Sadie Sink
2 meses depois
Já tinham se passado 2 meses desde que os dois pombinhos ridículos estavam namorando. Aquele plano era para ter sido feito há tempos, mas imprevistos ocorreram e não deu certo.
Alice teve que fazer uma viagem de última hora para visitar sua avó no Texas que ficou extremamente doente. Ela ficou lá por muito tempo e por isso não pudemos confeccionar aquele plano.
Agora já estava tudo certo. Millie não estava mais trabalhando na casa do Finn, o que facilitava bastante pra gente.
Mas o ruim é que os dois estão mais apaixonados que nunca e isso me deixa muito incomodada, mas não posso deixar que afete em nada.
Nós 6 - eu, Alice, Jaeden, Sophia, Lilia e Íris - já programamos tudo e estava tudo planejado. Agiremos aquele dia, à tarde, quando Millie sair de casa para ir se encontrar com o Wolfhard.
Dia 5 de setembro estaria marcado pra sempre na minha memória e na memória da pequena Brown também.
[...]
ligação on
Alice: Sadie, onde você está?
Sadie: Perto da casa da Millie, esperando ela sair.
Alice: Ok, não demora. Traz ela pra cá antes das 5pm. Lilia e Sophia estão com você, né?
Sadie: Sim, estão aqui comigo.
Alice: Ótimo. Eu, o Jaeden e a menina loira lá que eu esqueci o nome...
Sadie: Íris.
Alice: Isso. Eu, Jaeden e Íris estamos arrumando o lugar aqui.
Sadie: Tá bom. Daqui a pouco estamos aí. Ela está saindo agora.
Alice: Tudo bem. Cuidado para ninguém te ver.
Sadie. Tá. Tchau.
Alice: Tchau.
ligação off
- Vamos agir agora, meninas. - Disse andando com Sophia e Lilia, um pouco atrás da Millie.
- Agora? - Sophia perguntou com os olhos arregalados.
- Não acha que devemos esperar mais um pouco? - Lilia pergunta.
- Não. Vamos aproveitar agora que a rua está deserta. - Respondi, sem tirar os olhos da morena.
- Ok. - Elas disseram em uníssono.
Peguei o pano e o clorofórmio - substância que causa desmaio - que estavam dentro da minha mochila, passei o líquido no tecido e olhei para as duas.
- Agora. - Falei e nós três corremos na direção da Brown. Sophia e Lilia seguraram ela pelos braços enquanto eu coloquei o pano no nariz da mesma, que desmaiou instantes depois. Estava dando tudo certo.
Com a ajuda das duas, levamos Millie até o carro, que não estava muito longe dali.
Uma pessoa passou enquanto levávamos ela e arregalou os olhos. Fingimos desespero e ficamos falando algo relacionado a desmaio, hospital, essas coisas. Conseguimos enganá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑, fillie. ❪ ✓ ❫
Любовные романы❪ ₊˚.༄ ୭̥° ❫ ❝millie foi contratada pelos wolfhard's para cuidar de helen, a prima de finn, mas ela acaba se envolvendo demais com o mesmo.❞