Esse cap. Tem cenas +18 se não gosta, por favor pule!
Boa leitura💜🤭Jk on~
S/...S/n...b...em,eu vim entregar uma coisa mas você estava dormindo e eu acabei deitando aqui,queria falar com você!
S/n - Minha Unnie sabe que você está aqui?Jeon eu estou de pijama para de olhar!
Jk - Eu sei,por isso que estou olhando! - Ela me deu um tapa e consequêntemente a coberta caiu mostrando sua blusa que era rendada preta na parte dos seios fazendo meu amigo acordar,ela é muito gostosa,tinha que admitir isso!
Não consegui me segurar e à beijei,no inicio ela tentava se soltar mas logo cedeu deixando assim um beijo lento e quente acontecer,deitei por cima dela com minha mão em sua cintura,depois de a falta de ar se fazer presente nos separamos ofegantes e olhando um no olho do outro até ela trocar as posições ficando por cima de mim me deixando com um semblante indignado,ela logo tomou meus lábios para si,seus lábios eram tão macios,desci minha mão para a sua bunda dando uma apertada forte ali fazendo a garota gemer entre nosso beijo,dei um sorriso satisfeito e mordi seu lábio inferior,minhas mãos deslizavam por sua pele que cheirava a hidratante,separei suas pernas em meu colo e fazendo pressão dela sobre meu pau fazendo nós dois gemermos,tirei sua blusa me dando a visão de seus seios que eram consideravelmente grandes para o padrão Ásiatico,Meus olhos brilharam e pude perceber que a garota corou.Jk - Você é tão linda... - Sorri para a garota que sorriu corada para mim,roubei um selinho dela e fui descendo por seu pescoço dando leves beijos,quando cheguei em seu pescoço dei um chupão e a garota arfou em resposta,desci até seus seios colocando um em minha boca e chupando como se fosse um bebê,hora chupando hora brincando com seu bico,a garota gemia tão manhosa que fiquei duro apenas com isso,quando cansei de seus seios desci minha mão por dentro apenas do shorts e acariciei o local,a garota já gemia manhosa e do jeitinho que eu gosto,seus gemidos não eram escandolosos muito menos altos,ela estava com sua cabeça em meu pescoço gemendo em meu ouvido,era tão bom,tirei seu shorts e puxei sua calcinha para o lado,troquei as posições e comecei a acariciar seu pontinho de prazer as vezes descendo meus dedos e vendo o quão molhada minha gatinha estava,coloquei um dedo dentro dela logo a beijando para impedir que um gemido mais alto saisse de sua boca avermelhada de tanto morder.
Jk - Gatinha,geme baixinho,hum? Não queremos que nos atrapalhem, ou queremos?
S/n - N..não - Ela estava tão manhosa e linda com seus cabelos grudados em sua testa e pescoço,a garota colocou a mão por cima da minha que estava em sua intimidade - M...mais rápido..Kookie - Dei um sorrisinho e apertei meu pau dando um gemido sofrego e acelerando meus movimentos fazendo um som excitante ecoar pelo quarto por conta de sua intimidade estar tão molhada.
Jk - humm,gatinha,está tão molhadinha! - Minha voz estava mais rouca que o normal e senti a garota se contrair contra meus dedos,ela realmente era apertada! Fui até seu ouvido e sussurrei - Goza pra mim amor,deixa eu sentir seu gosto! - aumentei mais as estocadas e coloquei minha mão em sua boca para abafar seus gemidos,a garota se contraiu e soltou um gemido alto gozando em meus dedos,lambi eles e desci até sua intimidade chupando sem dó vendo a garota jogar sua cabeça para trás apertando seus olhos com força,ela tinha um gosto bem gostoso,chupei até não ter mais nada,a garota puxou minha gravata me levando até sua boca me beijando,ela tirou minha gravata e minha camisa,logo ela trocou as posições sentando no meu pau e rebolando arranhando meu abdomem,gemi rouco e baixinho soltando um "porra" entre os dentes,ela sorriu com uma carinha safada me fazendo adimirar sua beleza,logo minhas mãos foram até sua cintura ajudando a controlar os movimentos do jeito que eu queria,ela gemia baixinho e sua buceta molhada molhava minha calça,a garota logo se livrou de minha calça pegando no meu pau por cima da boxer,logo ela tirou a mesma e abocanhou meu pau me fazendo fechar os olhos com força e gemer seu nome,a garota começou a me provocar indo devagar e chupando minha cabecinha,fiz um rabo de cavalo em seu cabelo aumentando os movimentos,as vezes sentia sua garganta encostar na minha cabecinha e eu gemia arrastado enquanto chamava seu nome,estava quase gozando quando a garota começou a dar sucções gostosas em meu pau me fazendo gozar em sua boca.
Jk - Não engula! - abri sua boca fazendo meu gozo escorrer até seus seio me dando a visão excitante da garota! - Boa garota!! - Quando a garota estava vindo até mim engatinhando ouvimos uma voz.
Sophie - Mana?Vem jantar!!!
S/n - Noona,eu já vou,vou apenas tomar um banho!!!
Sophie - Ok mana!Estou esperando!
nos olhamos e ela disse :
S/n - Vamos tomar banho,rápido!!! - Levantamos e fomos para o chuveiro tomar banho,no banho só rolou uns beijos e mãos bobas já que teria que ser rápido,saimos e eu vesti a mesma roupa que estava enquanto ela colocou um vestido preto que era solto em sua cintura para baixo mas não deixava de marcar suas lindas curvas,fui por trás dela e beijei seu pescoço,ela sorriu de frente para o espelho e se virou para mim,logo selei nossos lábios em um beijo lento,logo depois disse um "até amanhã" e sai por sua janela,quando cheguei em casa fui me trocar e comer,soltava sorrisos igual um bobo atraindo atenção das minhas irmãs.
Tzu - O que foi Kook?Porque esse sorriso todo???
Jk -Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular - Imagine Jungkook Hot
RomanceUma brasileira, totalmente fora dos padrões coreanos, já sofre bullyng em seu próprio país, imagine em outro que ela nunca nem pensou que um dia iria realmente, mas o que ela não faz por seus pais? Bom essa sou eu, me chamo Kim S/n, sim, eu sofro bu...