voltando a vida normal... Ou talvez não

17 1 0
                                    

Chegaram na Argentina  no começo da noite, todos se encaminharam para suas respectivas casas, pois no outro dia já começava a rotina intensa de gravações. Valen  só pedia uma coisa, a comidinha da sua mamãe, já estava sentindo o cheiro dentro do táxi que a levava, sua mãe não morava na cidade, morava em um sítio à uma hora da cidade, tudo o que ela necessitava agora, paz e descanso, depois de uma semana estressante, por fim chegou ao seu destino, e como ela havia esperado, sua mãe estava na varanda da casa com os braços cruzados, e nada sorridente, ficou foi com medo da cara que ela fez, tratou de disfarçar e chegou perto dela.

Valen : oi mamãe! (dando-lhe um abraço)

Blanca (seca): oi Valentina zenerre

Valen : ihhhhhhhh, quando me chama pelos dois nomes, é porque aí tem, o que foi que eu fiz dessa vez?

Blanca: como o que você fez, soube do seu acidente...

Valen : ah foi isso! Besteira (rindo)

Blanca: besteira é...quando me disseram que você cortou a cabeça, me desesperei.(começou a chorar)

Valen  (abraçando-a): ô mamãe! Foi só um cortezinho de nada, só desmaiei e pronto.

Blanca: e você ainda fala isso com a maior naturalidade...(soluçando)eu queria estar lá pra cuidar de você...e não deixar que aconteça mais...

Valen : mas todos cuidaram de mim, foi um mimo só, precisava ver...mas por favor, já passou, e tem uma coisa que a senhora poderia fazer por mim!

Blanca (enxugando os olhos): o que filhinha?

Valen : aquela macarronada, com aquele molho que só a minha mãe linda sabe fazer e que amo tanto, você faz pra sua filhinha?(falando como bebê)

Blanca (olhando de cima para baixo): minha menininha já uma mulher, e claro que eu faço meu amor, tudo pra te ver bem.

Sorriram, depois entraram na casa, ao entrar sentiu-se feliz até por sentir o cheiro da casa, seguiu rumo ao seu quarto, apesar de não morar lá, ainda tinha seu quarto, igual a sua irmã que está casada, entrou no quarto, jogou a mala no chão, e caiu na cama...

Valen  (falando só): ai como é bom estar em casa! E sozinha, nem que seja um pouquinho só. Bom demais. (fecha um pouco os olhos)

Blanca (gritando desde a cozinha): VALENTINA ! TELEFONE!!!!!!!!!

Valen  (abre os olhos): era bom demais pra ser verdade, deve ser o Marcos!(levantou de má vontade)

Saiu do quarto e se dirigiu ao quarto da mãe para ter mais privacidade, pegou o telefone.

Valen : Alô?

XXX: Valen ?

Valen : ela mesma! Quem fala?

XXX: a senhorita não lembra mais da minha voz!

Valen  (perguntou baixinho): Mike ?

Mike : eu !!!!!!!!

Valen  (sorrindo): desculpa, pensava que era outra pessoa!

Mike : tudo bem, já sei quem era...eu só liguei pra perguntar se você ainda está com raiva? Foi meio chato e tudo o lance da foto...

Valen : mas eu não fiquei bolada por causa da foto, e sim por causa dos comentários das garotas...achei meio inoportunos, ele é meu namorado, e não gosto que falem mal dele, elas dessa vez passaram da conta!

Mike : mas valen....posso te chamar assim né?

Valen : claro que sim, somos amigos ou não?

Mike : muito...mas continuando....ela falou isso na maior inocência.

Nos caminhos da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora