Obrigada por tudo

116 16 9
                                    

Havíamos chegado no inferno ou melhor dizendo Riverdale High school. Sinceramente a escola está "normal" pra mim desde a partida de Jason, nada de ser a vaca popular, sem zuar os nerds e estudando um pouco mais já que quando ele se foi eu me (su)foquei nisso pra extravasar de um jeito bom. Toni entrou comigo pelas grandes portas do local e logo todos olharam, acho que se tornou um hábito para a escola mesmo que esta já  não seja a mesma. Logo avistamos Betty, Verônica, Kevin e Jug conversando em frente aos armários e nos dirigimos até eles.
Bom dia aos senhores Jones e Keller e as senhoritas Cooper e Lodge.
Diz Toni com uma animação que eu não tenho ideia de onde saiu.
Bom dia meros e pobres mortais.
Falei com uma falsa arrogância e soltei uma risadinha com o comentário que os fez rir e me acompanhar.
Pelo visto a presidente e a primeira dama transaram pra estar de tão bom humor! Amo meu Choni!
Senti meu rosto queimar de vergonha pelo comentário de V
Para com isso V, a única que pegou alguém da roda foi você com o Archie e Betty!
Falei em acusação e Verônica me deu lingua, realmente uma criança.
Quem dá lingua pede beijo, te fode ai Betty. Kevin e Jug riem com a fala do menino de touca, eu e Toni não demoramos a gargalhar também restando apenas uma Betty com cara amarrada e uma Verônica encolhida de vergonha. Conversamos mais após isso estranhando a falta de Archie, Sweet Pea e Fangs, os ultimos dois devem estar se pegando em algum canto escondido do colégio pensando que ninguém
sabe e Archie deveria estar treinando. Um tempo depois chamei as meninas para irmos treinar e os meninos seguiram as suas devidas salas. O treino foi tranquilo e Toni só observou, pois tinha ficado suspensa por um treino após se meter numa briga. O resto das aulas foi normal e quase sem percebermos já estavamos todos do grupo na saida do local conversando de novo.
Gente vamos no Pop's? Faz um tempo que não nos reunimos lá!
O ruivo mais alto diz e eu o respondo:
Boa ideia bulldog, eu vou com a Toni e encontramos vcs lá ok? Pergunto e todos concordam
Já vamos indo, nos vemos as 7:30, não se atrasem ou mato vocês!
Diz Toni a ultima parte num tom de brincadeira mas ainda sim com seu jeito mandão, ninguém ousaria enfrentar a anã Uktena. Nos despedimos de todos e ela me puxa pela mão falando
Vamos ruivinha antes que esses machos tentem te roubar de mim!
A morena de mechas rosa diz e eu assinto rindo. Já um pouco mais longe caminhando até a moto ouvimos Verônica gritar
Meu Choni é real sim porra!
Rimos da morena que estava na saída do colégio e subimos na moto da Topaz comigo mandando dois dedos do meio para a Lodge na brincadeira. A filha da puta da pintora de rodapé não me ouviu novamente, o que não é grande surpresa, e saiu acelerando do estacionamento se divertindo com minha desgraça.
Pare de ser tão medrosa Cherry, ou não dará pra te levar no nosso casamento, se acha que vou te levar num carro está muito enganada!
Fala a mini pilota com ironia na voz.
Se seus planos envolvem casamento é melhor você desacelerar! Não da pra casar num caixão.
Digo no mesmo tom que ela por mais que esteja morrendo de medo. Ela desacelerou um pouco depois de mais alguns gritos de desespero meus, mas sem deixar de resmungar por ter que diminuir a velocidade do seu bebê, como ela chamava a motocicleta. Logo ela me deixou em casa e com uma despedida leve ela seguiu para seu trailer se arrumar e disse por mensagem que me buscaria as 7:00, logo segui para me arrumar e fiquei esperando a mesma na sala de Titlehouse.
 
  Passado algum tempo ouço um barulho de toc toc vindo da porta e sigo para atender pegando minha bolsa, abro a mesma e encontro uma Toni imitando uma reverência que logo diz:
Madame sua caruagem lhe aguarda.
– Ótimo já estava deveras impaciente! Vamos cocheiro! Digo eu entrando na brincadeira. Após isso subimos na moto e nos fomos em direção a lanchonete.

Oi humanos, eu resolvi fazer mais um capitulo, já peço desculpas se ficou pequeno. Se estiverem gostando comentem e curtam pra eu saber, ok? Tchau humanos até a próxima!

Sempre Vai Ser O Sweetwater Contra NósOnde histórias criam vida. Descubra agora