~9~

949 51 2
                                    

                     ~narradora~

Tai e Erick subiram pra deixar as coisas no quarto e no caminho...

Erick:tai?

Taina:sim?

Erick:você não falou quem é seu pai...mais se você não se sentir confortável pra contar tudo bem!

Taina:tudo bem...eu falo agora,não tem problema!

Erick:tem certeza?

Taina:você quer saber ou não?

Erick:quero...

Taina:o meu pai é o...Felipe neto.

Erick: ...

Taina:você queria saber então ta ai...pode parar de falar comigo se quiser eu não me importo...Já não tenho amigos mesmo...

Tai entra no quarto e pôe as coisas do Erick em um canto que não atrapalhe...

Erick:ei... (diz entrando no quarto) porque eu iria parar de falar com você?e como assim não tem amigos?minha "irmã" não é sua amiga?

Taina:porque o meu pai faz muita coisa errada e porquê agora ele é o youtuber mais rater de todos,eu não tenho nenhum e sua irmã nunca foi minha amiga!

Erick:porque...porque a gabriele não é sua amiga?e porque você não tem amigos?

Taina:ela costumava ser minha amiga...tanto é que eu confiei nela pra contar quem era meu verdadeiro pai,só que eu não sabia que ela iria espalhar pra escola toda...não sabia que ela iria ficar com ciúmes e fazer oque fez...desde então não tenho mais amigos porque todo mundo se afastou.cheguei a mudar de Colégio mais ela veio atrás!

Erick:nossa...eu não fazia idéia que ela era assim!

Taina:pois é... nem eu!

Continua...?

A filha do Felipe neto Onde histórias criam vida. Descubra agora