Na manhã seguinte tivemos que acordar cedo pra finalizar tudo e irmos para os Estados Unidos, minha mãe contratou um caminhão de frete para levar nossas coisa até São Francisco, não sei quando vai chegar, mas uma hora vai!
A ressaca tomou parte do corpo nessa manhã, eu não vejo a hora de comer alguma coisa e voltar dormir , mas ainda tenho coisas para fazer.
Joalin estava de mal humor, é até normal quando se acordar cedo e com ressaca.
- "Nunca mais eu bebo!" falou ela quando me viu
- "kkk todo mundo diz isso com ressaca!" respondi
- "Bom dia, crianças!" apareceu minha mãe
- "Vocês têm meia hora pra tomar o café de vocês, tomar banho, se arrumar e descer. Nosso vôo é as 13h, vamos almoçar pelo aeroporto! completou minha mãe.
Minha mãe sempre foi pontual, até demais!
Tomei meu café, tomei banho e me arrumei, peguei meu celular pela primeira vez agora pela manhã, nem lembrava que tinha batido tantas fotos kkkk
Tinha um mensagem do Krystian
- "Bom dia, boa viajem pra você!"
Lembrei do que aconteceu na noite passada, que noite foi aquela hein? Hahaha vou sentir saudades deles!
- "bom dia, obrigado mano! ❤️" respondi.
Toc toc
Joalin aparece batendo na porta do quarto
- Mamãe está chamando a gente, já vamos sair."
Acho que agora que caiu a ficha de verdade, estou indo embora! Espero que não seja difícil ter que recomeçar em outro país, sem meus amigos, sem meu quarto, só com minhas memórias.
Desci e vi que só faltava minhas coisas no carro, minha mãe parecia abatida, acho que é pq estamos nos despedindo da casa que ela sempre morou e nos criou.
- "Cresci aqui e vi vocês crescendo também, não queria ter que vendê-la, mas preciso do dinheiro pra recomeçar lá." falou minha mãe se referindo a casa.
Abraçamos ela e depois entramos no táxi.
Chegamos no aeroporto, ainda tínhamos bastante tempo para almoçar e descansar pelos bancos de lá.
- "Você ficou com alguém depois da brincadeira?" perguntou minha irmã
- "Não... quer dizer, dei um selinho no krystian!" falei um pouco envergonhado de falar isso pra minha irmã.
- "Sério?" falou Joalin com uma expressão feliz no rosto.
- "Sim!" falei
-"Ele já tinha me falado que tinha vontade de ficar com você!" respondeu
- "Que? Todo mundo sabia disso e eu não?" perguntei
- "Acho que sim kkk" respondeu ela rindo.
Acho que devo parar de ficar me culpando por não ter percebido que o Krystian era afim de mim, pelo visto ele falou pra tudo mundo menos pra mim.
Almoçamos e ficamos jogando conversa fora até a hora do nosso vôo.
Entrei no avião já pensando em dormir, com a ressaca que eu tava, tinha sono pra hibernar kkkk. Dormir e acordei com minha mãe falando que já tínhamos chegado.
Chegamos em São Francisco, nossa casa não se comparava a que tínhamos mas era grande e bem espaçosa.
A cidade estava bem diferente de quando eu vim aqui ha 4 anos atrás, estava mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosh; feelings.
Roman d'amourJosh é Canadense e terá que mudar de país e morar em São Francisco/Califórnia, antiga cidade de seus avós e onde passou a maioria de suas férias quando criança. Viverá novos desafios, conhecerá novas pessoas e descobrirá uma paixão pelo seu colega d...