Povs Jisoo
Hoje então os mais novos bebês da casa nasceram. Na verdade faz quatro dias que eles nasceram, fizemos tantas coisas esse ano... Melhor ano da vida, vim para a Coréia, conheci pessoas novas, ou melhor dizendo, conheci o amor da minha vida, Jin. Infelizmente tive que interromper a universidade, mais em breve, após esse pós-parto em irei continua-la. Amo artes e não pretendo desistir. Agora também temos nossa própria casa.
Ouve o chá de revelação onde então revelei o sexo dos bebês, mais agora vou revelar para vocês, tenho uma mini Jisoo e um mini Jin no berço. Nesse momento estou os observando junto com o Jin que insistiu em passar o dia todo com eles.
- Você deveria dormir - Falo para o Jin que brincava com os pés dos bebês
- Não estou com sono, e pelo visto nem eles - Jin fala
- Eu cuido deles, amanhã você tem que acordar cedo para ir a universidade
Ele ignora o que falo e continua brincando com os bebês. Abraço suas costas e então ele vira para mim.
- Por favor, você tem que dormir, passou o dia todo com eles, deve está cansado - Falo
- Está bem - Ele fala e me da um beijo na testa - Boa noiteeee - Ele fala para os bebês
Vou até os bebês e então beijo seus pés sobre a meia. Não esquecendo de detalhar o sorrisinho mais lindo do mundo que eles deram.
(Autora: Só para vocês terem ideia de como os bebês são, eu irei mostrar a foto, lembrando que eles ainda são recém nascidos, e as fotos são de criancinhas, mais ok)
Povs Rosé: (3 semanas depois)
As ameaças foram em vão. Graças eu não recebi mais nenhuma. Eu já não me preocupo mais como antes, até porque faz muito tempo. Mais sei lá. Foi muito desnecessário aquilo! Quem teria coragem de brincar com uma pessoa dessa forma? Enfim. Apenas quero esquecer disso.
Finalmente estou vivendo meu conto de fadas, minha mãe aprovou facilmente (o que foi surpreendente, mais fazer o que, estamos falando de Park Jimin), tenho irmãos que estão se formando e que são um amor de gente e ótimos companheiros. Tenho meu cachorrinho lindo e maravilhoso chamado Chimmy que é muito meu bebê. Tenho minhas amigas que estão sempre comigo quando eu mais preciso, isso é sério, você fala que esta com dor de cabeça, elas estão no mesmo instante na porta. Até mesmo a Jennie, de uma forma arrogante mais mesmo assim está comigo. E por último, meu Jimin. Ai meu Deus. Isso tudo parece um sonho. Se estou sonhando eu não quero acordar nunca mais. Na verdade esse não é praticamente o final da minha história, e sim o início. E agora vocês podem me perguntar onde eu estou, bom, estou no altar do meu casamento. Trocando as alianças com o Jimin. É eu sei, eu sou muito sortuda!
=•=•=•=•==•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•
Capítulo pequeno só da um recadinho... Estou voltando. Mais infelizmente a fanfic esta acabando.
Foram meses enrolando para não acabar-la. Mais fazer o que. Ela já ta tendo seu final feliz. Acho que vcs perceberam alguns pontos que eu identifico como "enrolando." teve esse negócio das cartas da Rosé. Era algo que eu queria que acontecesse. Mais eu já não via como. Sabia que estava no fim. E a mãe da Rosé. Queria que ela fosse aceitando aos poucos. Mais como estamos quase finalizado. Queria que jirose tivesse esse final. Jisoo e Jin. Queria poder mostrar mais a rotina deles com os bebês. Mais tbm acho que vocês estão cansados dessa fic kkk.
Agora sério 👇🏼
Vou revelar o que eu pretendia fazer no fim dessa fic. E preciso saber sobre vcs. Queria fazer FUTURAMENTE uma "fanfic" sobre os filhos dos casais.
Explico melhor no próximo capítulo. Mais e aí. Vocês apóiam. Ou já esta bom.
E uma outra coisinha. Tenho minha outra fanfic. De Liskook e Jirosé. Vão la e vejam de gostam e quem sabe eu faço uma fanfic de Taenne e Jinsoo...
Tchau. Eu falo mais sobre tudo isso e mais um pouco no próximo cap. Tchauuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Choose You ( liskook jirosé jinsoo taennie )
FanfictionQuatro meninas que já passaram por situações difíceis, narram a sua vida atualmente. Suas tretas, seus amores, discussões amorosas... 👉Gente essa fanfic haverá erros ortográficos. Por não ter muito tempo para revistar os capítulos... Então perdão👈...