Oi! Meu nome é Troye* e tenho 23 anos. Essa história que vou contar não é sobre meu presente,e sim sobre meu passado,mais precisamente quando tinha 10 anos. Talvez você não goste do que irei contar,pode ser por conta do final,ou do meio,ou do início...enfim,o intuito não é que alguém goste do que aconteceu,mas que entenda a mensagem. Agora moro em Los Angeles,mas o ocorrido foi na Austrália. Voltamos então para 13 anos atrás,quando tudo era calmo e tranquilo,quando eu e Jacob só brincávamos na praia...
Ah! Esqueci de algo importante! Vou lhes apresentar as pessoas importantes desta história:Eu! Sim,esse era eu com 10 anos
Este é Jacob,possivelmente a pessoa mais importante disso tudo,mais importante até do que eu...
Este é meu melhor amigo Tyler*, com ele me divirto muito,uma das pessoas mais engraçadas que já conheci.
Este carinha é o Connor,outro melhor amigo que me faz muito feliz
Essa é minha irmã,Sagey. Lembro de quando tirei essa foto dela. Estávamos brincando e então tirei a foto, e a mandei para o garoto que ela gostava hahaha. Sempre foi minha melhor amiga.
Esse é o Tyde,com ele vivi muitas aventuras,sempre compartilhamos nosso amor pela arte,nós entendíamos e entendemos muito bem!
Esses dois são meus pais,as pessoas que me criaram e apoiaram em completamente tudo o que precisei. Sou eternamente muito grato a eles.
E esse é o pai do Jacob
* Lê se "Trói"
* Lê se "Táiler"
* Lê se "Táid"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estudo em Blue Neighborhood {Finalizada}
RomanceUma história com detalhes sobre o ocorrido na vizinhança azul. Um amor que começa na infância e se desenvolve na vida de dois jovens.