P.O.V Any
Assim que entramos no pequeno armário (literalmente pequeno) que havia na casa do Urrea ficamos conversando sobre Joalin e Bailey. Sobre eles estarem gostando um do outro, mas não tendo coragem de se declarar.
Mesmo tendo consciência de que não iria acontecer nada, não estava muito confortável com a situação. Bailey é um dos meus melhores amigos e Joalin gosta dele, então não é uma situação muito confortável.
Saio dos meus devaneios com alguma coisa caindo e fazendo barulho nos assustando.
- Bailey? - Digo assustada tentando segurar o riso
- Nem olha pra mim, foi você!
- Eu? Eu nem me mexi!
- Também não tem nem como né, olha o tamanho desse armário, nem os cassacos devem caber aqui dentro. - Bailey fala
- Não duvido nada.
- Não querendo fazer desfeita da sua companhia, quanto tempo será que falta para acabar? - Ele diz colocando a mão no bolso e fazendo uma cara de frustração depois de lembrar que tiraram nossos celulares antes de entrarmos aqui.
- Não gosta da minha companhia? Ok, posso viver com isso - Falo fazendo um falso drama e ele ri - Mas não sei quanto tempo falta, afinal são só 7 minutos, devem estar acabando.
- Você acha que a Joalin ficou chateada?
- Acho que não, afinal ela sabe que não aconteceria nada entre a gente e ela mesma disse que estava tudo bem. Aliás, só estamos aqui porque eu não tenho uma das melhores reações com bebida.
- Sim, lembra daquela vez na casa da Sabina, que você quase vomitou o seu estômago junto, e você só tinha tomado um shot de vodka- Bailey fala caindo na gargalhada e eu o acompanho.
- Nem me lembre disso, mas eu tava doente, então não vale e realmente eu bêbada não é uma coisa muito agradável.
- Verdade...- Ele fala controlando a risada - Ah, já ia me esquecendo, o que rola com o loirinho do olho claro?
Assim que Bailey faz essa pergunta, sinto meu corpo gelar e meu coração acelerar.
- Vi vocês trocando olhares e eu acho que ele não gostou muito da ideia do desafio.
- Ah, é que....- Quando ia continuar a falar, sou interrompida por Sabina abrindo a porta e nos dando visão a sala cheia de adolescentes e bebidas.
- Salva pela Sabina, mas da próxima você não escapa! - Bailey diz dando uma piscadela e saindo do armário. Suspiro e vou atrás dele procurando Joalin com o olhar mais sem sucesso. Vejo que ele faz o mesmo e também não a encontra.
Olho para Sabina e ela quando entende o que nossas caras de dúvidas significam, ela fala - Ela está lá fora com um menino branquelo.
Levo meu olhar a Bailey, que não ficou muito satisfeito com a resposta da mexicana e sai em direção à porta e logo vou atrás dele afim de previnir a terceira guerra mundial.
P.O.V Josh
Após me virar, encontro um par de olhos azuis que me fitam atentamente, provavelmente tentando decifrar o que eu estava sentindo.
- Ei... está tudo bem? - A loira pergunta.
- Não Joalin, não está e o pior é que eu nem sei o porquê. - Digo reprimindo qualquer vestígio de ar que tentasse sair de meus pulmões
A garota esboça um pequeno sorriso e sua ação me deixa completamente confuso, dadas as circunstâncias.
- Lembra quando eu disse que te conhecia de algum lugar e o Noah disse para eu deixar de ser maluca?
- Lembro...
- Então, agora eu sei que estava certa... te "conheci" no parque quando você segurou a Any. - Tento cortar a fala da mesma, mas ela me impede ao continuar falando. - Naquele dia, eu vi um brilho diferente nos olhos de vocês dois e agora depois de ver você saindo assim, eu tenho uma pergunta. Você gosta dela?
- Ah, Joalin... não sei! Eu estou confuso. Acho muito cedo para isso... conheço-a há dois ou três dias. E agora, ela entra naquele armário e... - Falo tentando afastar certos pensamentos da minha mente.
- Ei, não mandamos no nosso coração. Muito menos, podemos escolher por quem nos apaixonamos ou quando nos apaixonamos.
- Você gosta dele? - Pergunto percebendo que ela não estava falando aquilo apenas para mim, mas também, para si mesma.
- Sim... - Joalin diz envergonhada e corando
- Olha, sei que vai parecer contraditório, mas se ela é realmente sua amiga, com certeza não faria o que estamos pensando - Falo esperando que realmente seja verdade.
Inesperadamente Joalin me abraça e eu decido retribuir. Ficamos abraçados por longos minutos.
- Joalin... - Chamo-a e ela olha para mim. Não interrompemos o abraço, mas como eu era maior que a mesma, nossos rostos acabaram ficando próximos, porém a uma distância confortável para nós dois.
- Sem sentimentalismo agora. Vamos voltar para a festa e fingir que nada aconteceu e que nós viemos apenas olhar o céu.
A menina solta uma gargalhada que me contagia e começo a rir também.
Nos soltamos, mas eu passei meu braço por seus ombros como um gesto carinhoso. Quando nos viramos novamente em direção à casa de Noah, encontramos Bailey e Any observando a cena.
(Maratona 1/10)
—————————————
Oii,Depois de bastante tempo, finalmente estamos de volta. 😉✨
Espero que gostem dos caps da maratona e obrigada por todo o apoio que estão nos dando. ✨
Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar. ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis {Beauany}
FanfictionJosh, um nerd, excluído e com uma péssima relação familiar. Any, popular, adorada por todos, mas não tem a vida perfeita como todos pensam. O que acontece quando esses caminhos se cruzam? • "Who would think that love took the time to see We'll be b...