Valen : e o que vocês vão fazer hoje?
Karol: a gente pensou em ficar 99aqui fazendo companhia pra você e pro mike, o que acha?
Valen : acho ótimo!
Jorge: eu também pensei que a gente podia dar um rolé na praia!
Malen: ótimo, já estou branquinha!
Jorge: você quer dizer transparente né? (Todos sorriram, menos Malen que mostrou a língua para ele)
Rugge: e aí Valen , se anima em ir com a gente?
Valen: claro...mas tem que perguntar o Mike se ele quer ir também...
Rugge: lógico que ele vai, adora o mar......
Mike : hummmm...então vou me trocar...(saindo)
Rugge: diz pra ele que eu trouxe umas bermudas e uma sunga pra ele! E um boné dele que eu achei lá na televisa!
Valen: ok! (saiu)
Chegou à quarto, fechou a porta, sua mala já estava em cima da cama, pegou seu biquíni verde escuro com detalhes brancos, um shortinho curto jeans, uma camiseta curta branca, os seus óculos escuros, pois fazia muito sol, e um boné preto com cinza. Mike saiu do banheiro, no momento que estava pegando suas coisas, sai com uma toalha enrolada na cintura, e outra secando o cabelo, valu o olha de cima para baixo, mas logo se vira, ele que não percebeu sua presença, foi direto para o espelho, se olha um pouco passa os dedos no cabelo, como penteando-os, pega a roupa que Rugge trouxe, sem olhar para trás tira a toalha, Valen nesse momento virou para falar a ele sobre as roupas, ela deu de cara com ele despido, só a parte traseira, mas despido, arregalou os olhos, engoliu seco, nunca tinha visto um homem pelado antes. Olhou fixamente aquelas nádegas redondinhas que um dia sentiu vontade de apertar.
Valen (aclarando a garganta, e com a mão no rosto): hum hum! (Mike olhou pelo espelho e tomou um susto)
Mike (agitado pelo susto): Valen !(levantou a toalha imediatamente) Não sabia que você estava aqui! (envergonhado) Ah e também, não é a primeira vez que você vê meu traseiro(ela ficou mais nervosa ainda), lembra não da sessão de fotos!
Vale(nervosa): ah si...m...é...eu...vim...pegar uma roupa...(pegou a primeira coisa que sentiu nas mãos dentro da mala)Pra gente sair!
Mike (sorrindo) olhando bem, não parece uma roupa apropriada para sair, você pretende sair só com isso?
Valen (olhou o que tinha na mão, era uma calcinha muito pequena): não! Ai não! (joga dentro da mala outra vez) é...que...humm..nós vamos a praia, você vai?
Mike (sorrindo pelo nervosismo dela): mas é claro que sim!
Valen (pegando suas coisas bem rápido): então vou me trocar no banheiro! (e vai caminhando rápido)
Antes de entrar no banheiro, Mike a detém pelo braço. Valen treme pela proximidade dela com um homem semi-nu. (só com a toalha).
Mike : me desculpa?! Isso não vai acontecer mais pode ficar tranqüila! (ela deu um sorrisinho sem graça e entrou como uma bala)
Mike foi vestir-se, como iriam para praia, colocou um short cinza, próprio para isso, pôs um boné branco, com listras verdes escuras, e também os seu óculos, ele não era míope, mas tinha vista cansada, e acabou acostumando-se com o uso diário, se olhou mais uma vez para o espelho e saiu rumo à sala. Karol e Malen estavam na cozinha lavando as louças sujas. (Imaginem a karol lavando louça....heheheheheheheh)
Karol : ainda bem que é pouco, pois fiz minhas unhas ontem antes, antes de...você sabe o quê.
Malen: sei...a Valen está muito bem né?...tipo, não bem, bem como antes...pelo o estado dela que você me descreveu e como eu a vi nos jornais...não parece nada com a de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos caminhos da vida
FanfictionA vida de shows pode até ser corrida. Mas eles sempre acham um tempo para o coração