18- Consciência Pesada

2K 193 56
                                    

Na manhã seguinte levantei, tomei banho e fui para o colégio, Joalin estava me esperando na sala. Eu tinha amanhecido melhor, só estava com muita vergonha do Noah, eu queria pedir desculpas mas não conseguia. Estava me sentindo muito mal por ontem!

-"Vamos Josh, já estamos atrasados" falou Joalin

-"Desculpa a demora, já podemos ir!" falei

-"O que foi aquilo ontem? Você já quer conversar sobre?" perguntou Joalin

-"Não obrigado, quero me desculpar com o Noah mas não tenho coragem." falei

-"Ele gosta de você Josh, não a trate mal" falou joalin.

-"ELE GOSTA DE MIM?" perguntei assustado

-"Sim, como todos do colégio!" respondeu

Por alguns segundos pensei que ela estava falando sobre o Noah gostar de mim, como eu gosto dele.

Chegamos na sala e a aula já tinha começado, a carteira de Any e Noah estavam fazias.

NOAH NÃO VEIO?

Pensei alto

-"Não, ele falou que ia ficar com a Any hoje, não está se sentindo bem" falou Sabina

Mudei minha expressão rapidamente e meu ânimo naquela manhã tinha acabado, hoje é sexta feira ou seja não irei ver ele até segunda-feira. Como irei me desculpar?

-"Você está bem Josh?" perguntou Diarra ao me ver com a cara fechada.

-"Sim, estou!" respondi

Assistimos aula de física e depois fomos para o intervalo.

-"Alguém sabe pq o Noah estava triste ontem à noite?" perguntou Bailey na inocência

Sabina, Diarra e Joalin me olharam

-"Que foi, pq vocês estão me olhando?" perguntei

-"Pq você foi o motivo, eu falo ou deixo você falar?" falou Joalin

-"Antes que vocês comecem a falar que foi por ciúmes da Joalin, não foi tá?" falei!"

-"Foi pelo que então?" perguntou Diarra

-"Não quero falar, não to bem também! Só queria me desculpar com ele pq falei umas coisas que não queria ter falado." respondi

-"Vocês parecem um casal, eu hein!" falou Bailey e todos riram.

Bem que eu queria que fôssemos um casal, mas a vida não colabora.

-"Alguém vai na Any hoje?" perguntou Diarra

-"Não, tenho compromissos!" falou Sabina

-"Não vai dar pra mim, hoje" Joalin

-"Tenho bola hoje!" Bailey

-"Eu não sei..." respondi

Ficamos na cantina até tocar a campa para voltarmos para sala, enquanto estávamos indo Diarra me puxou para um cantinho e falou.

-"Eu sei que você quer ir lá, vamos juntos, é até melhor pra você se desculpar o Noah."

-"Sim, eu quero! Vamos então." falei cabisbaixo.

Assistimos aula chata de artes e depois fomos para casa, cheguei em casa, almocei e fui me arrumar para ir pra casa da Any.

Olhei meu celular e tinha mensagem no grupo do Noah, Diarra e Any.

Noah: "Cadê você Di? Tá demorando demais!" Diarra: "To chegado, pera!"Any: "Vem só você, Di?" Diarra: "Sim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: "Cadê você Di? Tá demorando demais!"
Diarra: "To chegado, pera!"
Any: "Vem só você, Di?"
Diarra: "Sim"

Pelo visto eles não sabiam que eu ia, seria uma supresa o Noah, não sei se boa ou ruim.

Não demorou muito Maria bateu na porta do meu quarto dizendo que Diarra estava me esperando na sala.

Então fomos para casa de Any.

Nosh; feelings.Onde histórias criam vida. Descubra agora