Duas semanas atrás
P.D.V Troye(20 anos)
Volto pra casa completamente pesaroso. Aquilo... aquilo não podia ter acontecido! Eu não podia ter beijado o Jacob! Eu não sou gay! Eu não posso ser!
Chego em casa e vou direto pro meu quarto,fecho a porta e me jogo na cama. Afundo meu rosto no travesseiro e choro desesperadamente.P.D.V Sagey (18 anos)
Me deixe apresentar-me um pouco. Meu nome é Sagey,tenho 18 anos,gosto de tirar fotos,ajudar as pessoas,moda e de maquiagem também. Estou formando uma empresa com minha melhor amiga,ela irá ter o objetivo de ajudar mulheres. Não tenho namorado,e também não estou procurando nada do tipo,não é meu foco agora. Uso minha influência na internet para falar de assuntos como encontrar o que te faz feliz,ou amar a si mesmo,que a vida não se trata de perder peso,que devemos amar nossas imperfeições.
Tyler e Connor também mudaram e fazem coisas muito interessantes.Tyler faz vídeos para a internet. Seus vídeos são muito engraçados e inspiradoes. Ama cuidar de plantas,se exercitar e tocar piano.
Connor também usa muito a internet para falar com o mundo. Tem uma personalidade muito calma e amável. É fotógrafo profissional,adora fotografar a natureza e paisagens naturais ou urbanas. Se você o conhecer,verá que é diferente de todas as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Estudo em Blue Neighborhood {Finalizada}
RomanceUma história com detalhes sobre o ocorrido na vizinhança azul. Um amor que começa na infância e se desenvolve na vida de dois jovens.