P.O.V Any
"Prazer, Josh" aquelas duas palavrinhas ficaram ecoando pela minha cabeça desde que o menino dos olhos azuis disse. Eu finalmente descobri o nome dele e parece que ele não sai mais da minha cabeça.
Confesso que quando o vi abraçado com Joalin, senti algo estranho mas logo passou por lembrar que a finlandesa é a pessoa que eu mais confio e que ela é apaixonada pelo Bailey, então... sem chances.
Estou andando em direção a festa novamente, quando sinto alguém se aproximar. Quando me viro pra ver quem é, me deparo com o par de olhos azuis que tem tomado conta dos meus pensamentos nos últimos dias e que agora sei o nome do dono deles, "Josh"
- Então...Bailey May?- Ele pergunta apreensivo
- Que?- Pergunto com uma risada - Claro que não, somos só amigos. Só aceitamos o desafio porque eu realmente não me dou muito bem com bebida.
- Olha se você tiver problemas com bebida, pode ficar tranquila, ok? Eu não julgo ninguém por isso, qualquer coisa estou aqui.
- GAROTO??KKKKKK- Digo ao meio de gargalhadas e ele me olha confuso - Eu não tenho esse tipo de problemas com a bebida, eu só fico um porre bêbada e com uma ressaca péssima depois. Sou muito fraca para isso.
- Ah, tá, desculpa - Ele fala envergonhado
- Ei,sem problemas, foi até engraçado... mas e aí, já está melhor?
- Melhor?- Ele pergunta confuso - A-a sim claro. Era só o cheiro mesmo, muita gente junta sabe, ainda misturou com a bebida, mas está tudo bem, não precisa se preocupar. Você disse que estava com frio né!? Quer meu cassaco?- Ele diz rápido me estendendo o moletom preto me fazendo rir.
- Obrigada....
- Sem problemas senhorita. Olha que agora eu já posso pedir musica hein, te salvei do frio. Qual será a próxima que eu terei que salvar a princesa em apuros??
- Eu? Princesa? Piada essa hora Josh?- após dizer o nome do garoto sinto algo estranho "Josh?", "Josh?!" "Josh!" Tá ai, gostei.
- Olha pode não ser uma princesa de verdade, mas que parece com uma e pode ser facilmente confundida com uma, disso não há dúvidas - Ele diz chegando perto de mim e sinto meu coração acelerar e minhas bochechas esquentarem enquanto me perco na imensidão azul de seus olhos.
Quando sinto sua respiração perto do meu rosto sou interrompida por Sabina me puxando e me tirando dos meus devaneios.
- VEM ANY, vamos pegar alguma coisa pra beber e depois vamos dançaaarrrrrrr- A mexicana diz meio alterada por conta da bebida.
- É Anyelly, não foi dessa vez - Josh diz com um sorriso de canto e sorrio junto.
- Pois é, talvez na próxima. precisa ir antes que ela arranque meu braço.
- Vai, nos encontramos depois...
P.O.V Josh
Depois do meu quase beijo com a brasileira, fico meio desnorteado e me encosto em uma parede.
Meus pensamentos me levam até o acontecido e fico pensando de onde saiu tal coragem e ousadia.
Rio com meus pensamentos e sou tirado de meus devaneios por Noah, que aparece me chamando.
- E aí bro, sumiu! - Noah fala, parecendo estar bem sóbrio.
- Nem... passei um pouco mal e fui tomar um pouco de ar - Digo sustentando a história que Joalin havia criado
- Ah, entendi. Está melhor?
- Estou sim.
- Que bom, porque tenho alguém para te apresentar, vamos! - Urrea nem espera minha reação e já sai me puxando.
Andamos até a frente do bar improvisado que havia ali. Pego uma lata de cerveja enquanto espero a tal pessoa que Noah havia me falado.
Alguns minutos depois, um garoto alto e forte aparece.
- E aí irmão! - Fala para o americano enquanto os dois apertam as mãos, o que parecia mais um hi-five.
- Irmão, esse aqui é o Josh!
- Prazer, sou Lamar. - Diz acenando.
Bom, conversamos por bastante tempo e a pose intimidadora de Lamar, cuja eu havia ilustrado em minha cabeça, desapareceu completamente em alguns instantes e ele se revelou uma pessoa muito simpática.
- Mas e aí, entre no time de futebol! - O britânico fala novamente
- Já disse cara, não é meu forte.
Após longas horas de conversa, as pessoas começaram a ir embora e eu percebo que perdi a noção do tempo.
Checo meu relógio e vejo que são quase uma hora da manhã. Me despeço dos garotos e me dirijo a saída.
- Ei Josh, já vai? - Uma voz grita e eu me viro sabendo que se tratava de Heyoon e Sina.
- Já vou sim! Está bem tarde...
- Ah, tudo bem então! Nos vemos amanhã? - Sina pergunta e um sorriso involuntário aparece em meu rosto
- Claro, mas preciso realmente ir agora... boa noite, amei conhecer vocês - Falo e pisco para as garotas à minha frente.
Volto para casa andando e relembrando os amigos que fiz e como a noite, que eu previa ser horrível, se tornou perfeita.
(Maratona 3/10)
—————————-
Oii,Mais um cap para fechar hoje! ✨
Espero que tenham gostado! ✨
Amanhã tem mais da maratona ✨
Votem, comentem e compartilhem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis {Beauany}
FanfictionJosh, um nerd, excluído e com uma péssima relação familiar. Any, popular, adorada por todos, mas não tem a vida perfeita como todos pensam. O que acontece quando esses caminhos se cruzam? • "Who would think that love took the time to see We'll be b...