Capítulo 29 - O plano (Taennie)

3.3K 197 114
                                    

Quinta-feira
Busan
13:22

Povs Jisoo:

Assim que as aulas acabaram eu e Jin entramos no carro e iniciamos a rota para o restaurante. Por volta de umas 16:00 iremos para um parque de diversões.

Ultimamente eu e Jin estamos saindo demais, e eu amo isso. Ele me dar forças para acorda todos os dias, e qualquer tristeza minha é apagada com apenas um sorriso do seu rosto. Jin é aquele tipo de pessoa que todos gostariam de ter ao seu lado, ele é carinhoso, romântico, protetor... Passar o dia com ele é o desejo de todas.

Mais tenho uma coisa ainda que sinto falta em minha vida... Minha família, faz um tempo que não conversamos, e ao menos pude falar com a minha irmã que tenho um príncipe ao meu lado.

Mais esqueço tudo e olho para o Jin dirigindo o carro, pego uma de suas mãos e a beijo ele me olha e da um sorriso e depois volta sua atenção para o trânsito

- Eu te amo sabia? - Falo

Assim que o sinal fica vermelho ele me beija e então eu sinto uma onda de calor por mim... Eu acho que eu estou mais do que apaixonada!

Povs Lisa:

Eu e Jennie, Tae e Jungkook e Jimin iremos fazer um trabalho em dupla de ciências. E então após sairmos da universidade, eu e Jungkook formos a uma praça. Eu tive a sorte que foi sorteada para ser a dupla do Kookie. Jennie ficou de fazer com o Jimin, e Tae não sei com quem, mais é uma daquelas idiotas amigas da Tzuyu!

Povs Jennie:

- Gente eu vou fazer meu trabalho, tchau - Ele fala e me da um beijo

Ele provavelmente vai para casa da Jeong! Eu não sou ciumenta igual o Jimin e a Lisa, mais essa Jeong...

- Jennie onde você vai querer fazer o trabalho! - Jimin pergunta cortando meu pensamento

- Não sei... - Falo

- Vamos fazer em uma lanchonete? - Pergunta

- Pode ser - Falo

Povs Rosé:

Era apenas eu e eu na mansão enormeee, todos estavam fazendo um trabalho que não precisarei fazer... Falei a professora que ela já havia visto o meu trabalho ontem, e ironicamente ela acreditou.

Pedi pelo delivery o meu almoço e foi direto para o meu banheiro me arrumar.

Ao termina o banho foi até a sala e coloquei algo para assistir. Obviamente eu liguei a televisão e foi mexer no celular.

...

A campainha toca e logo sai correndo sabendo que finalmente irei comer... Ao abrir a porta não vejo nada... NADA? Deve ser uma brincadeira... Enfim quando ia fechar a porta percebo uma carta no chão, pego rapidamente e entro dentro de casa... Vou caminhando abrindo a carta e então leio ...

Oi gatinha... Percebi que está sozinha, e se quiser pode muito bem passar o dia comigo. Eu sei tudo sobre você, onde mora, número de celular, amigos, familiares... Não leve isso como uma ameaça, mais saiba que qualquer movimento feito por você eu saberei! Agora ande até a cozinha

 I Choose You ( liskook jirosé jinsoo taennie )Onde histórias criam vida. Descubra agora