S/n on♡
Era o Kris Wu, ele é um dos amigos do Ji Hoo, ele também é bad boy, mas apesar dele ser do grupo do Ji Hoo nunca falei com ele, por que será que ele está me defendendo?
Jeon - E quem você acha que é para me dizer o que fazer ou não? - Disse de um jeito totalmente grosseiro, apesar dele ser um babaca comigo nunca tinha visto Jeon assim!
Kris - Sou... - deu uma pausa parecendo pensar, eu queria que ele pensasse bem porque qualquer resposta errada ele apanhava e eu iria levar a culpa, certeza! -O namorado dela! - Quando ele disse isso eu me espantei e Jeon também, Jeon ficou vermelho mas parecia ser de raiva pela sua expressão, levei um susto quando o garoto se aproximou de Kris e lhe deu um soco sendo retribuido após Kris recobrar os sentidos, comecei a tentar separar e acabei levando um soco de Kris, doeu de mais e logo pararam de brigar me olhando assustados quando ouvi gritarem meu nome e apaguei...Quebra de tempo
Acordei na infermaria, olhei ao meu lado e vi Ji Hoo Brigando com dois meninos dos quais não reconheci por estar ainda com a vista ruim e porque eles estavam de costas.
S/n - Honey? O que está acontecendo? -Assim que disse essas palavras todos se voltaram para mim e pude ver Jungkook e Kris, logo Ji Hoo veio correndo me abraçar.
Ji - Honey, que bom que acordou, estou dando uma bronca nesses dois idiotas, como podem brigar e ainda agredir você? Eles tem noção que você é uma pessoa muito baixinha e ainda te agridem?! - Após falar isso os meninos dedam risadinhas baixas e dei um soco forte em Ji Hoo fazendo o garoto gemer de dor, Ji Hoo, apesar de ser o "Bad Boy" perto de mim vira uma criança birrenta e fofa, não sei porque, mas gosto disso!
S/n - Cala a boca seu idiota! - Disse com raiva e os outros dois arregalaram os olhos ao me ver tão vermelha de raiva
Ji Hoo - Aish, não adianta ficar brava, não tenho culpa, estou te defendendo e você me xingando? Mereço mesmo!
S/n - Aish, só preciso ir para casa!
Ji - Eu te... - Interrompido
Jeon - Eu te levo! -Todos olhamos espantados, por que ele faria isso? Suspeito isso! -Vamos! - após dizer isso ele simplismente me pegou no colo e saiu comigo, eu não disse um pio, vai que ele resolve me jogar no meio da estrada, acabei de chegar em Seoul querendo ou não ainda não sei andar por aqui!
Jeon - Não pense que estou gostando de você, apenas estou te trazendo por me sentir culpado, aquele seu amigo parece uma mãe dando lição de moral!
S/n -Você que está falando que gosta de mim, eu não abri minha boca em nenhum momento, está devendo?
Jeon - Qual é S/n ? Quer parar de falar merda? Eu nunca gostaria de você, uma estrangeira mimada! Me erra garota!
S/n - E eu nunca gostaria de você! Um Bad Boy escroto!
Jeon - Não foi isso que você disse quando estava gemendo meu nome! - disse com um sorriso de canto.
S/n -Aish, não diga merda, não tem como não gemer quando estão te tocando, por mais escroto que seja essa pessoa, e eu não irei cometer esse erro novamente,COMO VOCÊ SABE, EU NAMORO AGORA!! - Na hora Jeon parou o carro, em uma freiada brusca, com o susto segurei no apoio do teto - Está louco garoto? Quer me matar?! - Jeon nada disse apenas soltou meu cinto e em um movimento rápido me pegou em seu colo me fazendo levar outro susto, Jeon nada disse até o momento, estava com uma expressão séria no rosto que arrepiou todos os pelos do meu corpo.
Jeon - Aposto que esse seu "namoradinho de merda" não te faz gritar como eu faço!
S/n - Tem razão, ele faz melhor que você!
Jeon - É o que veremos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o Popular - Imagine Jungkook Hot
RomanceUma brasileira, totalmente fora dos padrões coreanos, já sofre bullyng em seu próprio país, imagine em outro que ela nunca nem pensou que um dia iria realmente, mas o que ela não faz por seus pais? Bom essa sou eu, me chamo Kim S/n, sim, eu sofro bu...