Se Apaixonando

52 3 0
                                    

Cecilia

O dia estava lindo, um sol maravilhoso abençoava a areia branca, a aguá azul transparente...

Roberto chegou pontualmente na hora marcada, ainda era cedo, logo depois do nosso café,então saimos rumo as lojinhas que ficavam todas ali mesmo na orla da praia.

Quando saimos , logo ele segurou minha mão, senti um arrepio gigantesco em todo meu corpo, e ele logo disse, uma mulher tão bela não pode andar por ai sem um protetor ao seu lado, e não solando e soltou mais minha mão.

Passamos a manhã toda entrando e saindo de pequenas lojas,comprei alguns vestidos, que ocasionalmente eu não usaria no meu dia a dia, Roberto sempre me ajudando a escolher, ele tambem comprou algumas coisas, e pediu para ser entregue na pousada, fomos almoçar em um restaurante tipico da orla, eu pedi um risoto, mas ele me disse: Aqui tem a melhor peixada do mundo, não se negue este prazer, insistiu meu mais novo amigo.

Ok , resondi a ele, e almoçamos a peixada deliciosa, conversando sobre banalidades, fazia muito tempo que eu não estava tão tranquila, e me sentindo segura e confortavel ao lado de uma figura masculina a qual eu mal conhecia...

A tarde chegou e voltamos para a pousada,então o meu galã, sim um verdadeiro galã pois por todos os lugares que passamos ele arrancava olhares das mulheres, quando não estava ao meu lado por algum momento até bilhetinhos vi que ele recebeu, e eu ainda dei muitas gargalhadas desta situação. Quando enfim entramos na pousada ele me convidou para ver o por do  sol , mais tarde na varanda.

Concordei sem pensar,e ele então deu um beijo doce e casto em meu rosto , me levou até a porta do meu quarto, se despediu sorrindo.

Entrei , e vi que minhas compras ali estavam...corri pra tomar um banho, pois a tarde estava incrivelmente quente.

Sai do banho e escolhi um vestido leve com flores pequeninas bordadas na cor verde, soltei meus cabelos, e passei um gloss cor de boca, me olhei varias vezes no espelho, me perguntando sera que esta bom?

Então me dei conta que fazia muito tempo que não sentia esta insegurança, que não tinha um encontro...epa...um encontro? Não era um encontro, era apenas um amigo me chamando pra ver o por do sol numa tarde linda.

Pensei em desistir, estou aqui ha dois dias , deveria estar lendo um livro, sei lá...me enchi derepente de duvidas, de medos e anseios...quando ouvi baterem na minha porta.

Cecilia, vamos ? Não podemos perder nada deste por do sol, tenho muito pra te mostrar, vamos...

Então me enchi de coragem e abri a porta, e fiquei por um instante olhando aquele homem maravilhoso, de quase um metro e setenta, de cabelos castanho escuro com poucos fios grisalhos, de olhos tambem castanhos com um brilho incrivel, e um sorriso cativante.

Seu cheiro de loção pos barba invadiu o ambiente, ele usava uma bermuda azul escuro,e uma camisa polo branca, que contrastava com seu tom de pele clara.

Então ele disse: Ah não! Assim nem o sol vai querer partir vendo tanta beleza , voce esta perfeita, esse vai ser o melhor por do sol de minha vida.

logo respondi a ele: Por favor senhor cheio de graça, se for pra ficar brincando comigo , me deixando encabulada , nem vou sair daqui.

Roberto então sorriu lindamente pegou minha mão e beijou, dizendo: não se menosprese, voce é linda senhora desconnfiada.

Saimos pelo corredor  , e fomos para a varanda , onde tinha duas redes posicionadas umma do lado da outra, e ali ficamos por um bom tempo até o sol se por no horizonte, o silencio só era quebrado pelo barrulho sereno do mar...

Cheguei aos 40Onde histórias criam vida. Descubra agora