****************
Obrigado de coração.
A todos que por um momento, abriram o aplicativo e leram um pouco sobre Roberto e Cecília, os que se apaixonaram pelo sentimentalismo de um homem que se rendeu ao amor desde o primeiro momento e a todos que entenderam as duvidam e medos da nossa heroína, que mesmo amando, se nega a aceitar que quando o amor vem não espera nada em troca a não ser amar e amar...e o amor pode mudar tudo...
Obrigado a meus amigos que chegam ao trabalho e me dizem,Ge eu li seu livro e estou gostando...a meus familiares que me apoiam em tudo e, principalmente a meu muso inspirador o magnífico e estonteante Roberto pessoa que conheço tão pouco e me apaixono a cada dia a cada foto...O maravilhoso e sentimental Roberto...obrigado meu querido Deus grego de sorriso inconfundível ...
*************
Cecília
Acabo de chegar em meu apartamento, e graças a Deus hoje é sábado e ficarei sozinha até segunda feira,faz um frio tremendo aqui,sai de Alagoas com mais de 30 graus e aqui não chegamos a 8 graus tudo pra me fazer ainda pior,Vera foi logo fazer um café, me acompanha desde que cheguei no Campo de Marti,e passei do jatinho para o helicóptero, minha verdadeira amiga, estou quebrada emocionalmente falando, nunca pensei em ouvir tantas sandices de uma louca que me acusou de coisas que jamais faria, meu coração esta partido literalmente...
Vera com sua calma me diz: Cecília, o que houve? Porque você não se comunicou com ninguém nestes últimos dias? porque foi se envolver justo com o playboy do Roberto Santana , minha amiga ...estou chocada com tanta informação, você e ele?
Apenas respondo sem forças...Minha amiga o destino me pregou uma peça a qual nem quero mencionar, estou perdida,sem rumo ,o deixei gritando meu nome ...enquanto os seguranças me retiravam de La...não sei o que pensar , nem tive tempo de deixar ele se explicar, como fui tola,me sinto usada por ele...todas as juras de amor, todo aquele teatro e ele era o grande Roberto Santana,o playboy, o conquistador o mimado ,ele era tão meu e ...não era...digo com lagrimas que chegam a queimar meu rosto.
E agora minha amiga como você vai fazer em relação ao seu sentimento,e aos negócios? Sei que não é a hora,mas estamos fechando as negociações e é um fato que compraremos a rede de hotéis dele e da família,temos nosso pessoal infiltrado por La e , achávamos que ele tinha ido rumo ao exterior para viver suas festas intermináveis, pois ha um mês não tínhamos noticias, os acionistas só querem vender e cada um ter sua parte, como agiremos? Diz Vera muito preocupada...
Não sei, só preciso ficar sozinha e depois ,tomar atitudes minha amiga...quero dormir e acordar deste pesadelo....respondo já tomando um gole de café ,que nem o gosto eu sinto..pois minhas lagrimas se tornam uma torrente...
Vera vai embora e fico só, vou a varanda , e sinto o cheiro de São Paulo, neblina noturna,gelo, luzes ao longe,,,por perto...fico com medo de tudo que sinto e me desabo numa poltrona e caio no sono....
Acordo atordoada com o burburinho de carros na avenida, com o frio que me congela e com Gisele , minha irmã que me estende a mão e diz:enfim o amor chegou minha irmã, agora vamos para seu quarto...me sinto uma criança sem rumo, sem proteção...me sinto nada...
Acordo na manhã de domingo, e Gisele estando ao lado de minha cama, com um semblante preocupado e me fala...são 11 horas da manhã...você quer um café,ou alguma coisa Cecília, por favor diga algo, você dormiu e chorou alternadamente a noite toda...minha irmã o que esta havendo por Deus?
Gisele, estou bem....pela primeira vez desde que me apaixonei pelo pai de Alicia, me envolvi com uma pessoa, e me apaixonei cada dia um pouco, e fui surpreendida com a noticia que ele era o cara com quem briguei na hora do meu infarto por telefone, ele é o cara que seduz meninas pela vida a fora para manter o titulo de playboy, ele esta noivo de uma mulher Deusa,ou melhor de uma diva...eu sou uma quarentona carente de amor que foi fraca o suficiente pra se deixar envolver...nas vou superar tudo isso com trabalho, você me conhece e sabe que vou sobreviver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheguei aos 40
RomancePode uma pessoa que viveu toda sua vida, fugindo do amor , encontra lo depois dos 40 anos? E ate quando resistir quando ele vem para,arrebatar de todas as formas? O que fazer com suas duvidas e medos, desistir ou aceitar? Queridos leitores quem ja c...