~taina gomes neto~
enquanto papai e mamãe ficaram lá fora conversando com a moça, que se eu não me engano se chama thayane,eu e Erick entramos em casa...
Taina:Erick né? (pergunto por educação,afinal já sei o nome dele né?!)
Erick:isso mesmo...e como você se chama? (mais como eu sou burra!esqueci de me apresentar pro menino)
Taina:taina,mais pode me chamar só de tai se quiser
Erick:tudo bem,a bruna e o luccas são seus pais... né?
Taina:sim são,quer dizer...a bruna é,o luccas é meu pai adotivo.mais mesmo assim prefiro ele do que o meu pai verdadeiro... (abaixo a cabeça meio triste)
Erick:ei... (diz pegando no meu queixo e levantando) oque foi tai?
Taina:não é nada...
Erick:pode falar,sei que sou um estranho basicamente e que acabou de me conhecer mas,pode confiar em mim.
Taina:tudo bem...é que eu não conheci meu pai verdadeiro...
Erick:a sua mãe não te deixou o conhecer?
Taina:não é isso,eu é que não o quero ver!
Erick:mais porquê?
Taina:ele meio que...traiu minha mãe antes mesmo de eu nascer.
Erick:nossa...eu sinto muito.mais pelo menos você sabe quem ele é?
Taina:sei sim...
Erick:e quem é?
Taina:é o...
Luccas:tai?cadê você?
Taina:to na sala pai!
Ele vem até nós...
Taina:cadê a mamãe?
Luccas:subiu um pouco...er...Erick será que você não se importa de ficar no quarto da tai só até amanhã?claro se a tai não se importar também...
Erick:não me importo mais porque?
Taina:sem problemas pai!
Luccas:é que os quartos estão todos ocupados e como hoje tenho que gravar alguns vídeos pode demorar pra acabar a gravação e ficar tarde pra arrumar,mais amanhã garanto que estará pronto!
Erick:tudo bem!
Luccas:filha pode mostrar pra ele a casa e levem as coisas do Erick pro seu quarto tá bom?!
Taina:ta bom papai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Felipe neto
Fanfiction---O mundo é complicado...---disse olhando o mar ---só se você deixar que seja...---disse a olhando. Capa temporária 2°temporada de muito amor sorvete e besterinhas #1 em neto 22/09/19