love

600 73 99
                                    

Ashton

Eu nunca acreditei muito em amor a primeira vista, porque o amor é construído aos poucos. Se interessar ao primeiro olhar é comum, se apaixonar de primeira é raro, mas amor a primeira vista eu creio não exista.

Sobre "cara-metade" eu também não acredito muito nisso, porque eu simplesmente não consigo imaginar uma pessoa sendo incompleta, que precisa buscar incansavelmente o seu complemento para finalmente estar inteira. Não, isso definitivamente não é legal e nem apropriado. Ninguém precisa de complemento, todos somos inteiros e suficientes.

Eu já ouvi que amar requer sacrifícios e eu nunca entendi muito bem, como sacrificar alguma coisa vai te deixar mais feliz? Porque sacrifício se refere a abrir mão de algo que goste ou necessite, se não, é mais como um livramento.

Alma gêmea seria como pessoas parecidas, o que vai contra a famosa lei de que os opostos se atraem. Basicamente a atração de coisas opostas seriam como para 'completar', o que me faz voltar para o tópico de "cara-metade".

O que acontece é que não adianta tentar procurar uma explicação lógica, geralmente essas coisas de sentimentos não são muito lógicas.

Talvez eu não entenda nada sobre o amor e seja equivocado eu afirmar que amo alguém, já que mal sei explicar tudo que sinto em relação a essa pessoa cujo eu afirmo amar.

Eu demorei longos meses para enfim poder dizer isso em voz alta, porque é algo forte e absoluto para ser dito em vão. Não dá pra pegar só o melhor da pessoa e ama-lo, você tem que aceita-la por inteiro, sabendo de suas falhas e imperfeições e ainda assim continuar a amando.

Ninguém tem obrigação de suprir suas necessidades e ser perfeito o tempo todo, isso nem se quer é saudável, mas ser aceito já é algo grandioso.

Às vezes eu me perco ao tentar falar sobre pessoas e sentimentos... Principalmente se a pessoa for eu e os sentimentos também me pertencerem. Parece que a cada vez que eu tento, fica mais confuso e contraditório.

Foram preciso mais cinco encontros para que eu e o Calum começássemos a namorar, e apenas dois meses de namoro para Calum acidentalmente dizer que me amava. Eu levei bem mais do dobro de tempo para dizê-lo que o amava.
Ainda lembro de como os olhos dele ficaram brilhando ao ouvir tais palavras.

Eu estaria mentindo se dissesse que nossa relação era perfeita e que nunca precisamos nos desculpar por ter tido uma atitude estúpida, mas isso não fazia com que nos gostassemos menos, apenas servia de lição.
Dávamos nosso melhor para não nos desgastarmos e esquecermos quem somos.

O importante é equilibrar a luz e a escuridão que habitam em nosso interior, saber aproveitar as pequenas coisas e não esquecermos o que de fato é importante.


i hate love you || CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora