Depois de algum tempo finalmente chegamos a tão famosa chocoloja do Pop. Eu e Toni entramos brincando de trocar soquinhos após uma piada ruim da menor, paramos no balcão do estabelecimento e pedimos dois hambúrgueres e dois milk shakes, ambos de morango, passado isso nos dirigimos a mesa maior dos fundos onde estavam Kevin, Archie, Jug, Verônica e Betty.
- 1º Cheryl não me bate, 2º vocês fariam um casal tão fofo.
Disse Kevin por observar nossa interação quando chegamos no local.
- Talvez sejam um e só não contaram.
Falou Archie num sussurro audivel, mas que eu preferi ignorar.
- 1º Agressão contra animais é crime, 2º não somos um casal.
Disse sem demonstrar importância com a implicância dos garotos.
- Mas de fato seriamos um casal muito fofo!
Toni declarou rindo baixo do meu comentário anterior.
- Tão fofas que concordam em tudo.
Para o espanto de todos quem falou dessa vez foi Betty.
- Não me julguem! Olha só pra vocês duas coladas como um casal, tendo apelidinhos fofos secretos, ignorando o resto do mundo quando se encaram e por fim deixando a gente de vela sem notarem!
A loira afirmou. E eu pensei na possibilidade de Verônica ter coagido a "ex peguete" mas notei que Toni segurava minha mão por cima da mesa e acariciando de leve sem notar, ou talvez fingindo não notar o ato no momento, concluindo que tinham razão em nos chamar de casal mesmo não sendo verdade.
- Mudando de assunto...
Comentei sendo dramaticamente interrompida por Verônica cantando um
- Cê ta tão bonitaaa!
Revirei os olhos e encarei a morena com um olhar de tédio.
- Foi mal, me empolguei pode continuar. Exclamou a mais baixa fazendo um gesto com as mãos para que eu desse continuidade a minha fala.
- Podíamos fazer alguma coisa nesse final de semana, não acham?
Toni diz e eu me viro pra ela com um leve espanto.
- Como sabia o que eu ia dizer?
Pergunto a Serpente sentada do meu lado.
- Hã eu não sabia, só falei o que veio na cabeça.
Responde ela, levantando a mão que estava entrelaçada com a minha, soltando a mesma rapidamente e levando a dela para o alto para fazer um toca aqui atendido em um segundo por mim, já passando meus dedos entre os dela novamente para sentir de novo o calor e repousando nossas mãos dadas na mesa.
- Preste atenção na sincronia, preste atenção nos sinais.
Ronnie diz abaixando a postura sobre a mesa como se contasse um grande segredo a todos.
- Para de fazer alusão a Camren Camila elas não vão voltar!
Kevin fala num tom firme para a latina que o repreende com um:
- Cala boca pote de gliter. - Hey crianças o que faremos no final de semana?!
Digo desviando a atenção da creche que eu chamo de amigos. Passamos algum tempo falando sobre a discussãozinha de Kevin e Verônica mesmo contra a vontade da maioria até os pedidos de todos chegarem. Depois tivemos algumas sugestões de o que fazer nos dias livres, mas como estava ficando tarde e não chegavamos a nenhuma conclusão decidimos ir embora e deixar isso para amanhã ou depois. Nos despedimos e fomos todos embora pagando Pop Tate e deixando a lanchonete por hoje.Oi de novo humanos, se tiver erros peço que me perdoem e me contem pra eu corrigir, votem e comentem por favor isso ajuda a saber a opinião de vocês sobre a fic. Se quiserem sugerir uma intervenção, destino ou plano pra história fiquem avontade e se sintam bem recebidos a fazer críticas. Até a próxima bjs gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vai Ser O Sweetwater Contra Nós
RomancePortos seguros realmente existem? Onde amizades que se tornam romances acabam? Grupos se mantém unidos perante o tempo? Até quando se pode suportar sozinho? Estas questões cercam o inconsciente de Cheryl Blossom, como lobos cercam cordeiros. A mai...