~Taina gomes neto~
Erick:taina?como você esta fazendo isso?eu estou louco só pode! Você está em coma!(diz desesperado)
Pego o papel e a caneta e escrevo logo após o soltando sobre a cama...Erick pega o papel...
~Papel~
Erick sou eu,taina.Eu não sei como faço Ou fiz isso.eu só sei Que faço!sobre eu estar em coma...o meu espírito Vaga pelo hospital...eu escuto tudo oque falam e vejo tudo que fazem.não conte ao papai e a mamãe sobre isso por favor...sempre que quiser que eu responda algo e só perguntar...e não se culpe...você não tem culpa de nada...
~Papel~
Erick:como assim vaga pelo hospital?Escrevo novamente no papel...
~Papel~
Não sei...quando acordei ja estava aqui...ouvia e via tudo mas não conseguia falar com ninguém até eu ter a idéia de escrever...
~papel~
Erick:certo.mas porquê não contar aos seus pais sobre isso?
~Papel~
Não quero que eles achem que estas louco.por mais que possamos provar eles ainda achariam que estas louco e também que estão a ficar no mesmo modo...
~Papel~
Erick:ta bom...continuará a se comunicar comigo?
~papel~
Sim,mas não a todo tempo...tenho que estar de olho na conversa dos meus pais com o doutor...
~papel~
Erick:certo...mas como saberei que estas no quarto?
~papel~
Quando a cortina balançar significa que estou aqui...agora tenho que ir ver uma coisa...tchau Erick...
~papel~Erick:ta bom...eu esperarei que volte...
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Felipe neto
Fanfiction---O mundo é complicado...---disse olhando o mar ---só se você deixar que seja...---disse a olhando. Capa temporária 2°temporada de muito amor sorvete e besterinhas #1 em neto 22/09/19