Oi humanos, desculpem a minha demora (n que alguém ligue mas ok) só to passando pra avisar que pretendo testar alguns tipos de narração pra ver em qual eu me adapto melhor, e talvez o cap fique meio bosta, bom é só isso mesmo e pra lembrar vcs de curtir e comentar.
Os adolescentes já estavam a pouco mais de uma hora dirigindo e ainda demoraria mais algum tempo para chegar a casa de campo por esta se localizar numa cidade relativamente distante de Riverdale, no caminho até agora os carros já haviam trocado de motoristas sendo agora Betty, Josie e Toni os pilotos, nos carros se encontravam respectivamente: Xingamentos pela briga infantil de Kevin e Verônica sobre qual é o melhor álbum da Madonna, Fangs, Sweet Pea e Josie cantando aos berros Bad Guy de Billie Eilish e no último da fila de automóveis um silêncio sepulcral para a ruiva que adormeceu no banco e uma música lenta e baixa para a Topaz ao volante. Por mais que para Toni tudo aparentemente estava bem dentro do veículo sua cabeça se transtornara após a brincadeira de Cheryl ao saírem do Pop's, depois do tal ato a menor ficou quieta enquanto a maior cantava tudo o que passasse no rádio, a ruiva mesmo sem entender não contestou o silêncio da serpente no momento, agora após a troca de motoristas e o apagão por cansaço de Cheryl, Toni se permitia pensar de forma sossegada no ocorrido, por algum motivo nem ela mesma conseguia interpretar a reação envergonhada depois do simples e rápido selinho, só devo ter agido assim pelo susto, especulava ela na própria mente, mas algo dentro de sí semelhante a uma vozinha sussurrada em seu ouvido dizia "você sabe que é mais que isso" a de mechas rosas apenas ignorava e mudava seu foco para a estrada, o caos visível nos carros a frente ou para a música leve no rádio. Na mente da ruiva adormecida as coisas eram diferentes, o silêncio foi rompido pelo som assustador de uma porta rangendo as dobradiças, ao olhar para baixo em busca das mãos ela reparou que as mesmas tremiam e se assemelhavam as suas em aparência infantil quando sua atenção se voltou a porta em questão pode compreender o que ocorria, estava revivendo o seu primeiro momento de abandono, como ela diria: o primeiro de muitos, a fuga de Penélope, agora reconhecia claramente o lugar aconchegante e a porta de entrada a qual a ruiva mais velha estava prestes a atravessar, observou a maior puxar sua mala, olhar para trás e reparar na pequena criança escondida atrás de uma parede, a criança a encarava com um olhar decepcionado mas sem sombra de surpresa, Penélope apenas saiu e fechou a bela porta de Bordo que nunca voltara a atravesar, pela mente da pequena garota passavam-se múltiplas perguntas as quais a maioria não lhe foram respondidas até o presente momento. A ruiva despertou devagar um tanto grogue de sono com os chamados de Toni, indicando que haviam chegado a mini mansão Lodge.
Toni: Chegamos, levante dorminhoca!
Dizia num tom brincalhão e normal, como se a vergonha repentina de um selinho nunca tivesse lhe abalado.
Cheryl: Ok ok já to acordada.
Todos desceram dos carros com as malas de mão e pegaram as malas maiores no carro de Cheryl, adentrando rapidamente a casa que passariam o final de semana juntos.
Archie: O último a chegar na piscina é a mulher do padre!
Retirou a bermuda e a camiseta e saiu correndo em direção a área externa sem se tocar do frio que poderia estar fazendo, logo todos ouviram o barulho do pulo dado pelo ruivo e um alto grito dizendo "PUTA QUE PARIU, VERÔNICA LIGA O AQUECEDOR!!!"
Os jovens riram da decisão impensada do jogador que agora batia queixo na piscina gelada. Verônica que do mal tinha parte, demorou o máximo que pode para ligar o aquecedor mas logo as luzes coloridas acenderam na água indicando que o aparelho já estava funcionando, devagar mas funcionando. Após guardarem as malas e trocarem de roupa eles seguiram a área externa para junto de Archie mesmo que nem todos tenham entrado na piscina de imediato, já que mais tarde todos haveriam de entrar, por bem ou por mal graças a Jughead, Toni, Archie, Kevin e Josie.Josie: Ei gente junta aqui!
