolagem pq vi o Bailey comentando com os garotos!" respondeu Joalin
-"Pois é, eles esperaram o Noah tomar banho pra pegar as coisas deles e mandaram eu filmar, eu não sabia o que era e entrei no banheiro filmando ele pelado. Foi constrangedor, principalmente para o Noah!" falei
-"Nossa, eles pegaram pesado!" respondeu Joalin.
ficamos em silêncio até chegarmos em casa, eu não parava de pensar no Noah mas queria tirar ele da minha cabeça, não é certo eu ficar com esses pensamentos com o garoto da minha turma!
Chegamos em casa, falei que estava sem fome e me tranquei no quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosh; feelings.
RomanceJosh é Canadense e terá que mudar de país e morar em São Francisco/Califórnia, antiga cidade de seus avós e onde passou a maioria de suas férias quando criança. Viverá novos desafios, conhecerá novas pessoas e descobrirá uma paixão pelo seu colega d...