Capítulo 16 - Sorte ou Azar

4K 233 115
                                    

Pela demora, dois capítulos para vocês, fresquinho! Boa leitura!

Povs Jennie:

Não acredito, meu celular! Puta que merda, está quebrado, eu mato o Taehyung, era novo, e pelo filha da mãe não saber andar direito na moto ele já não está mais entre nós! Bom pelo menos a carteira dele está salva, está dentro na mochila que ele havia trago!

Entramos no hotel, não era um dos bons mais era o que tinha! Pelo menos não será eu que irei pagar essa bosta! Deixei Taehyung apoiado no balcão e me sentei em uma bancada próxima! Estava c.a.n.s.a.d.a! Esperei o mesmo termina o pagamento e tals!

...

Adentramos no pequeno hotel, aparentemente só tinha cama,  geladeira, uns pequenos armários... E o banheiro! Era só isso! Também ninguém mandou esse imbecil cair no fim do mundo, somente azar!

Povs Taehyung:

Após cair da moto, estava doendo muito e principalmente com a moto na minha perna! Mais ao chegar no hotel já quase “havia passado” a dor! No entanto estou exagerando! Mais digamos que foi sorte cair da moto! Pelo menos vou dormi ao lado de Jennie!

Povs Jungkook:

Lisa logo depois de voltar do banheiro com uma camisa larga e comprida, ela se dirige a cama onde já havia caído no sono, então esperei Jisoo chegar. Enquanto isso fiquei observando Lisa de longe e a mesma estava num sono bastante profundo! Sua franja estava molhada!

...

Povs Jisoo:

Após milhões de beijos no caminho, finalmente chegamos, abrir a porta com a minha chave e me deparei com Lisa deitada dormindo e Jungkook observando-a até percebe que havíamos chegado

-Ah oi Jisoo, oi Jin - Jungkook fala nos encarando

-Oi mocinho! Aprontou alguma - fala Jisoo sentando ao lado de Lisa!

- Jungkook, vem! - Jin fala ainda na porta!

- Calma! - falei enquanto pegava meu celular!

Logo então sai junto com Jin para ir atrás dos meninos! Mais pensamentos estavam em Lisa, não sabia se ela estava bem! Bom depois de minutos pensando, são interrompido por Jin!

- Terra chamando Jungkook - fala rindo - Liga para o J-Hope! Ele está passeando pela escola!

- Ok, liga para o Suga! - falei já discando o número de J-Hope!

...

Povs Jennie:

Bom foi tomar banho! Apesar de não saber o que vesti depois!

- Jennie! Toma - O Taehyung fala tacando um camisa que havia pego na mochila!

Apenas fico calada e tranco a porta! Tiro a roupa e vou para debaixo do chuveiro! A água estava meio gelada, mais dava para aguentar! ... Após termina o banho visto a camisa do senhor Taehyung que realmente era enorme! Sai do banheiro e o mesmo já estava dormindo!

- Vai tomar banho seu porco - falo jogando uma almofada fazendo o mesmo acorda assustado

- Calma aí princesa - fala se levantando e saindo com dificuldade!

Apenas o ignoro e deito na cama! Mais não estava com o pingo de sono!

...

Taehyung demora demais no banho, então decido sair do hotel no mesmo estado que estou! Sim pode achar, eu sou loca!

Após sair do hotel e olhar a rua, que era escura e silenciosa fiquei me perguntando que fim de mundo é esse! Credo! Me sentei em um banco que havia! Comecei a pensar em coisas aleatórias! ...

Povs Taehyung:

Assim que entrei no banheiro meio de que fingindo está com dificuldade para andar, começo meu banho...

...

Após um ano no banheiro visto uma camisa e short que havia por algum motivo na mochila! Tá, confesso que planejava pegar uma menina nessa noite, porém não foi da forma planejada!

Saiu do banheiro e não vejo Jennie então deitei na cama e esperei por dez minutos... tá vou procura-la!

Povs Jennie:

Estava pensando, até ser interrompida por um homem jovem que havia aparecido sem eu percebe!

- Oi... - fala fazendo voltas em mim - Interessante ver uma menina nesse local! - se aproximar mais!

Apenas sinto arrepio então saiu indo para longe, mais ele se aproxima!

- Acho bom você se afastar se não quiser sair daqui roxo - falo dando passos rápidos para trás!

- Ei ei, eu que faço ameaças aqui! - Fala pegando na minha mão com força!

- Solta ela agora - escuto Taehyung falar vindo em passos rápidos!

- Calma Taehyung eu sei me defender sozinha!

- Você escutou, agora deixa a gente ter um papinho... - ele é interrompido por um soco em sua cara! - Você que começou - fala me empurrando com toda força do mundo me fazendo cair! E logo da um chute na barriga de Taehyung!

Avisto uma garrafa de vidro e logo começo a me aproximar devagar enquanto Taehyung enchia o outro de soco!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoje mesmo postarei o próximo capítulo... Esperem que tenham gostado desse!

 Esperem que tenham gostado desse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







 I Choose You ( liskook jirosé jinsoo taennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora