Bom,me chamo Kim S/n,por onde começar?
Bem,tenho que te contar antes de tudo sobre minha vida,talvez não seja a mais interessante mas,vamos lá.
Me chamo Kim S/n,tenho 17 anos,estou prestes a fazer 18,Sou Brasileira mas já faz 1 ano que moro na Coréia do Sul,tenho 2 irmãs mais velhas e 1 irmão mais velho,Kim Kamilly 18 anos,minha unnie faz faculdade de joenalista,porém nosso prédio era colado um no outro,assim ela tem fácil acesso à minha escola.
Kim Sophie,22 anos,essa minha Unnie tem uma história meio diferente mas você só irá saber se continuar lendo essa minha "história",minha unnie faz faculdade,ela está estudando para ser uma Veterinária.
Kim Jaebum, 25 anos,esse meu irmão mais velho sempre foi o mais grudado em mim do que minhas unnies,mas JB,apelido que dei a ele quando éramos crianças,saiu de casa muito cedo,com seus 16 anos já estava fazendo intercambio,nos afastamos muito e infelizmente a única pessoa que sabe sobre o bullying que sofro aqui é a Kamilly...meus pais trabalham muito,por esse motivo quase nunca vejo meus pais,sim somos ricos mas ninguém na escola ou na faculde das meninas sabe,não queremos a amizade das pessoas pela nossa riqueza,eu sofro bullying por 7 garotos,se você está pensando que fiz algo de grave para isso,você está muito errado,lembro até hoje de como conheci ele...o garoto que eu desejava nunca ter visto na vida.
FlashBack on:
S/n on :
Estava em meu primeiro dia de aula,havia chegado a Coréia do Sul na cidade de Seoul a apenas 2 semanas e já estava tendo que encarar aquela realidade da diferença entre orientais e ocidentais,todos me olhavam me causando uma vergonha enorme,talvez me olhassem por conta da minha cor,eu era morena,tinha meus cabelos na altura da cintura,eu era muito baixinha,digamos que eu sou aquele 50% de meninas que pararam de crescer antes mesmo dos 16,tenho apenas 1,63 de altura,sim,muito baixinha,eu usava óculos quadrados,não...eu não era feia,tinha o corpo que muitas no Brasil,meu país de origem,queriam ter,peitos médios,bunda grande,coxas um pouco grandes,cintura com curvas,mas esse foi um dos motivos que eu sofria Bullying,a inveja,espero que aqui mude esse hábito horrivel que as pessoas tem de julgar sem conhecer,voltando a realidade,eu estava andando de cabeça baixa pela vergonha quando senti algo duro que veio com força de encontro com meu ombro,cai no chão,provavelmente era um homem,a força foi tão grande.
Quando me levantei novamente olhei para o garoto de cabelos castanhos claro que me olhava com fúria.
××× - Ô garota qual seu problema?Presta atenção por onde anda!
"mas que babaca,ele que esbarrou em mim esse idiota,como pode falar com essa ignorância?"
Falei apenas no meu pensamento porque pessoalmente minha coragem ia toda embora!
S/n -Me perdoe! -me curvei
×××- Que seja,apenas não chegue mais perto de mim,presta atenção ESTRANGEIRA!
Assim que ele saiu fiquei meio estática,ele foi realmente grosseiro,logo vi uma menina que pra mim era uma gigante me ajudando a recolher meus livros.
××× - Ooi,vejo que já conheceu meu irmão,desculpe pelo jeito desse moleque,aposto que ele está em um dia ruim - a garota falava sem parar não me dando chances de nada,eu estava tímida mas ela pareceu não ligar e finalmente disse teu nome - Prazer,me chamo Jeon Tzuyu,aquele idiota se chama Jeon Jungkook,qual seu nome???
S/n - Me chamo Kim S/n,vejo que vocês não tem nada haver,são mesmo irmãos??? z- Ela deu uma risada e disse :
Tzuyu - Por incrivel que pareça somos,mas você é novata né?E estrangeira!?
S/n - Sim,sou do Brasil!
Tzuyu - Ai que legal agora você vai ser minha melhor amiga e não aceito Não como resposta,e pode me chamar de Noona,sei que sou mais velha pela sua carinha de bebê,vem vamos ver sua sala!
