P.O.V JoshAssim que passo por Any, vou direto à minha sala. Entro e percebo que o professor ainda não chegou e que a sala não está muito cheia.
Dirijo-me ao último lugar como de costume e abaixo minha cabeça. Encho minha cabeça de pensamentos para evitar que os sentimentos da noite passada venham à tona.
Não sei quanto tempo depois sinto uma mão em meu cabelo, afagando-o. Levanto meus olhos e encontro Joalin.
- Bom dia... - Digo tentando sorrir
- Só dia porque de bom não tem nada! - A loira exclama e faz uma careta
- O que houve loirinha?
- Tenho a impressão de que posso confiar em você, não sei o porquê, mas essa sensação está bem aqui, então vou te contar...
Não imaginaria que ela pensasse dessa maneira. Joalin é uma ótima amiga e pretendia não perder uma das únicas amizades que fiz em toda a minha vida.
- Que bom que confia em mim! Apesar de ter te conhecido há pouco tempo, vejo em você a irmã que eu nunca tive a oportunidade de ter.
- Ah, você é muito fofinho. Meu irmãozinho - ela fala apertando minhas bochechas.
Rimos juntos e eu a lembro da história que ela iria me contar minutos atrás.
- Então, ontem eu e Bailey ficamos pela primeira vez e finalmente tudo estava bem e feliz entre nós, mas acho que quando assunto é nossa relação, tudo pode dar errado.
Eu compreendia o que Joalin estava sentindo, era a mesma sensação que eu tinha todos os dias quando entrava em casa e via meus pais brigando. Sempre tinha como piorar.
Continuei em silêncio esperando que ela continuasse a história- Bom, quando voltamos para a festa tudo permaneceu bem, mas algumas horas depois, Bailey parecia ter esquecido do que havia acontecido ou apenas me usado... - Ela fez uma pausa e respirou fundo antes de continuar - ele começou a dançar com várias garotas e não se importava quando via que elas estavam se insinuando para ele.
- Jo, eu sei que você realmente gosta dele e te entendo. Ele foi muito babaca fazendo isso, mas se você quer ter certeza de que não foi um mal entendido e até mesmo confirmar o que você pensa, precisa conversar com ele. Pode parecer difícil, eu sei, porém tenho certeza que esclarecerá muita coisa e caso ele seja muito idiota com a minha irmãzinha, estarei aqui para te apoiar.
Ficamos conversando até o professor entrar em sala e começar a matéria. Após dois longos tempos, finalmente fomos liberados pra ir ao refeitório.
Me separei de Joalin e fui procurar Any para pedir desculpas, novamente e tentar ajeitar as coisas para fazermos o trabalho hoje à tarde...
P.O.V Any
Eu não sei ao certo em que momento eu fui parar dentro de uma aula de história e por que ela estava demorando tanto pra acabar, os segundos pareciam minutos e os minutos pareciam horas, incrivelmente tedioso, não sei por que estou tão ansiosa para sair correndo dessa sala e ir pra casa tomar um banho bem gelado por conta do calor que ta fazendo hoje, los angeles pode ser bem quente quando quer, sempre gostei bastante de história, mas especificamente hoje eu não consigo entender nada oque o professor fala, pra mim ele literalmente ta falando mandarim, meu sofrimento graças a deus não dura muito tempo pois minutos depois o sinal toca e eu saio dali correndo, flash com certeza teria inveja.
Estou andando em direção a porta de saida, sonhando com o meu tão glorioso banho até que uma mão envolve minha cintura me puxando, mão essa que receio ser masculina pela força que fez o ato e pelo tamanho da mão depositada em tal local, não demora muito pra eu perceber quem fez o tal ato que me deixou corada em segundos, reconheceria aquele perfume e aqueles olhos azuis em qualquer lugar, era josh.
-Oi, ham... desculpa por não ter te dado muita atenção hoje mais cedo, eu tava meio atordoado.
-A, sem problemas, aconteceu algo?
-Eu queria saber que horas eu poderia passar na sua casa para conseguirmos fazer o trabalho - no momento em que ele termina de falar ele levanta a cabeça e com certeza conseguiu ver o tão corada que eu estava pois deu um sorrisinho de lado, que eu automaticamente inventei um novo tão de vermelho para se ter nas bochechas
-É... bem..., eu acabei esquecendo, mas pode ser umas 15:00 ?, tudo bem por você?
-Claro, perfeito, te vejo lá então- ele se aproxima mais de mim depositando um beijo na minha bochecha que a essa altura deveria estar soltando fumaça e sai dando uma última olhada pra trás e dando aquele sorrisinho sínico que eu odeio tanto, me deixando estática no meio do corredor
-Era só oque me faltava- disse a mim mesma, indo em direção a porta de saida e caminhando ate minha casa.
[...]
-Pronto, acho que ele vai gostar- digo a mim mesma após ver a caixa branca a minha frente com o laço azul, cores escolhidas especificamente por terem tudo haver com o remetente do presente
branco- por ser uma cor que fica incrívelmente bem no mesmo
azul- por ser a cor de seus olhos, os quais eu juro que se eu olhar demais irei me perder na imensidão azul.Não demora muito pra eu ouvir o sino da campainha tocar e eu me tremer toda, desci correndo escada abaixo com um medo enorme de cair, ate que abro a porta e me deparo com um par de olhos azuis, e pra minha sorte (ou azar) estava vestido com uma camiseta branca que lhe caia super bem.
-Espero não ter chegado muito tarde- ele diz e eu lhe dou espaço para entrar e ele o fazendo
-Não se preocupe, você chegou na hora certinha, vem vamos subir- ele assente e me segue escada acima
Assim que chegamos no meu quarto, começamos a fazer algumas coisas sobre o trabalho e eu me dou conta de que eu realmente odeio fisica e eu não sei nada sobre a matéria, mas ele estava se saindo super bem oque as vezes eu o chamava de alien nos fazendo rir, no meio de tantos cálculos e fórmulas me lembrei do que estava dentro do closet e estava animada para ver a reação do loiro ao ver a surpresa.
-AI CHEGA, cansei de tanto de cálculo, essa matéria é horrível
-Se você quiser a gente pode fazer uma pausa
-Eu preciso fazer uma pausa, pelo bem da minha saúde mental- eu digo fazendo um falso drama e ele me olha dando o maldito sorrisinho oque me faz rapidamente corar e como escapatória dei um salto me mantendo de pé
-Ham...hm....eu.... tenho uma surpresa pra você
-Pra mim?- ele perguntou com a sombrancelha arqueada
-A não ser que tenha outro loiro de olhos azuis nesse cômodo é você mesmo- digo e saio saltitando até meu closet e voltando com a caixa, colocando-a em cima da cama olhando para o loiro que tinha uma cara confusa
-Olha eu sei que você ficou chateado pelo oque aconteceu, então... como você ta sendo muito legal comigo e me ajudando na matéria, nada mais justo do que eu concertar a burrada que eu fiz- disse entregando a caixa para o mesmo que mantinha o olhar confuso até abrir a mesma se deparando com oque tinha ali dentro.
•
•
•
•
✨capítulo novinho pra vocês, espero que gostem
✨ desculpem pelos erros ortográficos
✨ comentem oque acharam e oque vocês acham que irá acontecer da qui pra frente✨ um beijo das autoras, até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis {Beauany}
Fiksi PenggemarJosh, um nerd, excluído e com uma péssima relação familiar. Any, popular, adorada por todos, mas não tem a vida perfeita como todos pensam. O que acontece quando esses caminhos se cruzam? • "Who would think that love took the time to see We'll be b...