Ela chamou os companheiros da maldade para junto dela para dar a ideia que semearia a desgraça deles a mais tardar.
Josie: Bora jogar as meninas na piscina?
Toni: Elas vão matar a gente! Eu topo!
Jug: Vejo vocês no meu funeral, eu jogo a Vee!
Archie: Eu jogo a Betty!
Kevin: Eu e Toni jogamos a Cheryl?
Josie: Eu vou empurrar o Mousse, (apelido que fou concedido algumas horas mais cedo ao crush de Kevin) todos de acordo?Todos acentiram e sairam da piscina para dar início ao plano maligno, Vee já notando a movimentação suspeita dos amigos molhados logo disse:
Verônica: Me joguem nessa merda e eu como o fígado de todos vocês!
Archie: Calma ai baixinha! Eu jamais faria isso, mas o Jug...
Jughead que se encontrava atrás da menor, já que esta estava de pé, rapidamente a agarrou pelas costas pulando na água e levando a morena consigo, alguns segundos depois Archie repitira o processo com Betty após agarra-la da espreguiçadeira enquanto Josie empurrava Mosse que estava deitado na beira da piscina para dentro d'agua também, não demorou muito quando a ruiva voltou para a área externa, pois havia ido no banheiro, foi capturada pelos dois amigos que estavam escondidos e ocultos pelo vidro escurecido da porta de correr, Kevin que a segurou pelas pernas e Toni que lhe segurava os braços e o tronco sendo arremessada para dentro da piscina mas soltando um grito agudo antes de cair na água, logo todos já estavam nadando desesperados para escapar dos tapas estalados das garotas e das grandes ondas revoltadas que Moose fazia com as mãos quase afogando aos garotos, Toni e a Josie. Em relação a Fangs e Sweets ambos foram encarregados de preparar os lanches por isso estavam na cozinha da casa isentos de brincadeiras ou maldades. Os adolescentes passaram parte da noite na região externa em meio a brincadeiras e guerras de água comendo em intervalos os sanduíches preparados por Sweet Pea acompanhados com a limonada feita por Fangs. Após o vento e o frio se intensificarem eles resolveram entrar, com todos de banho tomado e bem alimentados foram para a sala de Tv assistirem filmes enrolados em cobertores e em si mesmos até todos pegarem no sono, com exceção de Cheryl que estava bem descansada por ter dormido na viajem de carro, a ruiva tinha sua atenção voltada aos filmes, mas quando o cansaço lhe atingiu tarde da noite resolveu então acordar seus amigos para que não morressem esmagados por si mesmos.
Cheryl: Ei gente, levanta galera vocês vão acordar moidos amanhã
Disse a ruiva numa mistura de sono e preguiça decrescente. Toni que havia dormido em seu ombro, por um milagre recordou rapidamente a consciência e pronunciou com voz pesarosa:
Toni: Me deixa dormir Cheryl.
Após isso alguns outros no amontoado de almofadas começaram a murmurar por silêncio.
Cheryl: Anda levanta dai ou eu levanto e você cai.
Toni: Ok vamos logo com isso.
Cheryl entendeu como uma afronta e não como o anúncio do levante da menor, portanto se levantou fazendo com que a sonolenta caísse de lado no tapete da sala.
Toni: Porra Cheryl eu disse que ia levantar!
Disse mais acordada pelo susto e se levantou rápido. Depois elas começaram a sacudir os outros para acorda-los e irem para os devidos quartos, depois de varios murmuros de sono e alguns xingamentos a Tv foi desligada, as cobertas e travesseiros recolhidos e todos já estavam em seus aposentos se preparando para deitarem novamente...
Por hoje é só pe-pe-pessoal, N esqueçam de votar e dar opiniões, bjs e até o próximo planetinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vai Ser O Sweetwater Contra Nós
RomansaPortos seguros realmente existem? Onde amizades que se tornam romances acabam? Grupos se mantém unidos perante o tempo? Até quando se pode suportar sozinho? Estas questões cercam o inconsciente de Cheryl Blossom, como lobos cercam cordeiros. A mai...