~narradora~
Após Felipe sair do quarto de taina, a mesma sai em direção a Felipe que estava para chegar na sala onde luccas e bruna estavam mas,antes de conseguir entrar,Felipe fecha a porta.taina não consegue ainda atravessar portas e tudo mais, por mas que já tivesse tentado bastante ainda não havia conseguido.
Voltando para o seu quarto bastante frustrada por não conseguir entrar naquela sala, ela decide falar com Erick...após entrar no quarto e avistar Erick olhando para a cortina fixadamente ela vai até a mesma e a balança...
Erick:tai?
Taina balança a cortina mais duas vezes...
Erick:tudo bem? Descobriu algo novo?(diz deixando um bloquinho de notas na cama)
Taina e Erick conversavam, agora, por um bloquinho de notas que Erick trazia todo dia para o quarto de hospital para que pudessem falar melhor...
Taina pegando o bloquinho responde:
~bloquinho~
Estou bem.obrigada por perguntar ^^
Sobre eu ter alguma novidade, não tenho nada.eu vi que Felipe veio aqui...Ele falou algumas coisas mas...logo saiu.
~bloquinho~
Erick:certo...Eu descobri algumas coisas...Já vou falar antes que pergunte "oque".Estava pesquisando "como acordar de um coma", e vi umas dicas bem instrutivas que poderíamos tentar...
~bloquinho~
Quais são as tentativas? Me passe as mais fáceis e depois se eu não conseguir...As difíceis.
~bloquinho~
Erick:certo...a primeira alternativa você poderia tentar...ir para sua mente...no seu corpo claro.
E assim taina faz...tenta entrar na sua mente mas...não consegue.
Erick:bom...pelo visto, não funcionou.vamos tentar outra...tente imaginar- se no seu corpo...
Taina tenta mas de novo...não consegue.
~bloquinho~
Eu não estou conseguindo! Eu tentei duas vezes a primeira opção a segunda eu tentei três. Eu quero acordar!!! É melhor desistir mesmo...
~bloquinho~
Erick:sei que quer acordar.eu também quero que acorde! Mas vamos tentar uma última pelo menos!
~bloquinho~
Ta bom! Mas essa é a última! Se não der certo eu vou tentar outra coisa...
~bloquinho~
Erick: certo. Vamos para última...tente entrar no seu corpo...
Tai estranha essa última sendo que era parecida com a segunda mas mesmo assim resolve tentar. Taina sobe na "cama" e senta no seu corpo logo se deitando sobre o próprio....derrepente o aparelho médico ao lado da "cama" de tai começa a apitar fortemente fazendo Erick arregalar os olhos e sair correndo da sala chamando os médicos que correm em direção ao quarto de tai.após isso Erick corre para a sala onde bruna,luccas e Felipe estavam os avisando...
~Quebra de tempo~
Algum tempo depois um médico sai do quarto de taina e vai em direção a bruna, luccas, Erick e Felipe que aguardavam ali por perto...
Bruna:e então doutor?(diz nervosa
Doutor:ela acordou!
Continua...?
Pequenas estrelas as tentativas que tai tenta para acordar eu NÃO tirei do Google.até porque la não tem.eu cheguei a pesquisar e não achei um jeito.
Bons sonhos e incríveis dias😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Felipe neto
Fanfiction---O mundo é complicado...---disse olhando o mar ---só se você deixar que seja...---disse a olhando. Capa temporária 2°temporada de muito amor sorvete e besterinhas #1 em neto 22/09/19