03- Beijei um garoto

3.7K 267 121
                                    

Precisei ir no banheiro, quando estava indo me deparei com o Krystian passando mal no corretor, ele estava mega bêbado!

- "Krys... vem cá, você tá bem?" falei colocando o braço dele no meu ombro e tentando levantá-lo do chão.

- "To, mais ou menos..." respondeu

- "Vem, vou te levar pro quarto da Shivani." falei levando ele pro quarto

Abrir o quarto da Shivani sem bater, nem pensei nas chances de encontrar alguém se pegando pela cama mas ainda bem que não tinha ninguém.

- "Senta aqui, vou pegar água pra você! falei

- "Não, eu to bem Josh! Só sentei no chão pq precisava parar um pouco, eu estava muito tonto." falou ele tentando levantar da cama mas seu corpo pesou e ele tombou de volta pra cama.

- "Eu to vendo... pera, vou pegar água pra você" falei

- "Calma, espera um pouco!" falou me puxando pelo braço.

"Ta bom, oq foi?" perguntei

- "Fiquei muito feliz em saber que você não tem problema algum em ficar com garotos, e principalmente em saber que eu sou o único que você ficaria." falou Krystian me deixando todo vermelho

- "Eu sempre fui afim de ficar com você, mas sempre tive medo de tentar alguma coisa e levar um soco na cara e perder sua amizade! Agora que você vai embora eu nunca mais vou ter oportunidade." completou abaixando a cabeça com o semblante triste.

Fiquei sem ter oq falar ouvindo tudo aquilo, senti minha bochecha corar e meu coração acelerar. A única reação que tive foi de virar o rosto dele para mim, e beija-lo.

Foi um daqueles selinhos demorado, senti que ele ficou tão surpreso quanto eu com a minha reação, mas continuamos o "beijo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi um daqueles selinhos demorado, senti que ele ficou tão surpreso quanto eu com a minha reação, mas continuamos o "beijo". Acho que eu estivesse sóbrio não teria essa coragem nunca!

E agora, oq eu faço? Pq eu fiz isso?
pensei assim paramos de nos beijar!

- "Vou pegar sua água!" falei levantando da cama rápido e saindo do quarto.

Foi minha única reação que tive em mente, não sair daquele jeito do quarto correndo por vergonha de ter beijado um garoto, mas sim por não ter oq falar depois disso.

Encontrei a Shivani no corretor ao lado pegando um casal de namorados

Meu deus, tá todo mundo louco mesmo! Kkkk

Nosh; feelings.Onde histórias criam vida. Descubra agora