5 ≈ secret admirer

3.1K 256 991
                                    


MILLIE
- Hey, Millie. - Finn me chamou enquanto estava indo até a cozinha pegar um pouco de água. Sadie já tinha ido embora, Helen já estava dormindo e eu já estava de pijama preparada para dormir. Já era tarde.

- Oi. - Parei em sua frente.

- O que acha de irmos em uma cachoeira aqui perto? Vou chamar a Sadie também. Se quiser pode chamar alguém. - Ele propõe e eu fiquei pensativa por alguns instantes.

- Mas e a Helen? Vamos levá-la também? - Pergunto.

- Então, meus pais chegam mais cedo de quarta feira, então podemos ir de noite e eles podem cuidar da Helen. - Finn diz.

- De noite? Não sei se é uma boa... - Fui interrompida por ele, já que sabia qual seria minha resposta.

- Relaxa, vai ser legal. Lá é iluminado. - Ele insiste até eu aceitar.

- Tudo bem. - Concordo e fui até a cozinha pegar a água que eu queria e voltei para o meu quarto. Peguei meu caderno, como de costume, e escrevi um pouquinho sobre aquele dia.

"Como alguém pode ter ciúmes por algo que não é seu? Pois é, foi como eu me senti hoje.
Ciúmes é um sentimento muito ruim. Ver que algo que você gosta está com outra pessoa.
Mas espera... como eu poderia estar com ciúmes do Finn? Ele é meu patrão, ou meio que isso. Conheci ele há dois dias. Eu ao menos tive algum sentimento por ele que demonstrasse admiração, amor, afeto, ou algo desse tipo... poderia considerá-lo como um amigo, porque ele é legal, simpático e com um coração bom. Não é mais um daqueles ricos mimados.
Eu escrevi bem mais do que o normal, mas eu não consegui me conter."

Deitei na cama e logo dormi.

PÉ, PÉ, PÉ, PÉ!!! (KKKK)
Como eu tive a coragem de colocar o despertador com o som de um alarme de incêndio, ou alguma coisa parecida? Aquilo me acordava em um pulo.

10am. Era tempo suficiente para me arrumar e levar Helen pra escola. Levantei, fiz minhas higienes matinais e coloquei um vestido casual florido. Estávamos ainda no verão. Acordei a garota do quarto a minha frente, e fomos tomar café da manhã. Finn, novamente, já estava lá.

Depois de terminar, levei Helen pra escola, como sempre, voltei e fui para o meu quarto. Fiquei ali no celular, até receber uma mensagem de um desconhecido. Eu, curiosa, abri a conversa no mesmo instante.

Mensagens On

Desconhecido:
Eu amo seu cabelo curto e ondulado. É tão lindo.
Eu:
Quem é?
Desconhecido:
Podemos dizer que eu sou seu admirador secreto...
Eu:
n posso ao menos saber qm é? N vou ficar conversando com estranhos.

Desconhecido:
Relaxa, n sou um estranho pra vc. Vc apenas n sabe quem eu sou, mas nós nos conhecemos.

Eu:
¿?
O que vc quer?

Desconhecido:
Apenas conversar com vc por mensagem. Bom, eu sei coisas sobre vc e posso citar algumas.

Eu:
ta começando a me irritar vc falando vários "vc, vc, vc"
Mas enfim, pd falar vai

Desconhecido:
KKKKK tá parei
Seu nome completo é Millie Bobby Brown, é babá na casa dos Wolfhard, seus olhos são da cor de mel, seu cabelo é castanho, sempre usa um gloss na boca, ama cuidar de crianças, tem 3 irmãos, etc.

Eu:
ok isso ta me assustando.
pq eu falaria com você, sendo que nem sei qm é? Pq n fala cmg pessoalmente? Poderia ao menos colocar um apelido?

Desconhecido:
Espera, são muitas perguntas. Vc poderia desabafar, falar o que sente, conversar cmg, e tudo isso... Eu n falo pessoalmente cntg pq tenho vergonha. Poderia soar muito mal pra vc. Sobre o apelido, pode colocar Mike.

Eu:
Mike? oxe
pq?

Mike:
Não sei, eu gosto desse nome.

Eu:
Hum, ok "Mike". Qnd saberei quem é vc?

Mike:
Em breve saberá.

Eu:
Tenho algumas perguntas para vc responder.

Mike:
ok baby. Pode mandar.

Eu:
Baby? Clichê. n me chama assim.
enfim
vc gosta de mim, né? pq?

Mike:
ta bom, n te chamo assim mais
Claro, eu gosto muito de vc. Bom, tem tantas coisas... é linda, por fora e por dentro, simpática, gentil, de coração bom, seu sorriso é contagiante, seu olhar é maravilhoso... tem muitas coisas.

Eu:
nos conhecemos há muito tempo?

Mike:
aí vc já saberia qm eu sou se eu respondesse

Eu:
Sabe, eu n entendo por qual motivo vc tem vergonha de falar cmg pessoalmente..
fala na cara more
n morre n

Mike:
Eu sei, é que... ah, sla. N sei qual seria sua reação. Eu prefiro por mensagem msm. No momento certo eu revelarei quem eu sou, mas por enquanto me chame de Mike. Se quiser, pode desabafar cmg quantas vezes quiser e expressar seus sentimentos. Pode conversar cmg, eu sou um ótimo conselheiro.
mentira, sou n, mas eu sou um bom ouvinte pelo menos.

Eu:
ta vc me convenceu em n te bloquear
pode comemorar
agr tchau
tenho q ir

Mike:
EBAA
tá bom
vai pra onde, millster?
posso te chamar assim? gostei

Eu:
pode, eu tbm gostei
oxente
n te devo satisfações n amg
mentira, n sou grossa
tenho q ir pra cama pq é o melhor lugar q tem pra ir agr

Mike:
pra cama?
desculpa
pensei besteira
tchau, millster :)

Eu:
mente poluída
tchau, mike

(p.s.: era pra ficar diferente essa parte das mensagens, a posição, mas eu tô com pressa e com preguiça de ajeitar, então vai ficar assim msm, bjs autora)

Mensagens Off

Desliguei a tela do meu celular e fitei o teto sem entender o que tinha acabado de acontecer. Um admirador secreto? Só pode estar de brincadeira comigo... Pode ser mais uma peça do Noah. Ele é um idiota. Tirarei satisfações com ele. Não hoje, é claro, já tenho compromissos.

--------------------------------

huuum o q acharam desse admirador secreto? vcs tem suposições de quem seja?

lembrando: peguem as referências ;)

bjus, belly 💕

𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒𝐈𝐓𝐓𝐄𝐑, fillie. ❪ ✓ ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora