~14~

738 45 15
                                    

                ~taina gomes neto~

Eu acordei...mais não estava em casa...eu lembro de...cair da escada...eu estou...no...hospital?

Bem,pelo que parece sim...me sento na cama e me desconecto dos fios em que estou ligada...após isso levanto e saio do quarto...passo por várias pessoas...mas...elas nem sequer olham para mim.vou andando até que paro na sala de espera onde estão papai e mamãe mais ao que parece eles ainda não me virão...vejo um médico indo em direção aos meus pais...mais continua sem ninguém me ver...

Luccas:e então doutor?

Bruna:como ela está?

Doutor: bem,ela bateu a cabeça fortemente fazendo com que...

Bruna:fazendo com que...?

Doutor: entrasse em coma.

Bruna:não! (ela se joga na cadeira começando a chorar)

Taina:não!...pai?...mãe?...eu estou aqui! Estou bem olha...

Eles não me ouvem e mamãe continua a chorar fortemente enquanto papai limpa as próprias lágrimas...

Luccas:podemos...podemos vê-la?

Doutor: claro.me acompanhem.(o doutor assente vendo o estado deles)

Eles acompanham o doutor e eu faço o mesmo caminho ainda sem entender oque está acontecendo...

Chegamos ao quarto onde eu estava e eu posso ver meu próprio corpo deitado á maca.assim que mamãe põe os olhos em mim ela abraça o papai e chora ainda mais...

Porque eu estou assim?porque ninguém me vê? Porque eu posso ouvi-los mais eles não podem me ouvir?...

Luccas:ela...irá acordar? (diz chorando)

Doutor: bom...só depende dela agora.

Continua...?

A filha do Felipe neto Onde histórias criam vida. Descubra agora