o refúgio

17 1 0
                                    

Ela ficou parada, observando tudo aquilo, começou a desabotoar a blusa, a jogou no chão, tirou sua blusa rasgada, ficando só com o sutiã, vermelho, Mike  chegou nessa hora, ficou um pouco nervoso com o que viu, mas tratou logo de disfarça, pois ela poderia perceber, e complicar as coisas, a entregou o sabonete, e saiu. Ela se despiu e entrou na banheira, fechou os olhos, e tentou não pensar em nada, mas era inevitável, os fatos passavam como flash, parecia um filme de terror na cabeça dela, nunca sentiu tanto medo. Mike  foi para a cozinha, ligou a geladeira, e arrumou as compras dentro dela, as que sobraram arrumou no armário, limpou a cozinha, e voltou para o quarto, tirou a camisa de rugge, e colocou em cima da cama para ela ter o que vestir, tirou o sapatos e as meias, tirou cinto, guardou tudo dentro do guarda-roupa, e foi para a sala, pegou seu celular e ligou para Karol , que olhou no identificador de chamadas, viu que era mike e se apressou em atender.

Karol : Mike ?

Mike : oi karol! Ó ligando pra avisar que nós estamos bem apesar de tudo!

Karol (aflita): e onde tá a Valen ? Como é que ela está?

Mike : está em choque por tudo o que aconteceu, não fala, quase não se mexe, tá com um olhar distante, está traumatizada.

Karol (chorando): coitada da minha amix, eu quero vê-la, onde vocês estão!

Mike : eu trouxe ela pro meu flat, aquele que eu disse uma vez pra você que herdei do meu avô quando ele faleceu!

Karol : Ah sim, eu lembro, mas onde é que fica, tenho que ver ela.

Mike : vou te dizer, mas não venha hoje, ela está bem nervosa ainda. Precisa descansar. E também não diga pra ninguém que estamos aqui, exceto pro Rugge, Malen e pro Jorge. Por favor karol, não quero que a perturbem mais do que já está. Oh anota aí o endereço......

Karol : pronto!

Mike : ah e mais uma coisa, uma hora dessas a mãe dela já deve estar sabendo do ocorrido, então por favor a tranqüilize, diga que não se preocupe, mas não diga onde estamos!

Karol : ok!

Mike (enraivecido): aquele FDP, não sabe o dano que fez a Valen ...e por falar naquela coisa, como foi que terminou tudo?

Karol : ele vai ter o que merece, foi preso por agressão, o que não faltou foi testemunha, eu e o Rugge  também depomos, você e a Valen  vão ser intimados também para depor, e ela principalmente, pois a tentativa de estupro não pode passar em branco... meu Deus, se você não estivesse chegado na hora....ai, não gosto nem de pensar......

Mike : verdade......você vem a que horas amanhã?

Karol : cedo...7 horas por aí...escapar dos paparazzi, pois acho que também um monte na minha porta, aff...não agüento mais.......

Mike : ótimo, então diz pro rugge trazer algumas roupas pra mim, e você traz as coisas da Valen  que ficaram aí! Ah e os meus óculos que ficaram aí! Ok?

Karol : claro, vou pedir o Rugge  que vá na sua casa hoje mesmo!

Mike : não, não...minha mãe vai enchê-Lo de perguntas...diz pra ele me emprestar algumas coisas dele...

Karol : certo! Cuida bem dela viu, e amanhã estamos chegando aí!

Mike : pode deixar, vou fazer o melhor que eu posso! Beijos!

Karol : eu confio em você, beijo! Bye!(desligou)

Depois Mike  discou para sua casa, sua mãe atendeu aflita, eles já haviam se interado de tudo, pois estava passando em todos os jornais do país, Mike  soltou uma maldição baixa e um suspiro intranqüilo, disse que estava bem, que não precisavam se preocupar, sua mãe suspeitou de que estava com Valen , ela começou a encher a cabeça dele, dizendo que ela era isso, aquilo, e tudo mais que diziam os jornais, ele se enfureceu e desligou na cara dela, apagou o celular o jogou no sofá, olhou sua mão machucada, e foi para cozinha em busca de gelo, mas não tinha, então a lavou, de repente escuta um grito, e imediatamente corre para a porta do banheiro, a abre, e vê Valen  com os olhos apertados, se debatendo na água e chorando. Ele correu para o seu lado e a abraçou, ela começou a empurrá-lo pensando que era Marcos, então ele pegou nos braços dela e a sacudiu, ela abriu os olhos e se acalmou, enrolou-a na toalha, pegou a chinela e a deu, como não sabia qual era o seu número dela, então pegou qualquer uma, ela calçou, ficou grande mas ela nem se importou, a levou para o quarto, a sentou na cama, pegou outra toalha e secou-lhe os cabelos lentamente, depois a pediu para vestir a camisa, enquanto ele iria pegar suas roupas dentro do banheiro, quando retornou ela já estava com a blusa, entregou-lhe suas coisas, e foi à cozinha, pegou dois comprimidos, uma aspirina, pois estava todo doído, e um calmante, para ela, mas antes de ir para o quarto, tirou sua carteira do bolso e suas chaves, colocou em cima do balcão, voltou para o quarto, com um comprimido em uma mão, e um copo com água na outra. Ela já estava com roupa interior posta, e também o shortinho, ele lhe entregou o comprimido e a água, ela tomou tudo, entregou de volta, ele colocou em cima do criado mudo, então a deitou na cama, a acomodou bem, e a cobriu, fazia um pouco de frio(como estava de frente ao mar, ventava bastante), ela só o olhava, deixou a porta que dava para a varanda aberta, só fez colocar as cortinas na frente, voltou para o seu lado, lhe deu um beijo na cabeça, pegou o copo, e se encaminhou a saída.

Nos caminhos da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora