P.D.V Jacob
Chegamos à minha casa,Troye foi para dentro e eu procurei meu pai. Ele não estava em casa. Vou pra cozinha e vejo Troye de costas,ele se vira com um pote de Nutella na mão,com a boca toda lanbusada e com cara de assustado. Rio da cena e falo para irmos pro meu quarto,Troye vai ao banheiro para lavar a boca,quando volta começamos a procurar algo legal pra ver na TV.
-Que chato que não passa mais meu programa favorito-eu disse apertando o botão do controle que passa de canal-Porque eles tinham que tirar? Era tão legal,tinha lutas,aventuras,brigas,perigos,mistérios,ao invés disso eles substituíram por esse documentário chato,eu sei que você gosta de documentários,mas...Troye?
Ele estava de joelhos na minha cama olhando a vista lá de fora pela janela.
-Troye,o que você está vendo?
P.D.V Troye
Enquanto Jacob ficava enlouquecido como uma rainha do drama lamentando-se de seu programa favorito ,eu olhava a vista lá fora.
Havia pessoas andando de um lado para o outro,ocupados com seus problemas. O dia estava lindo,ensolarado,mas as pessoas o tornavam azul.
-Troye,o que você está vendo?-Jacob me perguntou se virando para mim
Olhei para ele meio triste
-Estou cansado deste lugar,espero que as pessoas mudem. Eu...preciso de tempo pra substituir aquilo que eu dei-eu disse pensativo
Ficamos nos olhando apenas,decido continuar:
-E minhas esperanças...elas são altas!-digo sorrindo,mas logo volto ao estado triste: -Mas eu deveria mentê-las pequenas
Jacob estava preocupado. Ele sentia aquilo também?
Me aproximo dele,estávamos muito próximos,na verdade nunca estivemos tão próximos!
-Apesar de eu tentar resistir-ponho minhas mãos em seu pescoço: -Eu ainda quero isso tudo
Me aproximo e o beijo,ele retribui o meu gesto,aquele momento...eu não sabia muito bem como me sentir,só sei que estava aproveitando mais do que o beijo da cerca,pois não estava com medo,estava cansado.
Enquanto nos beijávamos minha mente me levou para pensamentos que nunca havia pensado. Eu vejo piscinas,salas de estar e aviões... Eu vejo uma casinha na colina e nomes de crianças... Eu vejo noites quietas derramadas sobre gelo e gin... Mas tudo isso não vai acontecer,pois eu me apaixonei por um menino. Tudo isso está se estilhaçando e o erro é meu.
Mesmo com esses pensamentos não conseguia parar de beijá-lo. Oh Jacob,apenas tolos se apixonam por você,apenas tolos. Apenas tolos fazem o que eu faço,apenas tolos se apaixonam.
-Jacob...-nós desgrudamos os lábios e ele me olha com atenção
-Nossas vidas...não colidem,eu estou consciente disso. Temos diferenças e impulsos,e sua obsessão com as pequenas coisas. Você gosta de desodorante de bastão e eu gosto de aerossol.
Ele me olha confuso
-Tá,eu não sei por que dei esse exemplo mas...Eu não dou a mínima,eu não estou desistindo... Eu ainda quero tudo isso.
Voltei a beijá-lo,desta vez com mais paixão ainda. Até descreveria a cena,mas não quero que isso se torne vulgar ou sujo,então me limito aos meus pensamentos.
Derrubo Jacob em sua cama,sabia que ele queria tirar de mim algo que tinha para perder.
Ouvimos um barulho estridente vindo da porta do quarto. Era o pai de Jacob. Ele estava completamente furioso e bêbado. Veio à nossa direção com agressividade. Eu e Jacob nos separamos. Saí desesperado do quarto. Corri o mais rápido que pude,estava com muito medo. Fui pra casa,tranquei a porta e decidi esperar até o dia seguinte. Mas o que eu não parava de me perguntar: o que aconteceu com Jacob?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estudo em Blue Neighborhood {Finalizada}
RomanceUma história com detalhes sobre o ocorrido na vizinhança azul. Um amor que começa na infância e se desenvolve na vida de dois jovens.