15 ≈ revelations

2.6K 194 1K
                                    

Narrador

Millie já estava entediada de ficar no quarto de Helen apenas observando as duas garotas brincarem. Pegava e guardava seu celular a todo momento, então decidiu que iria fazer algo melhor, como ir para o seu quarto ou descer para fazer qualquer coisa. E parece que ir para a sala de estar foi a melhor decisão que ela fez naquele dia.

Enquanto ela descia as escadas com seu celular em mãos, pôde ouvir vozes, e uma era a de Finn, mas a outra parecia familiar, só que Millie não conseguiu distinguir de quem era. Apenas quando olhou para o sofá, viu o dono daquela voz familiar.

- Caleb? - Millie questionou confusa. Logo o moreno olhou para a garota e fez uma cara de impressionado.

- Millie? - Ele pergunta com um sorriso enorme.

- Peraí, vocês se conhecem? - Os dois nem ligaram para o que Finn falou. Eles logo deram um abraço apertado de amigos que não se viam há anos, e o cacheado resmungou algo baixinho. - Eu tô mais perdido que cego em tiroteio, pelo amor, o que está acontecendo aqui?

Os dois ignoraram totalmente Finn.

- Caramba, Caleb, onde é que você se meteu? - A morena diz sorridente.

- É uma longa história. Então, você tem contato com o Noah e a Íris? Faz anos que não os vejo. E você também! - Caleb diz.

- Sim! Íris veio pra cá faz alguns dias e o Noah... sempre tive contato com ele. - Millie fala, e Finn continua com a cara totalmente confusa e as sobrancelhas franzidas.

- Gente! Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui que eu não estou entendendo nada? Como vocês se conhecem? Quem é Íris? Gente! Eu não estou entendendo nada! - O cacheado faz várias perguntas, tentando montar o quebra-cabeça na sua mente, mas nada fazia sentido. Nada se encaixava. Nada.

Millie e Caleb se sentam no sofá, com o cacheado no meio, para que possam explicar tudo.

- A história é longa, então fica sentado aí, porque talvez você possa se surpreender com algumas coisas. - Caleb começa. - Eu, Millie, Noah e Íris éramos melhores amigos na sexta série, e essa amizade durou até o primeiro médio, quando a Íris foi morar em Nova York. No ano em que ela foi, ainda tínhamos contato com ela e tudo mais, mas depois, eu me mudei para Washington. E foi aí que eu perdi o contato com todos os meus amigos. Eu tentei muito voltar a falar com eles, mas eu nunca os achava em nenhuma rede social. Depois de mais ou menos 2 ou 3 anos morando lá, eu voltei, na esperança de encontrar meus velhos amigos, porque eu estava bem de vida e já tinha completado 18 anos, então eu conheci você, Finn. Essa é a história vista por mim, mas também tem a da Millie. - Ele termina, olhando para mim.

- Bom, ok. A minha história, até ele ter se mudado, é a mesma. Depois que Caleb saiu da cidade, nós todos perdemos o contato com ele e tudo mais, mas eu e Noah nunca paramos de nos falar. Ele é meu melhor amigo até hoje, mas depois que Íris voltou pra Califórnia, eu, ela e Noah voltamos a ter a amizade que tínhamos antes, mas só faltava o Caleb pra completar o quarteto. Seria tão clichê se nós ficássemos amigos novamente, nós 4, e olha só, parece que esse clichê está acontecendo, não é? - A morena conta sua parte da história e no final olha sorrindo para o Caleb, que apenas fez que sim com a cabeça e sorriu de volta. - Ah, e não posso esquecer de pedir para você passar seu número, para que nenhum de nós nos separem novamente.

- Ah, é verdade. Pega seu celular e anota. - Assim Millie fez. - Meu número é (finjam q tem um número aqui bjs).

- Obrigada. - A garota responde, e Finn estava tentando entender e encaixar tudo isso na sua mente.

- Ok, agora eu tenho uma pergunta que me veio agora na cabeça. - Caleb disse. - Como vocês se conheceram?

- Minha família estava precisando de dinheiro, porque meu pai estava desempregado, então eu decidi trabalhar em algum lugar, aí eu vi na internet que aqui estava precisando de uma babá pra prima dele, então... estou aqui. - Millie responde.

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑, fillie. ❪ ✓ ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora