Pov's Lisa:
Eu e as meninas estavamos ansiosas para chegada na Coréia , mas o que me deixava ansiosa mas ainda é para as vagas da melhor impressa de modelo da Coréia , eu e a Rosé sonhava-mos com isso a anos , e finalmente teremos a chance de participar.
Literalmente se passaram 20 minutos da partida do voo e as meninas estão já no décimo sono.
Algumas horas depois
Chegamos finalmente não aguento mais.
- Gente estamos pisando na Coréia! -Falo
-É, agora vamos pegar as bagagens porque o que tem de bom na vida tem de ruim também - Jennie diz
Uns 25 minutos depois
Chegamos no hotel, a decoração era muito moderna, tinha vasos de planta para todos os lados, que deixava o ambiente mais vivo!
Meninas tem um notícia para vcs! Bom só conseguir dois quarto de duas camas, então teremos que nos dividir! - Jisoo
- Sério , bom teremos que resolver no zerinho ou um! - Jennie
- Concordo! - Rosé fala
As meninas jogaram : Jennie um, Rosé zero, Jisoo zero e eu um.
- Vamos Jennie -Falei enquanto se despedia das meninas e abrindo a porta do quarto com o cartão!
- Tchauu! - A Rosé e Jisoo respondem em uníssono
- Até o almoço! - Rosé termina
Entramos no quarto e eu ia Jennie corremos para da um pula nas camas que aparentam ser confortáveis !
Pov's Jennie:
Deitei na cama e peguei o celular que havia milhões de notificações , que julgo ser mensagens dos meus país, que quando não estou em casa pareço fazer falta.
Desligo o celular quando vejo Lisa se aproximar
-Vc já quer almoçar Jennie? - Lisa
- Lógico que sim! Estou morrendo de fome.
- Então tá esperando o que? Um convite?
Enquanto isso...
Pov's Jisoo:
Após nós separamos para irmos ao quarto! Peguei meu computador e mandei uma mensagem para a secretária sobre o horário de amanhã para irmos preencher as matriculas a pegar o número dos dormitórios, após enviar a mensagem, não me aguentei de tanta fome e decidir fechar o computador para ir almoçar.
Rosé tava olhando todo quarto e observando cadê detalhe
- Rosé vamos almoçar?
- Sim , mais espera vou colocar uma roupa mais elaborada. -diz abrindo a mala
- ok Rosé, mas anda rápido.
Enquanto isso fui olhar a varanda e olhei a vista linda da Coréia do Sul. Fiquei de queixo caído. Olhei para o céu e tava meio nublado. Mais não deixava de ser lindo!
- Pronto. — Rosé fala
- ok Rosé , isso tudo para mudar apenas uma camisa por outra do mesmo jeito?
- Lógico, faz toda diferença.
- Vamos lá Rosé - falava abrindo a porta
Assim que chegamos no restaurante vejo as meninas sentada na mesa e logo nos aproximando e sentando nas cadeiras.
- Aqui é tão lindo. - Rosé olhando ao redor
-Também achei! E vc Jen?
- Aan , não sei, poderia ter colocado e abusado mas do preto - Jennie
- Credo
Ao chegar no quarto
- Rosé tive uma resposta do horário de amanhã para as matrículas!
- Que horas?
- Deixe eu ver. 9:30 da manhã.
- pelo visto vou ter que acorda cedo novamente.
- manda uma mensagem para as meninas do horário!
- Ok.
Mensagem on
Grupo "sapo cururu"Rosé: Meninas acordem cedo,
amanhã 9:30 teremos que
fazer nossa matrícula.Jennie: Quê? N é possível.
Lisa: estaremos prontas até lá
Grupo girls
Mensagem offBom meus amores foi essa mais um capítulo desse fanfic , e espero que tenham gostado ! Não se esqueçam de deixar opiniões ou coisas que vc gostaria que aconteçam!
Tchau migas e migos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ( liskook jirosé jinsoo taennie )
FanficQuatro meninas que já passaram por situações difíceis, narram a sua vida atualmente. Suas tretas, seus amores, discussões amorosas... 👉Gente essa fanfic haverá erros ortográficos. Por não ter muito tempo para revistar os capítulos... Então perdão👈...