Deu ruim

13 1 0
                                    

Rugge (com a voz fraca): não consigo!...(se contorcendo), anda karol! (a arrasta)

Por mais que karol se debatesse, não conseguiu se soltar, apesar de um pouco fraco, a vontade de entrar no banheiro era tamanha, entrou no banheiro quase correndo.

Karol: endoidou de vez agora! NÃO POSSO ENTRAR NO BANHEIRO MASCULINO!

Rugge: você já entrou! (levando-a até o mictório) Se não quiser ver, é melhor virar de costas!(ela nervosa virou imediatamente, ele baixou o zíper) Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que alívio!

Rugge  sorriu, ajeitou a calça, olhou para ela e se aproximou, ela ficou mais nervosa ainda, mas não se mexeu, se olharam fixamente, ele acercou seu rosto ao dela, ela tinha o receio que ele iria beijá-la, estavam tão perto que suas respirações se mesclavam, então ele virou o rosto, e quebrou a pulseira, ela se decepcionou.

Rugge : pronto está livre!

Karol  (cabisbaixa): ah! Valeu!

Rugge : vou lavar as mãos e depois eu saio primeiro pra ver se tem alguém, quando a barra tiver limpa, eu te faço uma senha!

Karol : ok!

Rugge  lavou as mãos, e saiu, não viu ninguém, e acenou para ela, ela entendeu e sai.

Rugge: senhorita! (estendendo o braço)

Karol (sorriu): thanks sir! (sorriram)

Valen  já estava no estúdio, quando Mike  chega.

Valen (se aproximando-se dele): oláaaaaaaaaaaaaaaa! Como está? (sorridente)

Mike (sorrindo): muito bem e você senhorita zenere?

Valen (continua sorrindo): que jovem educado! Estou muito bem Sr. Honda!

Mike (a olha de cima a baixo): hummm...é...tá uma beleza! (ela sorriu timidamente) Vejo que já tirou o curativo!

Valen : foi, tirei ontem...(Pedro se aproxima)

Pedro: to vendo que o papo tá muito bom, mas os dois agora tem pegar no batente. Valen , você vai estar no armário, arrumando alguma coisa, e o Mike  dobra o corredor e se aproxima a você. Vão, vão! (ficaram em suas marcas)

Assistente: SILÊNCIO NO ESTÚDIO! (gritando) GRAVANDO!

“âmbar  está guardando seus patins no armário, quando chega simon"

Simon: eu posso saber por que não fala comigo? (Âmbar  tranca o armário) Estou falando!(e vai saindo) Não, não, não(a detém) Te fiz uma pergunta!

Âmbar : não posso crer que tenha dormido com emma, simplesmente eu não posso crer!

Simon(confuso): eu não dormi com a emma!

Âmbar : ai simon por favor, ela estava vestida com uma camisa tua no teu apartamento, eu vi, eu vi, ok!

Simoj(com um meio sorriso): tá com ciúmes?

Âmbar : tá doente!, eu não tenho ciúmes de ninguém!

Simon: sim está com ciúmes...humm, e por que, não sei, porque se faz de rude?

Âmbar (sem jeito): porqueeeeeeeeeee...essa é outra coisa que temos que acla....rar....porque se você disser eu estou mentindo pode fazer uma reunião com a equipe

Simon: sim, mas você sabia que eu nos não  somos mais da mesma equpe

Âmbar : eu sei quer dizer não sei aí Simon você não  tem que trabalhar?

Simon: tem alguém aqui nervosa! Está com ciúmes,.... pouquinho, mas está...

Âmbar (com raiva): tu é um retardado simon, um idiota! (vai saindo, e simon a segura pela mão)

Nos caminhos da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora