8 ≈ always

2.5K 237 187
                                    

oi povo :)

boa leitura!

(se vcs quiserem colocar a música Always, do Gavin James, que na mídia aqui e cima pra ficar com mais emoção, recomendo)

-----------------------------

MILLIE

Meu pai havia me mandado uma mensagem.

Mensagens On

Pai:
Millie
Sua mãe está no hospital
Vem pra cá, por favor
Aqui eu te explico direito, mas ela sofreu um acidente

Eu:
tá bom, pai
to indo

Mensagens Off

Eu fiquei muito preocupada. Noah estava me perguntando o que estava acontecendo, mas eu não conseguia falar a verdade. Eu sei que ele também iria ficar triste.

- Noah... você consegue dirigir? - A única coisa que saiu da minha boca.

- Posso, mas... - Antes dele terminar a frase, peguei na sua mão e andei até o carro. Entramos no mesmo. - Millie!

- Hospital. Agora. - Disse.

No caminho, agarrei meu celular para mandar uma mensagem para Finn, já que estava quase na hora de voltar pra lá.

Mensagens On

Eu:
Finn?

Finn:
oi millie

Eu:
to indo pro hospital.
aconteceu uma coisa e eu n vou chegar a tempo.
vc pode buscar a Helen e cuidar dela pfvr?
eu posso repor no domingo

Finn:
n precisa repor.
oq aconteceu?
ta td bem?

Eu:
eu to bem, mas a minha mãe não.
eu posso explicar depois

Finn:
ta bom
ainda falta um tempo pra dar a hr de buscar a Helen, ent eu posso te acompanhar no hospital, se quiser

Eu:
n precisa, já tenho um acompanhante, mas obrigada.
n sei que horas eu vou voltar.

Mensagens Off

Desliguei meu celular logo que paramos na entrada do hospital. Saí do carro e Noah também.

- Millie, o que viemos fazer aqui?? - Ele pergunta vindo em minha direção.

- Minha mãe sofreu um acidente. - Disse e nós entramos rápido naquele hospital. Fui em direção a recepção e falei com a moça de lá.

- Boa noite, posso ajudar? - A recepcionista falou.

- Eu estou procurando minha mãe, Kelly Brown, por favor. - Respondi.

- Ah, claro. Ela está no quarto 11, mas precisa esperar um pouco porque ela já tem 3 visitas. Daqui alguns minutos, chamamos vocês. Podem esperar naqueles bancos ali. - Ela disse e aponta para as cadeiras um pouco a nossa frente.

Sentamos ali e eu comecei a ficar ansiosa. Balançando as pernas, inquieta, mexendo nas minhas mãos, respiração acelerada, mas logo Noah percebeu.

- Ei, Millie, relaxa, sua mãe vai ficar bem, tá bom? Daqui a pouco você pode ver ela. Mas agora você tem que se acalmar. - Ele disse me reconfortando, e logo depois nos abraçamos. Ficamos assim por bastante tempo.

Em alguns minutos, vejo meu pai e minhas 2 irmãos. Paige e Ava. Corro até eles e distribuo um abraço apertado em cada um.

- Como ela está? - Pergunto.

- Ainda não acordou. O estado dela é ben grave, Millie. Parece que passaremos a noite aqui, pelo que o médico falou. - Meu pai disse enquanto minhas irmãs sentam no banco, e Paige tenta acalmar Ava, que estava chorando.

- Cadê o Charlie? - Questionei ele.

- Ele não pôde vir, mas estamos dando notícias a ele. - Ele falou.

Corri até o quarto 11, onde minha mãe estava, e sento no banco que tinha ali. Peguei na mão dela e fiquei pensando e viajando nos meus pensamentos.

Fiquei assim por muito tempo, até finalmente ela acordar, muito fraca.

- Millie? - Ela diz com a voz rouca.