A garota me puxou até a sala do diretor,descobri que Tzu é um ano mais velha e que o irmão dela está na minha sala,infelizmente,chegamos na sala e Tzu me deu um beijo na bochecha e saiu,me deixando vermelha pelo tanto de gente que me olhou,entrei e sentei nas ultimas mesas,posso até ser inteligente mas não quer dizer que gosto das aulas,abaixei a cabeça e coloquei meus fones,não estava com a minima vontade de olhar para aquelas pessoas que tanto me encaravam,após um tempinho assim o professor chegou,me cumprimentou mas graças a Deus não pediu que eu me apresentasse,um tempo depois senti uma bolinha na minha cabeça e pude ver uns garotos rindo,não liguei e fiquei ali,Jeon estava à minha frente conversando com outros garotos,uma bolinha pegou nele e ele olhou para a minha cara com a maior fúria enquanto outros riam de minha cara de medo,ele olhou pra mim e disse :
Jk - Garota,está louca?
S/n -N...nã...
Jk - Cala a boca estranha!Além de gorda ainda fala gaguejando. - Por fim ele riu e a sala toda o acompanhou,eu queria chorar mas segurava,ele então imitou um bebê chorando oque serviu de motivo para mim sair de lá rapidamente com lágrimas nos olhos,fui para o banheiro,me tranquei em uma cabine e chorei,me cortei coisa que já era rotina,depois de limpar tudo esperei dar o intervalo que era de 1 hora e voltei para a sala,me sentei sem fome alguma coloquei meus fones e deitei a cabeça.
uns 30 minutos depois escutei um barulho forte na porta roubando minha atenção,tinha um grupo de garotas ali e a que parecia ser a líder veio até mim e disse :
××× - Espero muito que você fique longe do Kook oppa,se não você não estará aqui para o próximo aviso,ouviu sua gorda?!
Eu estava com muito medo,apenas observei a garota sair da sala rindo com seu grupo,me permiti chorar novamente.
Quebra de tempo
Todas as aulas haviam acabado e com ela veio minha primeira de muitas agressões,sim...aquelas meninas não estavam brincando,principalmente quando Jeon me prendeu na parede para me xingar,elas devem ter imaginado coisas erradas,cheguei em casa quanse desmaiando porém subi antes que qualquer um chegasse em casa,naquele dia tive certeza que meu inferno só estava começando.
Flash back off
Bom...aqui estou eu,sim eu sofri bastante,ultimamente Jeon me perturba mais do que no começo,mas aprendi a não ligar,vivia como um robô,simplesmente não falava com ninguém além da Tzu que realmente virou minha melhor amiga,hoje teriamos um trabalho em dupla e quase cai para trás ao saber que iria fazer com Jungkook,já era o final da aula para ir embora então esperei todos sairem e estava arrumando minhas coisas quando senti uma mão puxar meu pulso,agarra minha cintura e me colar a si mesmo,fazendo assim minha testa bater no peitoral definido,com o impacto fechei meus olhos e só os abri com a voz rouca.
Jk - Eu quero você na minha casa hoje as 15:00,nenhum minuto a mais!
Assim que disse isso o garoto alto me soltou com uka certa brutalidade e simplismente saiu deixando um papel com seu endereço em cima da minha mesa,eu estava totalmente confusa com oque aconteceu ali,ele me apertava com uma pressão contra seu corpo,quando ele podia simplismebte me falar,ele me confundia por completo,me causava uma euforia,terminei de arrumar tudo e sai atordoada de lá,cheguei em casa me arrumei e deixei um bilhete para minhas unnies avisando que iria fazer o trabalho.
Quebra de tempo
Casa dos Jeon,Seoul,Coréia do Sul,14:55
Cheguei naquela enorme mansão,não me surpreendi por morar em uma também,mas não podia negar que era lindo.
O segurança me perguntou quem era e expliquei ao mesmo que depois de falar em seu rádio me liberou,andei por aquele enorme quintal chegando até aquela enorme porta,toquei a campainha e logo fui atendida por uma senhora.
××× - Sim?
S/n -Eu vi... -Interrompida
××× - Pode deixar hee - a,ela está aqui para fazer um trabalho comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular - Imagine Jungkook Hot
RomanceUma brasileira, totalmente fora dos padrões coreanos, já sofre bullyng em seu próprio país, imagine em outro que ela nunca nem pensou que um dia iria realmente, mas o que ela não faz por seus pais? Bom essa sou eu, me chamo Kim S/n, sim, eu sofro bu...