P.O.V Any
Ainda não estou acreditando que o menino dos olhos azuis estuda aqui desde o jardim de infância e eu nunca o vi na escola e nem ao menos sei seu nome.
- Espera! É verdade eu não sei o nome dele, viajei tanto nessa coisa de olhos azuis que nem se quer perguntei. - penso em um estalo
Estava com dificuldade para entender o que o professor dizia, por mais que eu me desse "bem" em química, as aulas pra mim eram uma loucura, sou melhor com a teoria do que com a prática.
Por um instante penso em perguntar ao garoto seu nome, mas vejo ele concentrado no que está fazendo e decido não atrapalhar.
Agora nós estamos tentando fazer uns exercícios que o professor passou. Quando digo "tentando", quero dizer que eu estou quase arrancando meus cabelos e o garoto faz eles com facilidade.
- MAIS QUE RAIOS, por que eu preciso saber quantas moléculas de substâncias que pertencem a uma função orgânica? Isso não vai mudar em nada na minha vida - digo em um tom querendo parecer brava.
O garoto olha pra mim meio asustado e dá um sorriso de lado com o meu "surto"
- Bom tecnicamente eu meio que concordo com você, mas se isso faz a gente passar de ano, fazer o que - diz o garoto com uma voz calma, me passando tranquilidade.
Ele se aproxima de mim, puxando para si me mostrando como faz o exercício que eu estou tão cismada de resolver.
- Viu? É simples - ele fala com um tom de deboche
- Fácil falar, você é inteligente! - devolvo o tom de deboche
Volto minha atenção para o caderno fazendo o resto dos exercícios e ele faz o mesmo.
Sou tirada dos meus pensamentos pelo garoto que olha pra mim assutado e falta.- Se você fizer isso que você está escrevendo é capaz de explodir a escola inteira- ele diz com uma expressão divertida
-Não sei se você sabe, mais se juntar dois átomos de um mesmo núcleo eles
explodem- diz ele novamente, me fazendo corar de vergonha por não saber disso-Ok, eu te ajudo- ele se aproxima de mim me ajudando a fazer os exercícios
Não demora muito tempo para acabarmos todos os exercícios e realmente o menino dos olhos azuis é muito inteligente. Sou tirada dos pensamentos com o professor que pigarreia chamando a atenção de toda a sala
-Bom vocês terão que fazer um trabalho com as pessoas que estão sentadas - o garoto e eu trocamos olhares e voltamos a atenção para o professor
- O trabalho será para entregar semana que vêm e valerá ponto na média de vocês para o 1° bimestre, página 15 do livro, se não tiverem mais dúvidas, liberados.
Logo depois que ele termina de falar, levo um susto pelo barulho alto do sinal, fazendo os alunos levantarem e irem em direção a saída.
Levo meus olhos aos olhos azuis que para a minha surpresa está olhando pra mim....
P.O.V Josh
Percebi que Any estava precisando de ajuda, quando ela quase explodiu a escola tentando misturar algumas soluções.
Puxei - a pela cintura e a ajudei a entender a matéria. Ficamos conversando apenas sobre exercícios.
Depois de uma meia hora de aula, o professor avisa que teremos um trabalho juntos. Eu e Any trocamos olhares de surpresa e voltamos a prestar atenção na aula.
- O trabalho será para entregar semana que vêm e valerá ponto na média de vocês para o 1° bimestre, página 15 do livro, se não tiverem mais dúvidas, liberados.
Todos começaram a guardar seus materiais e abri um sorriso de canto quando vi Any tomar um susto com o barulho do sinal.
Ela direciona seu olhar em minha direção e percebe que eu estou olhando-a, coço a nuca envergonhado.
- Onde vamos fazer o trabalho? - Ela pergunta enquanto saímos da sala - Pode ser na sua casa?
- NÃO! - Acabo gritando e ela me olha com desespero.
- Ok então... desculpa - Ela diz abaixando a cabeça
- Não, me desculpa você... eu não deveria ter gritado.
- Ok, sem problemas - Ela diz, mas percebo mágoa em sua voz.
- É sério, desculpa... - Digo realmente arrependido e abaixo a cabeça
- Não, sério, tá tudo bem. - Ela diz passando a mão em minha bochecha. - Tudo bem, então quinta-feira na minha casa. Pode ser?
- Pode sim! Desculpa mais uma vez... - Falo rapidamente e me afasto.
Como aquela era a última aula que eu teria, antes de sair da escola eu passei na diretoria para tirar uma dúvida.
Bati na porta e escutei um "entra" ao fundo. Entrei, encontrando a diretora Woods mexendo em seu computador.
- Boa tarde Sr. Beauchamp, o que deseja?
- Boa tarde, então hoje eu tive transferência de aulas e o professor Müller passou um trabalho em dupla. Gostaria de saber como vou fazer já que sou de outra turma e a minha dupla é dessa.
- Bom, o que eu posso fazer é te transferir permanentemente para essa turma... é o máximo.
- Por mim não tem problemas... - Digo
- Terei que trocar o horário de alguma aula no lugar... Hm, pronto! Aqui está seu novo quadro de horários.
- Ok, obrigada Ms. Woods
- De nada, querido!
Saio da sala pensando qual motivo eu teria para não mudar de turma... não falo com ninguém, então amigos não seriam um problema, eu ficarei o mesmo horário na escola... penso e chego à conclusão que nada me impedia de trocar.
Olho os horários e vejo que minha aula de matemática trocou de lugar com química.
Coloco meus fones de ouvido, no máximo e dou play em alguma música que eu não olhei o nome.
Vou para casa dançando pelas ruas. Não me importo com os olhares que atraio, apenas com o sentimento que flui enquanto danço, um sentimento bom.
A paz acaba quando paro na porta da minha casa. Paro a música, tiro o fone do ouvido e guardo o celular na mochila.
Destranco a porta de casa esperando a confusão vir até mim, mas não é o que acontece...
- E aí filhão! Como foi seu dia?
- Normal pai... - Digo estranhando a calmaria
- Comprei ingressos para um jogo de Hockey, vamos?
- Claro pai! Não vamos a um jogo há muito tempo.
- Sábado à tarde! Não esquece!
- Nunca - Falo animado. Afinal, os jogos de Hockey que eu ia com meu pai foram a melhor parte da minha infância.
Nem me preocupei em perguntar sobre a minha mãe. Odeio dizer isso, até porque ela é minha mãe, mas a casa sem ela fica mais leve e bem melhor.
Deito na minha cama e percebo que não tenho nada para fazer, então pego uma mochila, coloco algumas coisas dentro, aviso ao meu pai que vou sair e atravesso a porta de casa...
————————————————————————
Oii,Fizemos o maior cap possível 1116 palavras!!
Desculpem a demora para postar!
Votem ✨
Comentem ✨
Compartilhem ✨Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis {Beauany}
FanfictionJosh, um nerd, excluído e com uma péssima relação familiar. Any, popular, adorada por todos, mas não tem a vida perfeita como todos pensam. O que acontece quando esses caminhos se cruzam? • "Who would think that love took the time to see We'll be b...