- Mãe! Mãe, graças a Deus você acordou. Como está se sentindo? - Falei alegre, sem soltar da mão dela.

- Está doendo muito. Não me sinto nada bem... - Ela falou fraca.

- Mãe, você vai ficar bem, tá bom? Eles estão cuidando de você. Só aguenta mais um pouco, por favor. Não me deixa. Eu te amo, mãe. - Disse deixando escapar uma lágrima.

- Eu também te amo, minha filha. Eu vou ficar bem. Não precisa se preocupar comigo. - Ela abre um sorriso e fecha os olhos. Aparentemente os batimentos cardíacos estavam normais, o que me deixou menos preocupada. Levantei da cadeira e voltei para onde os outros estavam. Mais lágrimas caem involuntariamente dos meus olhos.

(agr é um momento bom pra soltar a música)

O tempo ali parecia passar tão devagar... cada minuto naquele lugar era uma tortura. Ter que esperar alguma notícia que você não sabe se será boa ou ruim. Pode ser que ela se recupere, fique bem, ou esteja melhorando, mas pode ser que ela piore, tenha alguma coisa grave ou até o pior... ela pode morrer. Eu não posso perdê-lá. Ela é minha mãe. Sempre cuidou de mim com amor e carinho. Nunca me deixou na mão. Sempre foi uma ótima mãe. Eu só quero que ela fique bem. Quero voltar pra casa com ela. Quero ficar perto dela e retribuir todo esse carinho que ela teve comigo a minha vida toda. Eu quero cuidar dela e seguir a minha vida com ela ao meu lado sempre. Ela é minha mãe e eu nunca a deixarei sozinha.

- Sra. Brown, eu tenho notícias sobre Kelly Brown. - O médico apareceu ali. Meu coração disparou no exato momento.

Minhas lágrimas já tinham parado de cair, mas eu ainda estava preocupada e com medo do que poderia acontecer. Meu coração disparou e nós levantamos no mesmo instante e seguimos o Doutor. Noah já tinha ido embora porque não aguentava mais ficar ali. Eu entendo ele. Também queria ir embora. Já estava de noite. Chegamos na porta do quarto dela, mas não dava pra vê-la.

- Eu... sinto muito em dizer isso a vocês, mas infelizmente a Sra. Brown não resistiu. A pancada foi forte demais, acabou afetando os órgãos vitais e... não conseguimos fazer mais nada. - Eu queria gritar. Chorar. Não acreditei no que ouvi. Era mesmo real? Não pode ser. Não tive a chance de dar um adeus pra minha própria mãe. Minha querida mãe que agora não está mais entre nós. Eu estava devastada e completamente acabada. Comecei a chorar, assim como meu pai e minhas irmãs. Não aguentei e corri pro lado de fora do hospital. Sentei no degrau da escada e continuei chorando. Minhas lágrimas caíam no chão enquanto eu olhava pro céu escuro. Sinto alguns pingos começaram a cair, mas eu não liguei. Continuei ali.

- Mãe. Por quê? Por que você teve que ir? Por que agora? Eu não pude dar ao menos um adeus. Eu sempre serei grata a você por tudo que você me fez. Cuidou de mim e me deu carinho, amor, me ensinou muitas coisas. Eu sempre lembrarei dos momentos bons que tivemos juntas, dos momentos engraçados, dos momentos fofos, dos momentos que você me educava, me levava pra escola, me ensinou a ler, me ajudava nos deveres de casa, me dava conselhos, me ajudava em tudo. Você sempre será tudo pra mim. Mas agora eu não posso fazer nada. Você não está mais comigo para que eu possa agradecer. Agora eu tenho que seguir a minha vida, mas eu nunca me esquecerei de você, é claro. Minha mamãe brownie, eu te amo tanto...

---------------------------------------

ok, eu li isso com a música e eu tô-

até o próximo domingo, guys ;)

com amor, belly ♡

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑, fillie. ❪ ✓ ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora