P.D.V Troye( 23 anos)
O dia estava ensolarado. As famílias amigas iam se encontrar. Eu adorava quando isso acontecia, porque eu e o pessoal sempre brincávamos juntos mas sempre faltava alguém, então quando as famílias marcavam de se encontrar, não faltava ninguém.
P.D.V: Troye (10 anos)
Eeeeee!!! Hoje vou ver o pessoal na praia! Tô muito ansioso pra chegar lá logo. Já tô esperando aqui no quintal faz tempo, mas minha família não fica pronta nunca!
Decido largar meus brinquedos lá fora e ir pra dentro da casa agilizar o povo. Entro e me deparo com meu pai e minha mãe fazendo os lanches que a gente ia levar. Entro na cozinha e falo:
- Vocês fizeram alguma coisa com nutella?
- Sim filho, fizemos pão com nutella e torrada com nutella. Pode pegar o pote e rapar o que sobrou -disse minha mãe sorrindo.
- Sério?! Poxa obrigada!! -dei um beijo na bochecha da minha mãe e disse:
- Vamo agilizando aí gente!! Todo mundo já deve ter chegado! -E saí saboreando meu doce favorito.
Chego no quarto da minha irmã e a vejo passando maquiagem
- Sagey!!! Você tá passando maquiagem?! A gente vai pra praia!! Vai sair na água!
- Não importa! Eu tenho que tá bonita! -ela pega um gloss rosa claro e diz: - Quer passar? Vai realçar seus olhos!
- Não Sagey! -disse revirando os olhos - A gente tem que ir!! - apontei pro corredor
- Tá bom! O Jacob ia gostar...
Fiquei olhando para ela sem reação. Como assim o Jacob ia gostar?
- Ô Sagey, deixa eu ver esse gloss -até parece que eu ia passar, né?!
- O espelho tá aqui - disse minha irmãzinha dando espaço para dividirmos o espelho
Fui até lá e me posicionei em frente ao espelho juntamente com minha irmã.
- Deixa eu passar vai - ela pegou o gloss da minha mão e passou nos meus lábios
- Tá lindo! -ela estava com um dos maiores sorrisos que eu já vi. Me virou de frente para o espelho para eu me ver. Eu gostei...
P.D.V: Troye (23 anos)
Esse dia foi um marco pra mim. Depois disso roubei esse gloss e comecei a pegar esmaltes da minha irmã. Gostava da variedade de jeitos que poderia pintar as unhas. Mas meu preferido, sem dúvidas, é o preto. Como sou bem branco, a cor contrasta bem com a minha pele.
P.D.V: Troye (10 anos)
Fiquei olhando pro espelho. Eu podia gostar?
- Tá bom, agora vai embora, tenho que terminar minha make-up! -ela colocou a mão no meu peito e me empurrou até a porta, depois bateu-a com força.
Fiquei paralisado no corredor até que um avião de brinquedo bate na minha cabeça, me despertando do "sono". Fui até o quarto do Tyde e ele estava brincando de aviãozinho, já com roupas de banho.
- Tyde, você acertou minha cabeça com esse avião! -disse segurando o brinquedo
- Desculpa, vem brincar comigo!
- Não! Nós temos que ir! Pega suas coisas e vamo lá pra fora!
- Espera! - ele se aproximou de mim - você tá usando gloss?
- Não! -tapei minha boca
- Hahaha, tá sim! Não precisa tampar! Deixa eu ver! - ele tirou minha mão da minha boca - Ficou legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estudo em Blue Neighborhood {Finalizada}
RomanceUma história com detalhes sobre o ocorrido na vizinhança azul. Um amor que começa na infância e se desenvolve na vida de dois jovens.